08-06-2015, 02:43 PM
os kras estavam timidos apresentando a nova exp, pareciam envergonhados.
|
Nova Expansão de World of Warcraft
|
|
08-06-2015, 02:43 PM
os kras estavam timidos apresentando a nova exp, pareciam envergonhados.
08-06-2015, 02:43 PM
Pqp finalmente
![]() Parece que o foco da expansão é customização. Algo que há muito tempo é necessário no jogo.
08-06-2015, 02:44 PM
Mas que saco, fiquei com puta vontade de jogar <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/sad.gif' class='bbc_emoticon' alt='
' />Só porque minha vida tava indo bem pra caralho
08-06-2015, 02:47 PM
[quote name='brender' timestamp='1438879130' post='3349285']
Website da expansão http://us.battle.net/wow/pt/legion/#home [/quote] Caralho, ficou mto pica esse site ![]()
08-06-2015, 02:48 PM
class order é a evolução do garrison
![]() ![]()
![]() [size="4"]"The circumstances of one's birth are irrelevant. It is what you do with the gift of life that determines who you are." - Mewtwo[/size]
08-06-2015, 02:54 PM
Algo parecido com a BC.. classe nova.. Finalmente um bom motivo pra voltar a jogar WOW. <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/obsequioso.jpg' class='bbc_emoticon' alt=':mmobsequioso:' />
08-06-2015, 02:58 PM
![]() [size="4"]"The circumstances of one's birth are irrelevant. It is what you do with the gift of life that determines who you are." - Mewtwo[/size]
08-06-2015, 03:02 PM
Espero que seja divertido de jogar, pq monk nunca me deu vontade nem de criar.
[center] ![]() [/center] [quote name='PrimAGen' timestamp='1328115935' post='2743572'] Vou até confessar uma coisa: eu gostei. A sensação de matar é boa. É só deixar de lado alguns conceitos... Assim, a vida de outros perde o valor e você começa a não dar a mínima se eles estarão vivos hoje ou amanhã. [/quote]
08-06-2015, 03:10 PM
Meu deus olha o gameplay do Demon Hunter... pqp quero jogar com isso. Espero que fique assim até o release.
08-06-2015, 03:13 PM
Isso é só um Trailer certo? Anida deve vir uma Cinematic em algum momento?
https://www.youtube.com/watch?v=7_UYIOslnys Achei fraco. "A vida é boa, mas é injusta." - Marcelo Nova |
|
« Mais Antigo | Mais Recente »
|