08-01-2017, 03:07 PM
Apropriação cultural da direita nos fanfic, bora fazer um textão reclamando disso povo da esquerda.
|
Fanfics vs Câmeras: O fim de uma Ers?
|
|
08-01-2017, 03:07 PM
Apropriação cultural da direita nos fanfic, bora fazer um textão reclamando disso povo da esquerda.
08-01-2017, 04:14 PM
[quote name='Voncoff' timestamp='1501606086' post='3484345']
Com certeza esta aqui nao é fanfic: Olá ..., hoje um adolescente infrator me deixou sem ação e reação diante dele! Estava eu na delegacia fazendo mais uma cobertura de noticias policiais quando me deparei com um adolescente de 14 anos sentando esperando para ser autuado por porte ilegal de arma de fogo. Olhei para ele e pensei, mais um moleque que não fica preso, então nem vou perder meu tempo, mas enquanto aguardava uma outra ocorrência que estava a caminho da delegacia me aproximei dele e como as vezes faço comecei a dar conselhos para ele, - sai dessa vida rapaz, você vai morrer, a vida das drogas e do crime não compensa." Foi quando ele que até então estava calado olhou bem pra mim e disse: - Seu Álisson, esse papo do senhor eu já cansei de ouvir, estava armado porque vendo droga, e ganho muito fazendo isso, mas eu antes de ser vendedor eu trabalhava numa oficina e sabe o que fizeram ? , denunciaram o dono da oficina porque eu estava trabalhando lá, ele me pagava legal, eu tinha minhas coisas, meu tênis, tinha tudo... Mas ele teve que me mandar embora para não ir preso, mas acho que ele esta até hoje respondendo na justiça por ter dado emprego a um menor . Depois eu fui trabalhar na feira da Avenida Antonio Sanches, trabalhei 07 meses e sabe o que aconteceu lá ? A mesma coisa que na oficina, tive que sair. Não sei quem é meu pai e minha mãe é uma coitada e eu tentei seu Alisson trabalhar honestamente, e ate trabalhava e estudava direito, mas não deixaram e achei no tráfico o sustento meu e da minha casa, então seu Alisson, guarda seus conselhos para esses safados que vocês votam e que acham que menor não pode trabalhar, mas pode roubar, matar e traficar, entrei nessa vida porque sem trabalhar quero um tênis mas não posso, quero comer um sanduíche no Bobs mas tambem não posso, quero ir no cinema tambem não posso, então já que não posso trabalhar como gente, vou traficar, pelo menos assim tenho dinheiro . Tive que ouvir isto de um garoto de 14 anos estragado pelo sistema. Logo chamaram ele e não podemos continuar conversando. Fiquei mudo e sai calado, sei que ha vítimas do sistema, mas foi um garoto de 14 anos que me calou mostrando-me o quanto nós, com nossas escolhas politicas erradas , estamos acabando com a juventude. Por causa dessas quadrilhas que colocamos e ainda mantemos no poder é que jovens estão matando, roubando e traficando... Ele disse: "Não posso trabalhar, mas posso roubar, traficar e matar!" Esse é o futuro que estamos construindo nesse país! Senhores eleitores, leiam isso e se envergonhem do Brasil que você esta deixando para essa juventude! Alison Maia - Repórter Policial *vale a pena ler* [/quote] Verídico! Ele só escreveu o nome dele diferente no texto e na assinatura pq o garoto n sabia falar
08-01-2017, 04:37 PM
Os fanfics da grande mídia contra o Trump são os mais tops
08-01-2017, 04:56 PM
Eu prefiro os fanfics da galera da hnet
08-12-2017, 07:12 PM
08-13-2017, 03:15 AM
[quote name='Voncoff' timestamp='1502572365' post='3485243']
![]() [/quote] E esse menino era mais nada menos que Alberto Ainstão.
08-31-2017, 01:55 PM
Como surgi um administrador/moderador da homonet:
08-31-2017, 02:15 PM
E assim surgiu um floquinho.
08-31-2017, 05:35 PM
Eu não sabia o que era isso aí. Interessante... vejo esse tipo de coisa a vários anos e não sabia que tinha um nome pra isso.
Esses dias um cara parou o trânsito da 3ª ponte aqui no ES (a maior ponte do estado, que liga a capital Vitória à outra cidade, chamada Vila Velha), querendo se matar. O trânsito ficou parada alguns km ali por algumas horas... Chegou polícia, bombeiros e tal querendo fazer o cara mudar de ideia. Ok. Normal. O índice de suicídios nessa ponte é de quase um por dia. NO ENTANTO, de tarde, depois dessa porra toda ter acontecido, eu vi um texto no facebook com milhares de curtidas... De um monte de gente que não faz ideia que "fanfic" exista e que provavelmente acreditariam nessas aí que vcs postaram imagens. Acho justo compartilhar esse tipo de coisa e o tópico foi útil pra mim. Pau no cu do hawk. Essa porra desse texto mentiroso da desgraça, que vi no facebook, saiu do maior jornal do estado (http://www.gazetaonline.com.br/opiniao/a...81954.html). Quem não quiser ler o texto acima, tldr: o cara diz que estava na ponte na hora do ocorrido e viu a população pedir pro cara se jogar logo, pra poderem irem embora. E, veja só: ele reparou até em gritos anti Dilma, pró Bolsonaro e coisas assim. Inclusive de um senhor de idade, que estava com uma camisa do Convento da Penha e uma medalhinha de Nossa Senhora da Penha (O CARA VIU UMA MEDALHINHA E REPAROU NA CAMISA DO VELHO!) no pescoço. Essa porra tomou conta até de sites. ...editando a assinatura :/ (...) é exatamente aquele lance de game girl, que quer aparecer falnado ''OMG I PLAY 30 HOURS OF WORLD OF WARCRAFT PER YEAR IM SO HARDCORE OMGG'' - Kilix.
03-13-2018, 11:10 PM
Estava eu hoje caminhando tranquilamente na praca, quando um anti Temer que estava com seu filho de 5 meses gritou: Temer ladrão!
O menino que estava no colo do pai logo pulou no chão falando: Não seja ingrato pai, o presidento Temer está 1 ano e pouco e já fez mais que 13 anos de PT! Rapidamente o pai se espantou, se ajoelhou e pediu perdão por tal injustiça. Foi nesse momento que eu percebi, que o menino ali não era qualquer um, estávamos diante de Isaac Newton. Foi lindo! |
|
« Mais Antigo | Mais Recente »
|