Avaliação do Tópico:
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Séries pouco conhecidas que assistimos
#21
[quote name='Zezitu.ks' timestamp='1484076172' post='3461368']

Wilfred



Ele é o único que consegue ver o cachorro do vizinho como um "humano" kkkkkk.



[Imagem: MV5BMTUxMTk4NDIyMV5BMl5BanBnXkFtZTgwMDQ0...00_AL_.jpg]

[/quote]





[quote name='ViDmEx' timestamp='1484081039' post='3461390']

Wilfred é bacana bagarai e a vizinha é muito boa, mas porra, é o seriado mais depressivo que eu já vi na vida hahaha.

[/quote]



wilfred é muito bom também, mas o final da versão americana foi atropelado, dizem que a versão australiana é melhor, acho que irei assistir.
Responder
#22
[quote name='Kilix' timestamp='1484084378' post='3461396']

to confuso, 95% dessas séries ai sao conhecidas pra caralho. btw uma vez recomendaram uma serie aqui que é das antigas e que é da inglaterra, era de comedia e tinha um humor ironico pra porra, alguem tem ideia de qual seja? huiaohiua



acho que tinha os episodios no youtube sei la

[/quote]



Sério? Haha. Eu não conhecia quase nenhuma.

Mas sei lá, acho que o intuito do tópico foi mais divulgar séries menos populares em um só lugar. Ficar criando tópico pra tudo que você quer divulgar fica foda.
Responder
#23
[quote name='Kilix' timestamp='1484084378' post='3461396']

to confuso, 95% dessas séries ai sao conhecidas pra caralho. btw uma vez recomendaram uma serie aqui que é das antigas e que é da inglaterra, era de comedia e tinha um humor ironico pra porra, alguem tem ideia de qual seja? huiaohiua



acho que tinha os episodios no youtube sei la

[/quote]



Boa, vc me fez lembrar de The Mimic. Eh bem legalzinho ateh e da pra dar altas risadas.



[media]https://www.youtube.com/watch?v=mkJTzokSOhs[/media]



[Imagem: eOOGV.png]
Responder
#24
Bloodline da netflix é bem lecau.



Californication é top.



Esse The It Crowd é bom mesmo? To desconfiado.


[quote name='Turwok' timestamp='1432948866' post='3330103']

pronto acabou, no heart feelings.

[/quote]
Responder
#25
Boston Legal, com o Shatner.


Frk - Hunter

Kel Thuzad - Ally
Responder
#26
Vampire Diaries, mto massa, só tem gente bonita e atores de 30 anos se passando por adolecentes.


[Imagem: 1281068313602.jpg]
Responder
#27
[quote name='Khain' timestamp='1484235351' post='3461584']

Vampire Diaries, mto massa, só tem gente bonita e atores de 30 anos se passando por adolecentes.

[/quote]

Poxa! Agora sim vou ver!


[quote name='Turwok' timestamp='1432948866' post='3330103']

pronto acabou, no heart feelings.

[/quote]
Responder
#28
Nip tuck
Responder
#29
[quote name='DaaaaaaaaNTeS-' timestamp='1484058415' post='3461294']

shemaless é ótima também, muito tesão...

[/quote]



Tem gosto pra tudo, mas assistir uma série só de travecos não faz meu estilo. <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/mrgreen.gif' class='bbc_emoticon' alt=':mrgreen:' />



As séries pouco conhecidas que eu conheço não passam da primeira temporada.



Fui.


- O segredo da felicidade é ter o máximo de memória ram que você puder.
- O ser humano precisa deixar de ser egoísta e pensar mais em si próprio.
- O que é do interesse coletivo de todos nem sempre interessa a ninguém individualmente.

Responder
#30
Alguém já viu Designated Survivor?



Vi ontem até o cap. 5 e achei bem boa!



Ela tem uma pegada 24 horas( até o Kiefer Sutherland está lá hahaha).



No imdb a nota é 8/10 ([url="http://www.imdb.com/title/tt5296406/"]IMDB[/url]).
Responder


Saltar Fórum:


usuários a ver este tópico: 1 Visitante(s)