Avaliação do Tópico:
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Wolverine 3
#21
[Imagem: source.gif]
Responder
#22
/\

Essa cena do trailer que tá me dando o hype de que possa ser algo legal
Responder
#23
Só vi o trailer agora. Parece que vai ser o pior dos três filmes.. <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/confiante.jpg' class='bbc_emoticon' alt=':mmconfiante:' />


Even though I am no better than a beast... don't I have the right to live?



[Imagem: 1z52dmg.jpg]
Responder
#24
[quote name='Dirge' timestamp='1477017476' post='3450919']

Só vi o trailer agora. Parece que vai ser o pior dos três filmes.. <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/confiante.jpg' class='bbc_emoticon' alt=':mmconfiante:' />

[/quote]



Então vai ser uma merda sem igual !


[Imagem: rayrle.jpg]
Responder
#25
Acho difícil ser pior que os outros filmes, que foram muito ruins haha



Talvez este tenha uma pegada "menos x-men da fox".



O trailer agradou bastante.
Responder
#26
só a opening scene desse aqui vale mais que todos esses filmes merdas de hoje



https://www.youtube.com/watch?v=1oj7o796Z_M



abrasss
Responder
#27
Julgando o trailer pela musica nao da certo.. Aprendi com Esquadrao Suicida que tinha Queen no trailer....



nway, espero que o filme seja pelo menos mediano...


Putz
Responder
#28
Tive a hype com música + trailer no dias de um futuro esquecido, nunca mais



hugh jackman tá IGUAL ao Joel do The last of us, já pode fazer o papel no cinema <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/tongue.gif' class='bbc_emoticon' alt='Tongue' />
Responder
#29
Pq galera fala q trailer "vazou" quando claramente bagaça foi lançada pela produtora.
Responder
#30
pqp, o trailer foi massa... então fui googlear quem está por trás do desenvolvimento do filme: São os mesmos macacos que fizeram o lanterna verde e mais umas merdas.

Pode voltar o hype para 0 que a chance de dar merda está enorme... torço para que seja bom, mas não vou esperar por nada para não me decepcionar.


[Imagem: v1.png]
Responder


Saltar Fórum:


usuários a ver este tópico: 1 Visitante(s)