Mensagens: 2.815
Tópicos: 153
Registrado: Aug 2008
Reputação:
1
[quote name='Losthors' timestamp='1492523588' post='3473643']
Heroes of The Storm é o pvp do wow que deu certo
[/quote]
Deu certo? aquilo é um lixo HAUHUAHUAHAHUAH, impossível comparar aquilo com Dota-LoL até o Master x Master é melhor que aquilo.
WOW é assim
Classic---> é o começo/hardcore spam de um botão(frostbolt,frostbolt,frostbolt) mais foi bom.
Molten Core--> Conheço uma tonelada de pessoas que começaram a jogar WOW por causa de MC.
Burning Cruzade--> Best part não adianta falar porque foi inovador.
Ulduar e Karaszhan ---> Simplesmente o ápice das raids, sem discussão
1º Grande Erro---> Paladin e Shaman tanto na Aly quanto na Horda , existia uma RIXA entre as duas classes que tornava as facções totalmente diferenciadas.
Banalizou os épicos demais.
Eu acho que Épico é épico, queriam dar a a chance para todos conseguirem ver o conteúdo ok! deem Blue para essas pessoas com 98% da força de um Épico.
Na minha opinião pessoal, acho que a Blizz liberou demais addons, alguns jogam sozinhos quase um BOT, addon de localização de lutas eu acho escroto, seta verde siga ela.......
"Temo o dia em que a tecnologia ultrapassar a interatividade Humana,pois o mundo terá uma geração de idiotas"
Albert Einstein
Mensagens: 4.013
Tópicos: 142
Registrado: Apr 2007
Reputação:
-10
errow quandow criow cavalow voadorow
kamehameha
Mensagens: 11.167
Tópicos: 85
Registrado: Jan 2009
Reputação:
8
[quote name='kame' timestamp='1492718956' post='3474033']
acertow quandow criow cavalow voadorow
[/quote]
Fixed.
Mensagens: 6.200
Tópicos: 126
Registrado: Jun 2009
Reputação:
-1
[quote name='Losthors' timestamp='1492523588' post='3473643']
Heroes of The Storm é o pvp do wow que deu certo
[/quote]
sua resposta chega a ser mais comica que a do keste.
Heroes of the storm ta tão ruim que o antigo Dev chegou a dizer "não focamos em um grande publico, mimimimi" (ou seja, o jogo ta uma bosta e querem dizer que estao focando em um pequeno nicho)
O jogo nasceu falido de tão ruim
HUEHUEHUEHUE
Mensagens: 1.792
Tópicos: 196
Registrado: May 2013
Reputação:
3
[quote name='Amal' timestamp='1492763612' post='3474084']
sua resposta chega a ser mais comica que a do keste.
Heroes of the storm ta tão ruim que o antigo Dev chegou a dizer "não focamos em um grande publico, mimimimi" (ou seja, o jogo ta uma bosta e querem dizer que estao focando em um pequeno nicho)
O jogo nasceu falido de tão ruim
[/quote]
pois eh... vai vir o hots 2.0 ai, vamo ver o que muda
Mensagens: 1.235
Tópicos: 21
Registrado: Apr 2009
Reputação:
0
[quote name='Amal' timestamp='1492763612' post='3474084']
sua resposta chega a ser mais comica que a do keste.
Heroes of the storm ta tão ruim que o antigo Dev chegou a dizer "não focamos em um grande publico, mimimimi" (ou seja, o jogo ta uma bosta e querem dizer que estao focando em um pequeno nicho)
O jogo nasceu falido de tão ruim
[/quote]
E ainda assim, hots é mais competitivo, melhor balanceado e principalmente mais divertido que pvp no wow!
Entendo que em comparação com outros mobas, hots perde por popularidade, por ser um jogo muito mais novo, mas ja ouvi de muito jogador de LoL que Heroes é um jogo com muito mais objetivo e team request que LoL e Dota.
Mensagens: 2.815
Tópicos: 153
Registrado: Aug 2008
Reputação:
1
[quote name='Losthors' timestamp='1492860201' post='3474154']
E ainda assim, hots é mais competitivo, melhor balanceado e principalmente mais divertido que pvp no wow!
Entendo que em comparação com outros mobas, hots perde por popularidade, por ser um jogo muito mais novo, mas ja ouvi de muito jogador de LoL que Heroes é um jogo com muito mais objetivo e team request que LoL e Dota.
[/quote]
Você vive em outro universo só pode, Hots só é legal pelo fato de você poder jogar com os heróis fodões do Warcraft e cia , só isso mais nada.
