Avaliação do Tópico:
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Reroll
#31
[quote name='Dulago' timestamp='1447813983' post='3378315']

Rapaz e quando eu fazia os LFR eu ficava achando que era um bosta pq nunca precisava fazer nada durante maior parte do tempo, sempre tinha uma galera com uma camada gigante de absorb e eu lançando uns overheals so pra não ficar parado mesmo.. hahahahahhah

[/quote]



Aí você vê e 70% ou mais do healing done dele vem de Power Word: Shield. Disco players vão desenvolver túnel carpal até o fim da expansão.
Responder
#32
Sempre fui Rogue desde o final do Vanilla/começo da BC e acho que irei de Demon Hunter na próxima xpack.
Responder
#33
https://www.youtube.com/watch?v=O6WJJELaBec



po deu mó vontade de jogar, vai ser foda esperar até set/2016
Responder
#34
Continuarei como priest shadow /disc =)


[color="#FF0000"]Remember that name . . .[/color]



[Imagem: 035147273d907228.png]
Responder
#35
Viram as mudanças nos talentos? O que acharam?

Gostei muito das mudanças de retribution, parece que vai gerar holy power muito facil, o que muda totalmente a rotação e também aumenta a quantidade de finishers a ser usada. Prevejo nerf muito em breve


[right][Imagem: lolo3.png][/right]
Responder
#36
ret parece que vai ficar muito doido, acho que vou continuar nla classe mesmo



e vocês ja viram a lsita de legendaries da expansão?

caralho, os itens são mutio overpower



http://beta.wowhead.com/items?filter=qu=5


Du är en skitstövel
Responder
#37
ret parece que vai ficar muito doido, acho que vou continuar nla classe mesmo



e vocês ja viram a lsita de legendaries da expansão?

caralho, os itens são mutio overpower



http://beta.wowhead.com/items?filter=qu=5


Du är en skitstövel
Responder
#38
Impressão minha ou esses lendários tem um feeling absurdo de Diablo? Uma pena que eu como solo player que vive de LFR nunca vou por as mãos neles, como já não consigo mais por nos sets das classes, fazer o que, menos tempo pagando a mensalidade.
Responder
#39
Parece que agora vai existir uma arvore de talento especifica pra pvp ?? é isso mesmo ? alguem tem um link com mais informações de como vai funcionar ?
Responder
#40
Tudo parece Diablo.



As lendárias vão dropar do mundo. Você tá matando trash e... Cai lendária rs.


[url="http://www.youtube.com/lordmons"]codeX - videoblog sobre MMOs[/url]

[url="http://ocodex.com.br/blog/"]http://ocodex.com.br/blog/[/url]
Responder


Saltar Fórum:


usuários a ver este tópico: 1 Visitante(s)