06-02-2010, 03:28 PM
[quote name='raikn' post='2182263' date='Jun 2 2010, 12:48 PM']Minha sugestão. Caso a gente tenha 4 ou 5 times (acho que teremos 5 ou mais, com certeza)! <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/smile.gif' class='bbc_emoticon' alt='
' />
O campeonato teria a duração de 03 semanas.
Nas duas primeiras semanas, todos os times jogariam entre eles. Ou seja, seriam 05 jogos ao total. Eles devem ser disputados nestes 14 dias.
Finalizada esta fase, os dois times com maior vitória fazem, na semana seguinte, a final. Que acham?
(Aqui, se tivermos 06 times ou mais, podemos fazer disputa do terceiro lugar também, no mesmo sistema)
É tranquilo porque temos flexibilidade de horário e bastante tempo para marcar as partidas. Ou seja, uma média de 02 jogos por semana fica bem leve pra geral, e ainda faz num esquema diferenciado! <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/smile.gif' class='bbc_emoticon' alt='
' />
No caso de empates no número de vitórias, o sistema de qualifição seriam os ppontos vencidos por BO3, ou seja, 2-0 > 2-1 etc.[/quote]
Ahm... como vou dizer isso, esse é o formato do camp desde o inicio do camp, está no primeiro post.
rs
[quote name='raikn' post='2182263' date='Jun 2 2010, 12:48 PM']Beren tá aí, já prometeu um notebook asus para cada participante do time campeão! <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/smile.gif' class='bbc_emoticon' alt='
' /> Agora sim hein! <3[/quote]
vou jogar de certeza se for assim.
[quote name='Beren' post='2182189' date='Jun 2 2010, 11:51 AM']Precisando de 1 help ae na estrutura/organizacao, me da 1 toque que vejo o que consigo agitar.[/quote]
Se conseguir agitar o pessoal do dota/hon para o LoL seria interessante, LoL tem um cenário muito grande já para um jogo novo... acho que esse ai vai ter um futuro competitivo por que a empresa já está fazendo ele para esse fundo.
' /> O campeonato teria a duração de 03 semanas.
Nas duas primeiras semanas, todos os times jogariam entre eles. Ou seja, seriam 05 jogos ao total. Eles devem ser disputados nestes 14 dias.
Finalizada esta fase, os dois times com maior vitória fazem, na semana seguinte, a final. Que acham?
(Aqui, se tivermos 06 times ou mais, podemos fazer disputa do terceiro lugar também, no mesmo sistema)
É tranquilo porque temos flexibilidade de horário e bastante tempo para marcar as partidas. Ou seja, uma média de 02 jogos por semana fica bem leve pra geral, e ainda faz num esquema diferenciado! <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/smile.gif' class='bbc_emoticon' alt='
' />No caso de empates no número de vitórias, o sistema de qualifição seriam os ppontos vencidos por BO3, ou seja, 2-0 > 2-1 etc.[/quote]
Ahm... como vou dizer isso, esse é o formato do camp desde o inicio do camp, está no primeiro post.
rs
[quote name='raikn' post='2182263' date='Jun 2 2010, 12:48 PM']Beren tá aí, já prometeu um notebook asus para cada participante do time campeão! <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/smile.gif' class='bbc_emoticon' alt='
' /> Agora sim hein! <3[/quote]vou jogar de certeza se for assim.
[quote name='Beren' post='2182189' date='Jun 2 2010, 11:51 AM']Precisando de 1 help ae na estrutura/organizacao, me da 1 toque que vejo o que consigo agitar.[/quote]
Se conseguir agitar o pessoal do dota/hon para o LoL seria interessante, LoL tem um cenário muito grande já para um jogo novo... acho que esse ai vai ter um futuro competitivo por que a empresa já está fazendo ele para esse fundo.
"Dear Devs,
Nerf rock. Paper is fine.
Sincerely,
Scissors"



' />.