Avaliação do Tópico:
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Star Wars The Old Republic – Mantém 1.7 milhões de assinantes
#31
[quote name='Peter Griffin' timestamp='1331514170' post='2768571']

1,7 mi de contas ativas, mas eles esperavam muito mais



ainda mais do mmo mais caro que já foi produzido.. eu esperava mais do star wars tb mas pelo visto vai ser melhor que a media pelo menos



eu só sei que alem do wow vao ter que concorrer contra GW2 e esse sim vai ser dor de cabeça pro star wars

[/quote]

O que vc esperava é diferente do que os produtores esperavam.



Se eles esperavam ter mais do que isso ativo no mercado ocidental somente, eles deveriam estar muito noiados e narcisistas ao extremo.
Responder
#32
[media]http://www.youtube.com/watch?v=PW-KA88tl-Y[/media]
Responder
#33
[quote name='Akeron' timestamp='1331906964' post='2772003']

Concordo com isso totalmente. Foi uma bola fora começar com tantos servers. Mas experiência só vem com o tempo. E mais, wow no classic, quando começou tinha vários bugs, queixas e etc, que ele ajustaram ao longo do tempo. Eu vou dar tempo ao tempo, um investimento desse com um tema tão sério pra milhões de fãs de star wars não vai ficar no fail.



E mais, só pra dar uma pincelada no assunto. O que FOI o wow. A blizz prostituiu o wow, essa próxima expansão, a do do kung-fu panda é ridícula, um ABORTO, aliás, os próprios draeneis são ridículos. Rpz, o wow começou a estragar quando jogaram shaman pros allys e paladinos pra horda, com justificativas ridículas. Coisas que acontecem, na maioria das vezes porque os fornecedores do game cedem a players "mimados" que fazem "biquinho" querendo isso ou aquilo.



Penso assim: meu irmão, o jogo é esse, jogue se quiser.



Naturalmente que devem concertar bugs, aprimorar interface, desenvolver novos conteúdos end-game etc, mas não se prostituir por conta do capricho de players mimados.



To achando o jogo swtor punk, joguei wow desde o classic e vi a destruição de um jogo desde das facilitações inconsequentes até a destruição do lore. Estou sabendo do end-game do swtor agora, através dos comentários em foruns e ingame, e digo o seguinte. mesmo que quando eu chegue no 50 apareca um GAME OVER já valeu a key, mensalidade e etc.



É minha opinião.

Abs

[/quote]



[Imagem: WTF+AM+I+READING_ed08c7_122992.png]


[Imagem: b2e7c4b2d9d06bdd.png]
Responder
#34
Ragnarok! kasoskaoaskokas
Responder


Saltar Fórum:


usuários a ver este tópico: 1 Visitante(s)