Mensagens: 11.167
Tópicos: 85
Registrado: Jan 2009
Reputação:
8
Entendo a parte de estar ligado, mas como faz se tu só nota a existência deles depois que te deram hit kill huauhau, e não sou tão ninja de conseguir ler os mods de cada mob num grupo de 50 na tela antes deles me verem <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/tongue.gif' class='bbc_emoticon' alt='  ' />
Como disse é choro, mas esse desing me incomoda muita, ter o mínimo de tempo de reação pra poder fazer algo pelo menos dava chance do cara jogar, não só morrer.
Mensagens: 7.972
Tópicos: 119
Registrado: Apr 2007
Reputação:
0
rng is rng babey haehuae
na real o cara que morreu nesse video ae foi noob as shit
o mob demora 98309482934 horas pra hitar ele
e no video do rip do hvc o mapa era extremamente foda
você não precisa tomar nenhum dos riscos que realmente podem te matar no HC, e é por isso que muita gente prefere SC, pq gosta de tomar os riscos.
Mensagens: 2.019
Tópicos: 67
Registrado: Oct 2010
Reputação:
9
10-12-2015, 11:10 PM
(Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 10-13-2015, 03:00 AM por Mursaat.)
Poe é muito troll, mais é um jogo muito foda.
Por exemplo esse boss ai que vinicinn postou, ele já é um boss troll por natureza, mais por outro lado ele não da muito dano. MAISSSS ele tem um troll trick bem legal pra te dar Insta Kill.
No meio da arena dele tem um caminho estreito, caso vc esteja ali e ele teleporte em vc e use a skill que solta vários arctics breath, todas as caveiras iram explodir pq o caminho é estreito e elas são ground based, ou seja vc vai levar dano de todas elas ao mesmo tempo, devem ser umas 10, ele te explode kkk
Enfim caralho, completei tudo essa porra, o mais dificil foi upar mesmo puta que pariu, mesmo no scrubcore.
Mensagens: 8.015
Tópicos: 331
Registrado: Aug 2002
Reputação:
-1
Este vídeo do Hegemony mostra o que eu estou falando, ele fez um compilado dos melhores momentos dos 2 dias all mods. Note que a build dele é bem tank, MAS ele não abusa da sorte e tem muito cuidado em vários momentos:
[media] https://www.youtube.com/watch?v=6fVpQ3JUsZw[/media]
"Acreditar é mais fácil do que pensar. Daí existem muito mais crentes do que pensadores." (Bruce Calvert)
Mensagens: 11.167
Tópicos: 85
Registrado: Jan 2009
Reputação:
8
Basicamente o PoE não agracia meu estilo de gameplay de jogar de boas só pra relaxar, principalmente pq teria interesse em upar as vezes mesmo brincando em mapa onde nem ganho mais XP tropeço num desses bichões OPs auhuhauha.
Bem que podia não perder XP ao morrer <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/fodasticamentemasturbatorio.jpg' class='bbc_emoticon' alt=':mmfodasticamentemasturbatorio:' /> <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/fodasticamentemasturbatorio.jpg' class='bbc_emoticon' alt=':mmfodasticamentemasturbatorio:' /> <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/fodasticamentemasturbatorio.jpg' class='bbc_emoticon' alt=':mmfodasticamentemasturbatorio:' />
Mensagens: 3.004
Tópicos: 83
Registrado: Jun 2004
Reputação:
21
Mas a graça do PoE é justamente isso, você nunca está tranquilo quando escolher se arriscar mais, tem sempre aqueles momentos que você tem que reagir rápido.
Assisti ao State of Exile, Chris falou que depois que essa acabar, vai ter outra de 1 mês com algo que eles nunca usaram e a nova season vai começar em dezembro. Agora as ligas não vão ser separadas totalmente no que elas trazem de novo, ele deu exemplo que se fosse a season dos fantasmas, cada liga teria alguns mods específicos e cada liga vai ter uniques exclusivos.
