Mensagens: 126
Tópicos: 1
Registrado: Jul 2005
Reputação:
0
mto boa a coluna do Sapo ! Parabens !
Mensagens: 27
Tópicos: 0
Registrado: May 2004
Reputação:
0
Bela coluna Sapão! mas concordo com o Bat, essa dupla (terror e necro) nem é tão over ,tá certo que pode matar centauro com 4k de life mas soh ele também, já enigma+sk e principalmente treant+sk mata o time todo se for bem usado.
Mensagens: 1.854
Tópicos: 41
Registrado: Jan 2005
Reputação:
0
acho que ele se referiu apenas ao combo que da mais dano... e com certeza é esse!
agora combo ultimate all é bem melhor, treant com sk e maidem é mt gg, se tiver um enigma perto nem se fala. um rhasta ou uma banshee de suporte... ai é querer demais hehehehhehe
boa coluna sapo.
D3: Retired
WOW: Retired
LOL: [url="http://www.lolking.net/summoner/br/641523"]Lolking[/url]
In game: Blecker
Mensagens: 3.290
Tópicos: 234
Registrado: Jun 2003
Reputação:
0
Eu também acho que é o combo que dá mais dano!
[url="http://www.rugbier.com.br/"]
![[Imagem: 20178204176431189349848pb1.png]](http://img210.imageshack.us/img210/1128/20178204176431189349848pb1.png)
[/url]
Mensagens: 3.776
Tópicos: 114
Registrado: Jul 2003
Reputação:
0
Kalvin, tem como você anexar essa fonte que é a mesma do manual do war3? A que você usou pra escrever "Hero da Semana", etc.
PS: É a mesma do Avantasia também <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/mrgreen.gif' class='bbc_emoticon' alt=':mrgreen:' />
Mensagens: 3.145
Tópicos: 99
Registrado: Nov 2004
Reputação:
0
Muito boa a coluna!
[url="http://autoracing.virgula.uol.com.br/"]http://autoracing.virgula.uol.com.br/[/url]