Avaliação do Tópico:
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
SUMMER 2015
#21
Ranpo Kidan: Game of Laplace



parece okish


[center]"When you find yourself in low priority you play like low priority."



So deep.[/center][center]So smart.[/center]
Responder
#22
Chaos Dragon: Sekiryuu Seneki 3 episódios e parece legal, tem dedo do cara que escreveu Fate/Zero.



Basicamente é uma ilha que ta em guerra e tem um garoto que recebe o poder do dragão guardião da ilha, cada vez que ele usa o poder do dragão tem que matar algum amigo dele. Tem mais umas coisas envolvidas mas tirando a artstyle que não gostei muito parece que tem futuro.


[center]"When you find yourself in low priority you play like low priority."



So deep.[/center][center]So smart.[/center]
Responder
#23
Mano esse segundo episódio de Gakkou Gurashi. Ninguém acreditaria se eu dissesse, mas este pode ser o anime de zombie apocalypse que estava faltando.





[Imagem: f0YxxDCl.png] [Imagem: MJ5yrrbl.png]
Responder
#24
aeuhaeu mó bizarro mesmo



outro anime bizarro é esse Ranpo Kitan Game of Laplace (tirando o fato do personagem principal ser bem zuado, aka. menino que parece menina) to achando bem legal, mas bem creepy ao msm tempo, btw, a Opening e a ending desse anime são boas demais, pena que nao sairam full aidna
Responder
#25
[quote name='Technomancer' timestamp='1437445398' post='3344703']

Mano esse segundo episódio de Gakkou Gurashi. Ninguém acreditaria se eu dissesse, mas este pode ser o anime de zombie apocalypse que estava faltando.





[Imagem: f0YxxDCl.png] [Imagem: MJ5yrrbl.png]

[/quote]

como assim?

desde a sinopse ate a opening me parece mais um anime slice of life monótono. <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/consternado.jpg' class='bbc_emoticon' alt=':mmconsternado:' />


"As pessoas são pinturas bobas que só ganham valor depois que morrem." (Yashiro Nanakase)
Responder
#26
[quote name='Yashiro Nanakase' timestamp='1437454060' post='3344728']

como assim?

desde a sinopse ate a opening me parece mais um anime slice of life monótono. <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/consternado.jpg' class='bbc_emoticon' alt=':mmconsternado:' />

[/quote]



Quando eu vi que as categorias eram "slice of life" e "horror" eu fiquei confuso. Assista.



Ou leia! Estou curioso pra ler o manga.
Responder
#27
O primeiro episódio só os 3 minutos finais salvãm, mas salvam de uma maneira tão salvada que da pra continuar assistindo os próximos episódios.


[center]"When you find yourself in low priority you play like low priority."



So deep.[/center][center]So smart.[/center]
Responder
#28
Estou me mijando de rir com prision school.
Responder
#29
To vendo Gangsta e Ushio no tora to curtindo o Ushio no tora me fez lembra de yuyu hakusho nem sei pq
Responder
#30
[quote name='TheLol' timestamp='1438104780' post='3346612']

Estou me mijando de rir com prision school.

[/quote]

Garoto ixperto.



Ahh... To meio hipster nos mangás e animes mas depois eu vejo, to sem vida com o início das aulas.


Junte-se ao partido cogumelo camarada.
Responder


Saltar Fórum:


usuários a ver este tópico: 1 Visitante(s)