Avaliação do Tópico:
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Builds fortes para a expansão
#21
Andei testando a build de Wand Elemental e comparada a Bow Elemental é o seguinte:

- Bow elemental causa mais dano early e mid game, facilitando sua progressão e leveling;

- Wand elemental consome muita mana, o que é um problema até se ter Ghost Reaver + EB;

- Se vc ainda sim quer ir Wand Elemental, vá primeiro Bow Elemental (as tree são parecidas) pegando nós genéricos até no mid (+/- level 45) ou end game (+ 60) quando tiver um dano (e Wand) razoável;



Então a conclusão que chego é que na nova liga hardcore vou de Critical Tornando Shot Elemental mesmo. E destruir o Malachai matador de noobs. <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/biggrin.gif' class='bbc_emoticon' alt='Big Grin' />


"Acreditar é mais fácil do que pensar. Daí existem muito mais crentes do que pensadores." (Bruce Calvert)

[Imagem: 10396.gif]
Responder
#22
[quote name='vinicinn' timestamp='1435945687' post='3340162']

pensando em pela primeira vez jogar & upar com bow x)

fazer 1 split arrow dos brodersz talvez

[/quote]



Tamo junto!


Oompa loompa doompety doo

I've got a perfect puzzle for you

Oompa loompa doompety dee

If you are wise you'll listen to me
Responder
#23
BORA GERAL GALERA ADD AI BORA OWNAR ESSES GRINGO SAFADO
Responder
#24
Podem ir na minha frente, só chego em casa as 7. Foda que amanhã ainda vou sair o sábado inteiro, só no domingo pra jogar com tranquilidade.


"Acreditar é mais fácil do que pensar. Daí existem muito mais crentes do que pensadores." (Bruce Calvert)

[Imagem: 10396.gif]
Responder
#25
MANO0 TOMAR NO CU TA COM QUEUE ESSA DESGRA;A PORRA EU IA SER TOP1 MUNDIAL CARAI VAO TOMA NO CU PORA BLIZARD LIXO
Responder
#26
Era pra eu ter saído às 17 e esqueci, huehue. Só 8 da noite em casa.


"Acreditar é mais fácil do que pensar. Daí existem muito mais crentes do que pensadores." (Bruce Calvert)

[Imagem: 10396.gif]
Responder
#27
[quote name='Kilix' timestamp='1436554865' post='3341863']

MANO0 TOMAR NO CU TA COM QUEUE ESSA DESGRA;A PORRA EU IA SER TOP1 MUNDIAL CARAI VAO TOMA NO CU PORA BLIZARD LIXO

[/quote]



blizzplz


[center]"When you find yourself in low priority you play like low priority."



So deep.[/center][center]So smart.[/center]
Responder
#28
[quote name='Dark_Rebirth' timestamp='1436567686' post='3341892']

blizzplz

[/quote]

sorte q a queue de azeroth tava indo de 1k em 1k, rapidao chegou minha vez <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/obsequioso.jpg' class='bbc_emoticon' alt=':mmobsequioso:' />



e o ms nem tá ruim (150ms)
Responder
#29
Build usando evasion ficou zoado demais com a morte de ondars guile, sem contar que colocaram mais boss com mecanicas ala ethereal knives, se entrar um hit(o que vai entrar) você leva one shot, eu tenho dificuldades com raros que usam skills do tipo com 5k de hp e 65% evasion no level 85.



Recomendo pegar qualquer coisa fora builds de evasion se o seu plano não é morrer miseravelmente ao longo do jogo.


Frk - Hunter

Kel Thuzad - Ally
Responder
#30
ja tinha notado isso, fui tentar fazer pit, n tem como reagir. vc dá 2~3 evades e no primeiro q entra teu boneco dá um mctwish carpado e morre. Ai to usando granite mas ai tem vez q n dá pra reagir ainda assim



me arrependi de n ter começado de cyclone+[insira aqui qlqer merda] ou flame totem pqp



isso q TS ranger tá forte até (em dano). Bem forte na real. foda é morrer sem nem ver de onde kk
Responder


Saltar Fórum:


usuários a ver este tópico: 1 Visitante(s)