07-13-2015, 10:26 AM
Também nem cheguei ainda e tão me dando colher de chá.
|
Começando no PoE, queria umas dicas
|
|
07-13-2015, 10:26 AM
Também nem cheguei ainda e tão me dando colher de chá.
07-13-2015, 10:32 AM
dps q eu fiquei 1 hora tentando matar essa porra na normal e na cruel nego nerfa, vai toma no cu
07-13-2015, 11:26 AM
chora galerio
primeira liga q eu n morro nenhuma vez nos 3 primeiros dias no hc chupa malachai
07-13-2015, 11:35 AM
Paguei 3 alchemy em um geofri's baptism. Fui roubado?
Fiquei com o sentimento de ter sido estuprado sem vaselina <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/sad.gif' class='bbc_emoticon' alt=' ' />
[center] ![]() [/center] [quote name='PrimAGen' timestamp='1328115935' post='2743572'] Vou até confessar uma coisa: eu gostei. A sensação de matar é boa. É só deixar de lado alguns conceitos... Assim, a vida de outros perde o valor e você começa a não dar a mínima se eles estarão vivos hoje ou amanhã. [/quote]
07-13-2015, 12:23 PM
(Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 07-14-2015, 01:02 PM por Slayer2K4.)
Em que liga? se for soft sim, nova liga só pagou caro mas você pode usar em um char novo.
3 alchs pega receita de 20% e faz isso em 15 minutos. Falando em alch ta faltando aqui. <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/fodasticamentemasturbatorio.jpg' class='bbc_emoticon' alt=':mmfodasticamentemasturbatorio:' />
07-14-2015, 01:31 PM
[quote name='Slayer2k4' timestamp='1436797385' post='3342467']
Em que liga? se for soft sim, nova liga só pagou caro mas você pode usar em um char novo. 3 alchs pega receita de 20% e faz isso em 15 minutos. Falando em alch ta faltando aqui. <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/fodasticamentemasturbatorio.jpg' class='bbc_emoticon' alt=':mmfodasticamentemasturbatorio:' /> ![]() [/quote] Caralho! Oompa loompa doompety doo I've got a perfect puzzle for you Oompa loompa doompety dee If you are wise you'll listen to me
07-14-2015, 08:03 PM
To upando uma build de Chaos Damage com Poison Arrow e esperando lvl 34 pra testar Abyssal Cry e ver se vai pra frente...
07-14-2015, 09:23 PM
como esse jogo se compara a diablo?
qual o endgame dele? [quote name='Dkafamus' timestamp='1414530766' post='3259614'] Still waiting on the economic meltdown. Since 2002. [/quote]
07-14-2015, 09:40 PM
(Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 07-14-2015, 09:41 PM por Mursaat.)
http://www.twitch.tv/ziggydlive/v/7586582
Coloquem em 2 horas, 9 min, e 25 seg <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/curioso.jpg' class='bbc_emoticon' alt=':mmcurioso:' />
07-14-2015, 09:55 PM
http://www.twitch.tv/ziggydlive/v/7586582?t=2h9m30s
Caligula feelings, primeira vez que dominus saiu e eu ainda jogava hardcore também passei por isso. |
|
« Mais Antigo | Mais Recente »
|