Avaliação do Tópico:
  • 2 votos - 3 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
alow? hello? ola?
#31
AHAHHAHAHAHAHHAHAHHAHAHAHAHHAHAHAHHAHAHAH

AAHHAHAHAHHAHAHAHAHAHHAHAHAHAHHAHAHAHHAHAHAHHA

AHAHHAHAHAHAHAHHAHAHAHAHAAAHAHAHAH



Só posso rir aoaaoiaoieaoiaeoaehoiae



Eu achei o Orkut do Lord Vader a alguns dias e passei pro Soldeace e mais um pessoal, eu acho. não acreditei quando vi aoieauoieauoiea =P



Porra, eu tinha 11 anos de idade =OOOOOOOO
Responder
#32
[quote name='DropMeeeee' date='Mar 23 2005, 04:23 AM']Foi vc e o hawk que fizeram o hino da hangar?[/quote]

haja sonsera

tá no inicio da musica



"lord, raptor, jokka, krust"



lord e krust tinham se emburacado no espaço tempo, se não entendem o que é isso, bem, ai vai um flash explicativo [url="http://www.weebls-stuff.com/toons/37/"]http://www.weebls-stuff.com/toons/37/[/url]

ps.: substituam a vaca, por vader



krust, foi tragado por um daqueles bixos que tem nos desertos de star wars e anos deve estar sendo digerido por essa tal criatura...



jokka morreu



raptor sempre foi e sempre será um bot o_õ
Responder
#33
[quote name='Bombmaster' date='Mar 23 2005, 03:31 AM']... curiosidade , eu já vi um movie seu com frags do cs 1.3 na d2/aztec e .... são a mesma pessoa ?

<img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/joia.gif' class='bbc_emoticon' alt=':joia:' />[/quote]

sou eu sim <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/biggrin.gif' class='bbc_emoticon' alt='Big Grin' /> exiled eh o filminho ahuuhauha



kct yahoo... vai tira do bau la na pqp uauhauh isso faz tempo pra xuxu!!! era no layout marronzao ainda...


[Imagem: lord.jpg]



Homo sum; humani nihil a me alienum puto
Responder
#34
huauhauha bons tempos...



ps: [Imagem: av-1078.gif] QUE COISA MARAVILHOSA!!! soh isso jah valeu a minha volta ao forum uhahuauha



e... to velho rhap... 24 anos, se tinha 11 nakela epoca? KCT! huauhauha



o hino do hangar, kd o mp3? pqp... eu num tenho mais aki <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/joia.gif' class='bbc_emoticon' alt=':joia:' />



o loco eh ver que moh galera continua aki, monte de cara viciado da porra hahuauhauh é nois! <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/biggrin.gif' class='bbc_emoticon' alt='Big Grin' />


[Imagem: lord.jpg]



Homo sum; humani nihil a me alienum puto
Responder
#35
huauhauha nao posso negar, o vryl eh uma bixa <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/joia.gif' class='bbc_emoticon' alt=':joia:' /> hahuahah (com quantos anos vc tah? 40?)


[Imagem: lord.jpg]



Homo sum; humani nihil a me alienum puto
Responder
#36
você era flooder assim também?

nossa, está ganhando do magical holy (impossivel)

ehaehauehauehauehauehau

e alguém posta a mp3 do hino da hangar aih, porque eu perdi também =/
Responder
#37
Haeuuhaehuaeuhae e lendas renascem das cinzas! <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/biggrin.gif' class='bbc_emoticon' alt='Big Grin' /> <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/joia.gif' class='bbc_emoticon' alt=':joia:' />


[url="http://www.portalversus.com.br/"]PORTAL VERSUS, porradaria em grande estilo[/url]
Responder
#38
Engracado que a poucos dias tava todo mundo reclamando que o forum tava chato.

E derrepente aparece o criador disso tudo para dizer q voltou. O.o


[Imagem: metallica.jpg]
Responder
#39
nunca fui muito flooder nao... eh que to empolgado huauha soh isso. <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/joia.gif' class='bbc_emoticon' alt=':joia:' />


[Imagem: lord.jpg]



Homo sum; humani nihil a me alienum puto
Responder
#40
Rezam as lendas que o Lord vai voltar a ser admin. Será?


[url="http://www.rugbier.com.br/"][Imagem: 20178204176431189349848pb1.png][/url]
Responder


Saltar Fórum:


usuários a ver este tópico: 1 Visitante(s)