Mensagens: 8.357
Tópicos: 288
Registrado: Jun 2002
Reputação:
43
11-19-2015, 01:08 PM
(Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 11-19-2015, 01:09 PM por Technomancer.)
[quote name='Dulago' timestamp='1447813983' post='3378315']
Rapaz e quando eu fazia os LFR eu ficava achando que era um bosta pq nunca precisava fazer nada durante maior parte do tempo, sempre tinha uma galera com uma camada gigante de absorb e eu lançando uns overheals so pra não ficar parado mesmo.. hahahahahhah
[/quote]
Aí você vê e 70% ou mais do healing done dele vem de Power Word: Shield. Disco players vão desenvolver túnel carpal até o fim da expansão.
Mensagens: 3.631
Tópicos: 38
Registrado: Jul 2008
Reputação:
1
Sempre fui Rogue desde o final do Vanilla/começo da BC e acho que irei de Demon Hunter na próxima xpack.
Mensagens: 474
Tópicos: 72
Registrado: Feb 2008
Reputação:
0
Continuarei como priest shadow /disc =)
[color="#FF0000"]Remember that name . . .[/color]
Mensagens: 0
Tópicos: 7
Registrado: Sep 2005
Reputação:
0
Viram as mudanças nos talentos? O que acharam?
Gostei muito das mudanças de retribution, parece que vai gerar holy power muito facil, o que muda totalmente a rotação e também aumenta a quantidade de finishers a ser usada. Prevejo nerf muito em breve
[right]
![[Imagem: lolo3.png]](http://i295.photobucket.com/albums/mm124/paolobetti/lolo3.png)
[/right]
Mensagens: 11.167
Tópicos: 85
Registrado: Jan 2009
Reputação:
8
Impressão minha ou esses lendários tem um feeling absurdo de Diablo? Uma pena que eu como solo player que vive de LFR nunca vou por as mãos neles, como já não consigo mais por nos sets das classes, fazer o que, menos tempo pagando a mensalidade.
Mensagens: 1.480
Tópicos: 10
Registrado: Sep 2005
Reputação:
0
Parece que agora vai existir uma arvore de talento especifica pra pvp ?? é isso mesmo ? alguem tem um link com mais informações de como vai funcionar ?
Mensagens: 2.252
Tópicos: 237
Registrado: Jun 2008
Reputação:
0
Tudo parece Diablo.
As lendárias vão dropar do mundo. Você tá matando trash e... Cai lendária rs.
[url="http://www.youtube.com/lordmons"]codeX - videoblog sobre MMOs[/url]
[url="http://ocodex.com.br/blog/"]http://ocodex.com.br/blog/[/url]