[quote name='Leo' timestamp='1456157084' post='3400884']
já começou bem aí ô galega comedora de vina, os alemón batata do teu metrô levaram 2x1 em casa ontem, tremeram pro leao baio serrano <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/tongue.gif' class='bbc_emoticon' alt='

' />
Mas agora sem zuera, dos estados com times grandes, o resultado é sempre o mesmo: na final vão ser sempre os 2 mesmos times (rio e sp é diferente), lá de vez em quando que é outro time...
Catarinense é bem emocionante, ainda mais pra gente de cidade pequena como eu, tendo um time com marcelinho paraíba (ano passado) ou que nem agora, que ganhou do figueira e metro fora de casa, além de ter socado 3x0 no Criciúma, bah é bacana demais... pena que não posso estar lá pra ver os jogos
O inter de lages é o time mais amador de todos ali, o mais fraco, sem investimento... mas os caras se superam pra caralho.
logo depois do apito final por exemplo, um jogador desmaiou no campo por cansaço... há 3 anos atrás o time jogava por prato de comida... foi bem baita ver o crescimento da equipe, os caras se superaram muito nesses últimos anos
e vidmex, vá carpi um lote vai <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/biggrin.gif' class='bbc_emoticon' alt='

' />
[/quote]
Calma que ainda chegará a hora que o Metropolitano vai dominar tudo, Blumenau vai ser a capital de SC, alemão será a língua oficial e qualquer coisa de remeta a gaúchos (Lages, Chapecó, Sudoeste) ou maconheiros da ilha serão mandados para campos de concentração...
Zueiras a parte, curto muito o catarinense, com certeza o mais equilibrado.
Apesar que esse ano aqui no Paraná meu tricolor tá dominando a parada, praticamente um rolo compressor hahaha