Votação: Qual nome voc?acha que deveria ter o camp?
LH - Legend Heroes
0%
0 0%
LoT - League of Teams
0%
0 0%
LA - Legends Arena
0%
0 0%
HL -Hangar Legends
0%
0 0%
Total 0 votos 0%
* Você votou por este item. [Mostrar Resultados]

Avaliação do Tópico:
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
1º Camp de LoL 3x3
#21
[quote name='raikn' post='2182263' date='Jun 2 2010, 12:48 PM']Minha sugestão. Caso a gente tenha 4 ou 5 times (acho que teremos 5 ou mais, com certeza)! <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/smile.gif' class='bbc_emoticon' alt='Smile' />



O campeonato teria a duração de 03 semanas.



Nas duas primeiras semanas, todos os times jogariam entre eles. Ou seja, seriam 05 jogos ao total. Eles devem ser disputados nestes 14 dias.



Finalizada esta fase, os dois times com maior vitória fazem, na semana seguinte, a final. Que acham?

(Aqui, se tivermos 06 times ou mais, podemos fazer disputa do terceiro lugar também, no mesmo sistema)





É tranquilo porque temos flexibilidade de horário e bastante tempo para marcar as partidas. Ou seja, uma média de 02 jogos por semana fica bem leve pra geral, e ainda faz num esquema diferenciado! <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/smile.gif' class='bbc_emoticon' alt='Smile' />



No caso de empates no número de vitórias, o sistema de qualifição seriam os ppontos vencidos por BO3, ou seja, 2-0 > 2-1 etc.[/quote]

Ahm... como vou dizer isso, esse é o formato do camp desde o inicio do camp, está no primeiro post.





rs

[quote name='raikn' post='2182263' date='Jun 2 2010, 12:48 PM']Beren tá aí, já prometeu um notebook asus para cada participante do time campeão! <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/smile.gif' class='bbc_emoticon' alt='Smile' /> Agora sim hein! <3[/quote]



vou jogar de certeza se for assim.



[quote name='Beren' post='2182189' date='Jun 2 2010, 11:51 AM']Precisando de 1 help ae na estrutura/organizacao, me da 1 toque que vejo o que consigo agitar.[/quote]

Se conseguir agitar o pessoal do dota/hon para o LoL seria interessante, LoL tem um cenário muito grande já para um jogo novo... acho que esse ai vai ter um futuro competitivo por que a empresa já está fazendo ele para esse fundo.


"Dear Devs,

Nerf rock. Paper is fine.

Sincerely,

Scissors"
#22
[quote name='Hor' post='2182174' date='Jun 2 2010, 02:38 PM']Por mim tudo bem! =]



Mas, como eu disse, só rola se for em horário acessível pra mim neh =(



Tipo, dia de semana a partir de 23h eu posso, e final de semana de manhã preferencialmente! Ou de madrugada =)



Eh nois que estupra o Kyo, hangar legends! xD[/quote]



Exatamente mesmo horário que o meu. Oo



Estranha coincidência.



Me adiciona ai Hor, illidan(underline)159(at)hotmail(dot)com.


[center]"When you find yourself in low priority you play like low priority."



So deep.[/center][center]So smart.[/center]
#23
demoro , agiliza ae!
#24
vou esperar agora o ultimo time, ver o que o beren consegue da riot e crio o tópico definitivo.



por que vou precisar do dado das teams e esse tópico está poluído visualmente.


"Dear Devs,

Nerf rock. Paper is fine.

Sincerely,

Scissors"
#25
Eu sou lvl 30 e não tenho runa nenhuma :/~.
#26
só com 33 matches chego no 30? Oo



quando de exp e IP tu ganha por partida +-?


"Dear Devs,

Nerf rock. Paper is fine.

Sincerely,

Scissors"
#27
174 matches, 33 foram registradas nesse site.
#28
em 174 só perdeu 11?


"Dear Devs,

Nerf rock. Paper is fine.

Sincerely,

Scissors"
#29
11 derrotas registradas nesse site. No total passa de 100 fácil ahuauhhau. Tenho que começar a comprar runas <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/sad.gif' class='bbc_emoticon' alt='Sad' />.
#30
[quote name='Gangstar' post='2183062' date='Jun 3 2010, 12:36 AM']vou esperar agora o ultimo time, ver o que o beren consegue da riot e crio o tópico definitivo.



por que vou precisar do dado das teams e esse tópico está poluído visualmente.[/quote]



Ainda não recebi resposta. Vou aguardar até meio da semana que vem no maximo.



Se alguem tiver 1 email da riot games que possa me passar pra eu tentar enviar outro email me ajuda.



Abracos.


[url="https://mega.co.nz/#!vRdUFQ5R!HczLgCTCXQkiTnW8G1IM25L1sJic0F7AGP0fD41ySYE"]Calculadora Bloodborne.[/url]



“Nearly all men can stand adversity, but if you want to test a man's character, give him power.”



-Abraham Lincoln


Saltar Fórum:


usuários a ver este tópico: 1 Visitante(s)