Avaliação do Tópico:
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Poker escolas
#21
Atualizando um pouco o post e falando sobre as escolas, entrei para um time que disponibiliza para os jogadores a Sensei Poker, é uma escola que tem mensalidade de R$250.

O material é realmente bem avançado, de ótima qualidade e professores que realmente manjam muito. Videos novos com ótima frequencia e eles sempre tiram dúvidas no chat da aula.



Não tenho usa taaaaanto pois a maior parte dos videos é para torneios e são poucos que hoje fazem parte da minha grade. Mas a parte teórica que tenho acompanhado e os reviews são realmente fenomenais. Recomendo para quem tem um pouco mais de experiência, já tem um bom volume de jogo e joga mais MTTs.
Responder


Saltar Fórum:


usuários a ver este tópico: 1 Visitante(s)