07-17-2015, 03:52 AM
Ranpo Kidan: Game of Laplace
parece okish
parece okish
[center]"When you find yourself in low priority you play like low priority."
So deep.[/center][center]So smart.[/center]
|
SUMMER 2015
|
|
07-17-2015, 03:52 AM
Ranpo Kidan: Game of Laplace
parece okish [center]"When you find yourself in low priority you play like low priority." So deep.[/center][center]So smart.[/center]
07-18-2015, 08:43 PM
Chaos Dragon: Sekiryuu Seneki 3 episódios e parece legal, tem dedo do cara que escreveu Fate/Zero.
Basicamente é uma ilha que ta em guerra e tem um garoto que recebe o poder do dragão guardião da ilha, cada vez que ele usa o poder do dragão tem que matar algum amigo dele. Tem mais umas coisas envolvidas mas tirando a artstyle que não gostei muito parece que tem futuro. [center]"When you find yourself in low priority you play like low priority." So deep.[/center][center]So smart.[/center]
07-21-2015, 12:23 AM
(Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 07-21-2015, 12:24 AM por Technomancer.)
Mano esse segundo episódio de Gakkou Gurashi. Ninguém acreditaria se eu dissesse, mas este pode ser o anime de zombie apocalypse que estava faltando.
07-21-2015, 12:44 AM
aeuhaeu mó bizarro mesmo
outro anime bizarro é esse Ranpo Kitan Game of Laplace (tirando o fato do personagem principal ser bem zuado, aka. menino que parece menina) to achando bem legal, mas bem creepy ao msm tempo, btw, a Opening e a ending desse anime são boas demais, pena que nao sairam full aidna
07-21-2015, 02:47 AM
[quote name='Technomancer' timestamp='1437445398' post='3344703']
Mano esse segundo episódio de Gakkou Gurashi. Ninguém acreditaria se eu dissesse, mas este pode ser o anime de zombie apocalypse que estava faltando. ![]() [/quote] como assim? desde a sinopse ate a opening me parece mais um anime slice of life monótono. <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/consternado.jpg' class='bbc_emoticon' alt=':mmconsternado:' /> "As pessoas são pinturas bobas que só ganham valor depois que morrem." (Yashiro Nanakase)
07-21-2015, 04:15 AM
[quote name='Yashiro Nanakase' timestamp='1437454060' post='3344728']
como assim? desde a sinopse ate a opening me parece mais um anime slice of life monótono. <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/consternado.jpg' class='bbc_emoticon' alt=':mmconsternado:' /> [/quote] Quando eu vi que as categorias eram "slice of life" e "horror" eu fiquei confuso. Assista. Ou leia! Estou curioso pra ler o manga.
07-22-2015, 02:55 AM
O primeiro episódio só os 3 minutos finais salvãm, mas salvam de uma maneira tão salvada que da pra continuar assistindo os próximos episódios.
[center]"When you find yourself in low priority you play like low priority." So deep.[/center][center]So smart.[/center]
07-28-2015, 03:33 PM
Estou me mijando de rir com prision school.
07-29-2015, 02:01 PM
To vendo Gangsta e Ushio no tora to curtindo o Ushio no tora me fez lembra de yuyu hakusho nem sei pq
07-29-2015, 07:37 PM
[quote name='TheLol' timestamp='1438104780' post='3346612']
Estou me mijando de rir com prision school. [/quote] Garoto ixperto. Ahh... To meio hipster nos mangás e animes mas depois eu vejo, to sem vida com o início das aulas. Junte-se ao partido cogumelo camarada. |
|
« Mais Antigo | Mais Recente »
|