Mensagens: 11.167
Tópicos: 85
Registrado: Jan 2009
Reputação:
8
Vão resetar a tree? <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/maldito.jpg' class='bbc_emoticon' alt=':mmmaldito:' /> <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/maldito.jpg' class='bbc_emoticon' alt=':mmmaldito:' /> <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/maldito.jpg' class='bbc_emoticon' alt=':mmmaldito:' /> <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/maldito.jpg' class='bbc_emoticon' alt=':mmmaldito:' />
Mensagens: 5.265
Tópicos: 102
Registrado: Apr 2008
Reputação:
0
04-09-2015, 11:54 PM
(Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 04-09-2015, 11:58 PM por Dark_Rebirth.)
[quote name='VempirE_GhosT' timestamp='1428627543' post='3314603']
Vão resetar a tree? <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/maldito.jpg' class='bbc_emoticon' alt=':mmmaldito:' /> <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/maldito.jpg' class='bbc_emoticon' alt=':mmmaldito:' /> <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/maldito.jpg' class='bbc_emoticon' alt=':mmmaldito:' /> <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/maldito.jpg' class='bbc_emoticon' alt=':mmmaldito:' />
[/quote]
Sempre que muda algo que se tem ponto investido a tree inteira sua é resetada.
Tem umas areas ali cheias de efeito... RIP PC
[center]"When you find yourself in low priority you play like low priority."
So deep.[/center][center]So smart.[/center]
Mensagens: 8.015
Tópicos: 331
Registrado: Aug 2002
Reputação:
-1
Não falaram nada sobre o Gateway BR ainda.
"Acreditar é mais fácil do que pensar. Daí existem muito mais crentes do que pensadores." (Bruce Calvert)
Mensagens: 8.015
Tópicos: 331
Registrado: Aug 2002
Reputação:
-1
Ah sim só uma coisa, o Chris vai fazer o anúncio da expansão daqui 5 horas. Se não estou enganado ele está nos EUA, talvez venha uma surpresa aí ao se fazer o anúncio na América.
"Acreditar é mais fácil do que pensar. Daí existem muito mais crentes do que pensadores." (Bruce Calvert)
Mensagens: 1.253
Tópicos: 48
Registrado: Apr 2005
Reputação:
0
wow, socket na skill tree foi genial demais. Omg, as possibilidades q isso abre <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/extasiado.jpg' class='bbc_emoticon' alt=':mmextasiado:' />
Mensagens: 16.966
Tópicos: 140
Registrado: Dec 2007
Reputação:
4
caralho, fazia tempos q nao via uma expansao com cheiro de expansao... por sinal o jogo é de graça, wtf manos ahahhaah
Mensagens: 7.972
Tópicos: 119
Registrado: Apr 2007
Reputação:
0
mais de hora pra ler o conteudo que soltaram ate agora, e olha q nem soltaram tudo ahahah
se eu nao for escolhido pra esse beta vou chorar sangue, pqp.
sobre os problemsa de desync, vao ter 2 modos agora pelo qe eu entendi, o atual (soh q segundo eles BEM melhorado), e um tipo MOBA/RTS (starcraft2) onde suas acoes acontecem um tempo depois do seu ping, porem tem 0 desync
isso eh ruim p noix mas otimo pra quem joga com 10-80 de ping.
sobre o gateway br, tudo indica que 2015 vem, eles dependem de uma empresa ae que twitou que 2015 vai ter datacenter deles em Sao Paulo, se vc procurar no reddit (to no notebook agora se n achava p vcs) vao achar bastante posts tanto de mod quanto links pro twitter da empresa responsavel pelo datacenter onde a GGG quer por o gateway brasileiro.
hype incrivel pro ato 4, e just in time pra mim, to nos eua e acabei de comprar processador/placa mae/placa de video novos, vo jogar saporra no high com fps max finalmente (e com som! e party!!!) hahahha