Avaliação do Tópico:
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Topico do melhor campeonato
#31
Ae Avaí comeu poeira ontem do leão baio



as próximas 3 rodadas vão ser bem emocionantes... mas se a xapê ganhar 2 jogos já ganha o primeiro turno, mas o leão baio ainda tem chance de ganhar <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/biggrin.gif' class='bbc_emoticon' alt='Big Grin' />



bah o inter de lages poderia estar lá na ponta se não fosse os 2 empates bobos dentro de casa com os laternas... tnc
Responder
#32
pois eh

e o figueira vai cair para serie b


Marquinhos é o melhor meia-esquerda do Brasil, Marquinhos é o cara.

—Carlos Alberto Parreira
Responder
#33
Quem diria, catarinão 2016 é o de maior audiência no Brasil pelo censo hnet.



Ainda acho melhor falar de camarão.


Signless
Responder
#34
ueh

times de SC sao os mais relevantes ultimamente no cenario nacional



rj em queda

sp meio meh

sc dominando, soh ver quatro catarina na serie A

chupa porra

caralho



gauchu soh tem 2 times bem meia bocas ainda por cima


Marquinhos é o melhor meia-esquerda do Brasil, Marquinhos é o cara.

—Carlos Alberto Parreira
Responder
#35
Porra que aconteceu com Figueira? Melhor time da parte continental de Floripa? Como pode estar tão ruim?

E o JEC?



E como minha mãe é blumenauense, BORA METROPOLITANO, soca o pé nesses gaúchos metidos a catarina de Chapecó e nesses maconheiro da ilha


[color="#CC0000"]... und keiner sieht die Tränen ...[/color]
Responder
#36
[quote name='Pestilence' timestamp='1456149797' post='3400846']

Porra que aconteceu com Figueira? Melhor time da parte continental de Floripa? Como pode estar tão ruim?

E o JEC?



E como minha mãe é blumenauense, BORA METROPOLITANO, soca o pé nesses gaúchos metidos a catarina de Chapecó e nesses maconheiro da ilha

[/quote]



já começou bem aí ô galega comedora de vina, os alemón batata do teu metrô levaram 2x1 em casa ontem, tremeram pro leao baio serrano <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/tongue.gif' class='bbc_emoticon' alt='Tongue' />



Mas agora sem zuera, dos estados com times grandes, o resultado é sempre o mesmo: na final vão ser sempre os 2 mesmos times (rio e sp é diferente), lá de vez em quando que é outro time...



Catarinense é bem emocionante, ainda mais pra gente de cidade pequena como eu, tendo um time com marcelinho paraíba (ano passado) ou que nem agora, que ganhou do figueira e metro fora de casa, além de ter socado 3x0 no Criciúma, bah é bacana demais... pena que não posso estar lá pra ver os jogos



O inter de lages é o time mais amador de todos ali, o mais fraco, sem investimento... mas os caras se superam pra caralho.



logo depois do apito final por exemplo, um jogador desmaiou no campo por cansaço... há 3 anos atrás o time jogava por prato de comida... foi bem baita ver o crescimento da equipe, os caras se superaram muito nesses últimos anos



e vidmex, vá carpi um lote vai <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/biggrin.gif' class='bbc_emoticon' alt='Big Grin' />
Responder
#37
Mas precisa falar igual uma bixona assim?



Carpi lote, bem baita...



Ajuda nois


[Imagem: 9OVBVdh.jpg]
Responder
#38
huehue <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/sad.gif' class='bbc_emoticon' alt='Sad' />



são só umas gírias fraga?
Responder
#39
[quote name='Leo' timestamp='1456157084' post='3400884']

já começou bem aí ô galega comedora de vina, os alemón batata do teu metrô levaram 2x1 em casa ontem, tremeram pro leao baio serrano <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/tongue.gif' class='bbc_emoticon' alt='Tongue' />



Mas agora sem zuera, dos estados com times grandes, o resultado é sempre o mesmo: na final vão ser sempre os 2 mesmos times (rio e sp é diferente), lá de vez em quando que é outro time...



Catarinense é bem emocionante, ainda mais pra gente de cidade pequena como eu, tendo um time com marcelinho paraíba (ano passado) ou que nem agora, que ganhou do figueira e metro fora de casa, além de ter socado 3x0 no Criciúma, bah é bacana demais... pena que não posso estar lá pra ver os jogos



O inter de lages é o time mais amador de todos ali, o mais fraco, sem investimento... mas os caras se superam pra caralho.



logo depois do apito final por exemplo, um jogador desmaiou no campo por cansaço... há 3 anos atrás o time jogava por prato de comida... foi bem baita ver o crescimento da equipe, os caras se superaram muito nesses últimos anos



e vidmex, vá carpi um lote vai <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/biggrin.gif' class='bbc_emoticon' alt='Big Grin' />

[/quote]



Calma que ainda chegará a hora que o Metropolitano vai dominar tudo, Blumenau vai ser a capital de SC, alemão será a língua oficial e qualquer coisa de remeta a gaúchos (Lages, Chapecó, Sudoeste) ou maconheiros da ilha serão mandados para campos de concentração...



Zueiras a parte, curto muito o catarinense, com certeza o mais equilibrado.

Apesar que esse ano aqui no Paraná meu tricolor tá dominando a parada, praticamente um rolo compressor hahaha


[color="#CC0000"]... und keiner sieht die Tränen ...[/color]
Responder
#40
catarinense >>>> mineiro > gaucho >>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>> carioca


[Imagem: iuriscotton.png]
Responder


Saltar Fórum:


usuários a ver este tópico: 1 Visitante(s)