Mensagens: 7.972
Tópicos: 119
Registrado: Apr 2007
Reputação:
0
10-13-2015, 08:02 PM
(Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 10-13-2015, 08:04 PM por vinicinN.)
[quote name='Mursaat' timestamp='1444698600' post='3367439']
Por exemplo esse boss ai que vinicinn postou, ele já é um boss troll por natureza, mais por outro lado ele não da muito dano. MAISSSS ele tem um troll trick bem legal pra te dar Insta Kill.
No meio da arena dele tem um caminho estreito, caso vc esteja ali e ele teleporte em vc e use a skill que solta vários arctics breath, todas as caveiras iram explodir pq o caminho é estreito e elas são ground based, ou seja vc vai levar dano de todas elas ao mesmo tempo, devem ser umas 10, ele te explode kkk
[/quote]
eu jogo essa porra tem muito tempo e me considero acima da média, e não sabia disso
foi exatamente assim que eu morri (e ainda fiquei puto pq achei que tinha morrido pra shotgun mesmo depois de ter sido removido)
massa, today i learned hahaha
sobre a outra liga de 1 mês, eu não gostei
acho tosco eles demorarem tanto assim pra pular de uma liga pra outra, essas ligas de 1 mês só tem graça na primeira semana, dae vai fazer outra?
fazia um evento de 1 semana e pronto, todo mundo fica esperando pra jogar as novas ligas.
minha guilda ninguém animou jogar as de 1 mês ae eu tenho que ficar jogando Solo pq eu não aguento pra esperar uahehuae
e não da nem pra ir planejando o que vai fazer pq eles só liberam os buffs/nerfs faltando uns 2 dias pra liga nova começar =(
Mensagens: 2.019
Tópicos: 67
Registrado: Oct 2010
Reputação:
9
[quote name='vinicinn' timestamp='1444773765' post='3367671']
eu jogo essa porra tem muito tempo e me considero acima da média, e não sabia disso
foi exatamente assim que eu morri (e ainda fiquei puto pq achei que tinha morrido pra shotgun mesmo depois de ter sido removido)
massa, today i learned hahaha
sobre a outra liga de 1 mês, eu não gostei
acho tosco eles demorarem tanto assim pra pular de uma liga pra outra, essas ligas de 1 mês só tem graça na primeira semana, dae vai fazer outra?
fazia um evento de 1 semana e pronto, todo mundo fica esperando pra jogar as novas ligas.
minha guilda ninguém animou jogar as de 1 mês ae eu tenho que ficar jogando Solo pq eu não aguento pra esperar uahehuae
e não da nem pra ir planejando o que vai fazer pq eles só liberam os buffs/nerfs faltando uns 2 dias pra liga nova começar =(
[/quote]
Ele me matou assim tb kkk, pensei what dai me liguei no que aconteceu kkk
Sobre a liga que vem depois dessa, a não ser que seja algo fodasticamente foda, devo deixar passar, principalmente que vai ter Fallout 4 por ai.
Uma ideia legal pra essa liga nova de 1 mês que vai sair que eu li no reddit seria, uma liga que todo item que cai é corrupted, e sei la poderia dropar alguma coisa pra limpar ele tb, sem precisar usar o Vorici.
Mensagens: 3.004
Tópicos: 83
Registrado: Jun 2004
Reputação:
21
Eles estão fazendo outro liga de 1 mês porque eles precisam do tempo para desenvolver, se fosse vontade eles lançariam a de 4 meses já.
Mensagens: 7.972
Tópicos: 119
Registrado: Apr 2007
Reputação:
0
eles sempre tiveram esse buffer de 1 mês entre uma liga e outra pra desenvolver, e acredito que eles desenvolvam as ligas novas enquanto as atuais tão rolando
e isso foi fora do planejado, pq se eles realmente precisassem de 2 meses eles teriam simplesmente feito 2 month flashback league imo
|