A blizzard tem capacidade para fazer muito mais que aquilo, ou teve um dia.
"Temo o dia em que a tecnologia ultrapassar a interatividade Humana,pois o mundo terá uma geração de idiotas"
Albert Einstein
Mensagens: 2.850
Tópicos: 88
Registrado: Aug 2009
Reputação:
0
Pelo amor, dizer que HOTS é um jogo de sucesso só pq vc gosta, é ser ruim demais na argumentação. Pior foi dizer que perde só na popularidade. O jogo é de BLIZZARD e vc me diz que perde por popularidade...
Como disseram: o jogo nasceu falido.
[center]
[/center]
[quote name='PrimAGen' timestamp='1328115935' post='2743572']
Vou até confessar uma coisa: eu gostei. A sensação de matar é boa. É só deixar de lado alguns conceitos... Assim, a vida de outros perde o valor e você começa a não dar a mínima se eles estarão vivos hoje ou amanhã.
[/quote]
Mensagens: 6.200
Tópicos: 126
Registrado: Jun 2009
Reputação:
-1
[quote name='Losthors' timestamp='1492860201' post='3474154']
E ainda assim, hots é mais competitivo, melhor balanceado e principalmente mais divertido que pvp no wow!
Entendo que em comparação com outros mobas, hots perde por popularidade, por ser um jogo muito mais novo, mas ja ouvi de muito jogador de LoL que Heroes é um jogo com muito mais objetivo e team request que LoL e Dota.
[/quote]
Que?
eu em pouco tempo de lol(menos de 4 meses) estou D1, e ja cansei de ganhar partida focando apenas em objetivo(dragon, T3 etc..), o jogo em si é muito mais trabalhoso do que "fica cada uma em uma lane, e faz split e gg", se fosse assim o gap de level dentre os melhores jogadores seria apenas em micro e não macro.
agora primeiro não compare um moba com um mmo(mesmo que pvp dele), outra: Heroes é RUIM e as builds voce faz as que funciona, raramente tem algo situacional, os objetivos são idiotas para forçar TF dentro deles e por ai vai.
o jogo ja tem 3 anos, o lol em 1 ano e meio ja tava alcançando o WoW(que java grande na epoca), o jogo tentou conseguir jogadores na base da nostalgia, e mesmo assim não conseguiu segurar esses jogadores por ser um jogo merda.
e hots ser mais competitivo? em Soloqueue avacalhando de monoheroe deu pra pegar master e tambem o Rank1(na epoca), isso é competitivo? pegar os heroes uteis do momento e massar partida com eles com a mesma build talent em todas partidas e achar que por ter 4 mapas no pool, torna algo diferente?
ta bom..
vai la ficar 15min na fila em horario de pico pq n tem jogadores o suficiente.. (fodasse se wow ta assim, é outro genero, compare pvp do wow com o pvp do gw2 sei lá)
PS-Eu sempre fui PvP no WoW, no Wotlk tava MUITO BOM o pvp, era só dar uma balanceada de leve e GG, mas não, fdputas querem inventar moda e faz merda.
E não venham com papo de "é dificil comparar mobas que estão a anos como dota e lol", OW chegou massacrando o genero FPS(sendo que lançou uma porrada de FPS nos ultimos anos), Hearthstone fez uma galera abandonar o Magic(já existia online alguns) e por ai vai, era só a blizzard ter acertado no Moba, o que não aconteceu..
muita gente vai jogar o 2.0, e do 1 mes pra já esquecerem de novo.
HUEHUEHUEHUE
Mensagens: 2.176
Tópicos: 70
Registrado: May 2008
Reputação:
0
Os caras erraram muito na época que começou o lore do jogo.
No final do War3 não tinha guerra.
Em vez de Burning Cruzade e essa rererererereretcon que já fizeram com o Ilidan, podia ter o "beyond the dark portal", com o jogo começando na segunda guerra mesmo, sem Night elf ally. Por conta disso deixam lá de molho durante uma década o Malfurion e a Tyrande, por que sabem que não faz sentido.
Parece que a blizzard segue uma planilha de Excel para orientar o jogo, tem agora que fazer tudo espelhado, inventar que blood Elf é inimigo de Draenei, que morto vivo é da horda, mas fica nessa punheta de que a não podem deixar a Sylvanas tocar fogo no barraco ...
Tinha que ter culhão e abrir possibilidades de deixar um personagem ficar sem facção.
|