Mensagens: 243
Tópicos: 16
Registrado: Oct 2015
Reputação:
0
[quote name='Kilix' timestamp='1484084378' post='3461396']
to confuso, 95% dessas séries ai sao conhecidas pra caralho. btw uma vez recomendaram uma serie aqui que é das antigas e que é da inglaterra, era de comedia e tinha um humor ironico pra porra, alguem tem ideia de qual seja? huiaohiua
acho que tinha os episodios no youtube sei la
[/quote]
Sério? Haha. Eu não conhecia quase nenhuma.
Mas sei lá, acho que o intuito do tópico foi mais divulgar séries menos populares em um só lugar. Ficar criando tópico pra tudo que você quer divulgar fica foda.
Mensagens: 4.619
Tópicos: 102
Registrado: Sep 2003
Reputação:
-3
Bloodline da netflix é bem lecau.
Californication é top.
Esse The It Crowd é bom mesmo? To desconfiado.
[quote name='Turwok' timestamp='1432948866' post='3330103']
pronto acabou, no heart feelings.
[/quote]
Mensagens: 4.171
Tópicos: 20
Registrado: Dec 2008
Reputação:
16
Boston Legal, com o Shatner.
Frk - Hunter
Kel Thuzad - Ally
Mensagens: 1.767
Tópicos: 41
Registrado: Nov 2007
Reputação:
2
Vampire Diaries, mto massa, só tem gente bonita e atores de 30 anos se passando por adolecentes.
Mensagens: 4.619
Tópicos: 102
Registrado: Sep 2003
Reputação:
-3
[quote name='Khain' timestamp='1484235351' post='3461584']
Vampire Diaries, mto massa, só tem gente bonita e atores de 30 anos se passando por adolecentes.
[/quote]
Poxa! Agora sim vou ver!
[quote name='Turwok' timestamp='1432948866' post='3330103']
pronto acabou, no heart feelings.
[/quote]
Mensagens: 565
Tópicos: 15
Registrado: Jun 2002
Reputação:
0
[quote name='DaaaaaaaaNTeS-' timestamp='1484058415' post='3461294']
shemaless é ótima também, muito tesão...
[/quote]
Tem gosto pra tudo, mas assistir uma série só de travecos não faz meu estilo. <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/mrgreen.gif' class='bbc_emoticon' alt=':mrgreen:' />
As séries pouco conhecidas que eu conheço não passam da primeira temporada.
Fui.
- O segredo da felicidade é ter o máximo de memória ram que você puder.
- O ser humano precisa deixar de ser egoísta e pensar mais em si próprio.
- O que é do interesse coletivo de todos nem sempre interessa a ninguém individualmente.
Mensagens: 4.156
Tópicos: 34
Registrado: Nov 2007
Reputação:
10
Alguém já viu Designated Survivor?
Vi ontem até o cap. 5 e achei bem boa!
Ela tem uma pegada 24 horas( até o Kiefer Sutherland está lá hahaha).
No imdb a nota é 8/10 ([url="http://www.imdb.com/title/tt5296406/"]IMDB[/url]).