04-25-2008, 02:31 PM
[quote name='Claw[KoW]' post='1378710' date='Apr 25 2008, 01:17 PM']diz que a traffic ja comprou o keirrisom e que ele vai jogar pelo palmeiras no brasileiro... <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/sad.gif' class='bbc_emoticon' alt=':roll:' />[/quote]
Não deu certo, pq a traffic tb é parceira do coritiba, e o Keirrison só iria p/ palemeiras se outros 2 jogadores deles (traffic) fossem para o coritiba. Como esses outros 2 jogadores não vão vir, o keirrison fica... ^^
Pest, n pode falar nada ok?
Meu coritiba > seu paraná !! kkkkkkk
Não deu certo, pq a traffic tb é parceira do coritiba, e o Keirrison só iria p/ palemeiras se outros 2 jogadores deles (traffic) fossem para o coritiba. Como esses outros 2 jogadores não vão vir, o keirrison fica... ^^
Pest, n pode falar nada ok?
Meu coritiba > seu paraná !! kkkkkkk
[color="#008000"][size="5"][center]_Neto[/center][/size][/color]


' />
![[Imagem: 5739-2.png]](http://sc2sig.com/s/us/5739-2.png)
' />
[/url]