Avaliação do Tópico:
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Datacenter brasileiro do PoE está pronto
#21
Digita São Paulo em server qndo for logar, ao invés de escolher um da lista
Responder
#22
[quote name='vinicinn' timestamp='1444613220' post='3367287']

Digita São Paulo em server qndo for logar, ao invés de escolher um da lista

[/quote]

Show, vlw



Não vai , tem algum complemento ? só São Paulo?


"Temo o dia em que a tecnologia ultrapassar a interatividade Humana,pois o mundo terá uma geração de idiotas"

Albert Einstein
Responder
#23
Tenta sem o til.
Responder
#24
Ja tentei... kkkk


"Temo o dia em que a tecnologia ultrapassar a interatividade Humana,pois o mundo terá uma geração de idiotas"

Albert Einstein
Responder
#25
Escrevi Brazil e foi
Responder
#26
nem da pra jogar com pig tao alto assim vei



[Imagem: SbZe8ZH.jpg]


[Imagem: lKNmE.jpg]



vendo minha conta de hon com 100 avatares : [url="http://forum.hangarnet.com.br/index.php?showtopic=132729"]http://forum.hangarn...howtopic=132729[/url]



[Imagem: uHhylyb.png]
Responder
#27
Olha esse mano staub só nas ostentação auhhuauha.



Aqui tá bizarro, peguei uma fibra rox e o ping baixou pra 22ms, só que não rola mais o modo lockstep, fica dando umas travadinhas escrotas, mesmo a latência não reportando oscilação, nem perca de pacotes no pathping, ai se mudo pro predective vai de boa sem desync nenhum.



Foda tb que a rota continua escrota, tem dias que tá 22ms e outros que tá 200ms, a GVT ainda não aprendeu direito a rota aqui hue.
Responder
#28
To boiando: quando que vai liberar esse breguete? não sei me ajude.
Responder
#29
Ta liberado já, qando for logar ali nos servers digite "Brazil" que loga nos servers br
Responder
#30
27ms



jesus, que dia feliz O_O



Preciso readicionar todo mundo, fuck! HUIAHUIA
Responder


Saltar Fórum:


usuários a ver este tópico: 1 Visitante(s)