05-03-2015, 07:46 PM
vou ver se consigo aqui
se o kz não ajudar eu tento conseguir uma grana pra ajudar.
se o kz não ajudar eu tento conseguir uma grana pra ajudar.
|
Brasileirão 2015
|
|
05-03-2015, 07:46 PM
vou ver se consigo aqui
se o kz não ajudar eu tento conseguir uma grana pra ajudar.
05-03-2015, 07:48 PM
Eu animaria de juntar 20 aqui do forum, 10 reais cada um, depositar na conta de alguem de confianca e esse cara faz a compra e manda pro ganhador e tal.
05-03-2015, 07:59 PM
eu animo também, 10 conto de cada
05-03-2015, 08:20 PM
(Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 05-03-2015, 08:21 PM por dulago.)
Se esse esquema ae não for cilada tipo telexfree eu animo participar também só pra dar uma movimentada no fórum
edit: e pro lombardi finalmente mudar essa assinatura dele
05-03-2015, 08:53 PM
VASCOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO!!!!!!!!!!
05-04-2015, 09:25 AM
fechou, 10 pila quem for participar mais fácil e não depende de ninguém.
[size="3"]FUUUUUU! -------------------------------------------------------------------------[/size]
05-04-2015, 10:06 AM
se deixar isso na mao do warrior ou bomber eles vao gastar tudo em crack
Sincity or Riot
05-04-2015, 10:32 AM
se for pra deixar dinheiro na mão do bomber to fora, olha a cor do meliante
|
|
« Mais Antigo | Mais Recente »
|