01-18-2017, 01:53 PM
HANGARNET IS UNDER ATTACK!
|
existem admins?
|
|
01-18-2017, 01:53 PM
HANGARNET IS UNDER ATTACK!
01-18-2017, 02:13 PM
O russo voltou
01-18-2017, 04:08 PM
[quote name='wiNN' timestamp='1484762291' post='3462233']
EU sou modera mas a mais de um ano eu não posso dar warns nem bans [/quote] Me tirou do ataque do SW, bem feito.
01-18-2017, 07:31 PM
[quote name='wiNN' timestamp='1484762291' post='3462233']
EU sou modera mas a mais de um ano eu não posso dar warns nem bans [/quote] uée, então não tem graça ser moderador <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/sad.gif' class='bbc_emoticon' alt=' ' />
"Se ordenares teus comandados eles te obedecerão, se tratá-los como irmãos eles irão à guerra contigo,porém se tratá-los como filhos,eles morrerão por ti"
01-18-2017, 07:35 PM
Isso e bom quer dizer q vc modera so pela otoridade
01-18-2017, 10:54 PM
[quote name='wiNN' timestamp='1484762291' post='3462233']
EU sou modera mas a mais de um ano eu não posso dar warns nem bans [/quote] Em todos os fóruns ou em algum específico? "People don't change".
01-19-2017, 02:42 PM
tambem como cabecudo mais gente fina do forum queria virar moderador
pelo menos um dia pra banir o yashiro. agradecidu #gratidao Citar:Jackal -
01-19-2017, 08:42 PM
(Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 01-19-2017, 08:44 PM por Ares.)
Agora que ví o tópico, explica muita coisa... voltei a ter acesso a áreas secretas e perdi o poder de dar ban e deletar mensagem em massa, tava me perguntando quem que estava dando uma arrumada nas coisas (tava a anos com minhas permissões bugadas, bem útil para matar bot russo de vez em quando, mas era poder de usar bazuca na mão de quem nem era moderador nem nada).
Se quiser ligar de novo as permissões roubadas prometo que continuo a usar decentemente (até o poder subir a cabeça), foi divertido umas vezes que teve ataque de virjões de outro fórum ficar apagando conta e trolando de volta porque os retardados usavam email próprio nas contas... ![]()
01-19-2017, 09:02 PM
[quote name='Ares' timestamp='1484865722' post='3462472']
Agora que ví o tópico, explica muita coisa... voltei a ter acesso a áreas secretas e perdi o poder de dar ban e deletar mensagem em massa, tava me perguntando quem que estava dando uma arrumada nas coisas (tava a anos com minhas permissões bugadas, bem útil para matar bot russo de vez em quando, mas era poder de usar bazuca na mão de quem nem era moderador nem nada). Se quiser ligar de novo as permissões roubadas prometo que continuo a usar decentemente (até o poder subir a cabeça), foi divertido umas vezes que teve ataque de virjões de outro fórum ficar apagando conta e trolando de volta porque os retardados usavam email próprio nas contas... [/quote] <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/confiante.jpg' class='bbc_emoticon' alt=':mmconfiante:' /> "People don't change". |
|
« Mais Antigo | Mais Recente »
|