Mensagens: 7.972
Tópicos: 119
Registrado: Apr 2007
Reputação:
0
11-20-2015, 10:52 PM
(Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 11-20-2015, 10:53 PM por vinicinN.)
Tem a liga talisman, ae quando acabar vem a expansão junto com uma nova liga que não foi anunciada ainda.
A liga talisman vem com o próximo big patch que contém algumas novas gems, mudança na passive tree (eu acho, quase ctz) e outras coisas.
Mensagens: 5.265
Tópicos: 102
Registrado: Apr 2008
Reputação:
0
[quote name='vinicinn' timestamp='1448059743' post='3379186']
cê ta ligado que são coisas diferentesn é
o ascendency vem depois da talisman league
e porra, espero de verdade que essas novas classes ae só possam ser usadas dentro do labyrinth :/
[/quote]
Eu curti pra caralho essa id[eia as classes avançadas.
Antes, diversas vezes tentei criar um duelist e não interessa o que eu fazia a mesma build ficava melhor como marauder, mesma coisa acontecia direto com witch e templar... basicamente todas as classes eram mesma bosta e uma era melhor que a outra em certas areas, porém o "melhor"era algo que endgame fazia pouca diferença, agora essa diferença é grande e é realmente uma diferença.
Ex: Slayer é um dos óbvios GoTo pra twohanded, mas Juggernaut também é bom, basicamente os dois são decentes e vai caber a você escolher se quer os stuns/defesa de juggernaut ou dano/leech de slayer, antes você fazia as mesmas escolhas, só que pra 20% diferença de life/defesa/dano, agora as classes dão algo mais interessante pra se preocupar.
Enfim, acho que essa xp pode me animar denovo com o jogo. :3
[center]"When you find yourself in low priority you play like low priority."
So deep.[/center][center]So smart.[/center]
Mensagens: 8.015
Tópicos: 331
Registrado: Aug 2002
Reputação:
-1
É sério aquele "100% of spell block chance"? Porra, em PvP vai ser impossível nego perder pra um spell caster.
"Acreditar é mais fácil do que pensar. Daí existem muito mais crentes do que pensadores." (Bruce Calvert)
Mensagens: 8.015
Tópicos: 331
Registrado: Aug 2002
Reputação:
-1
Estava olhando melhor estas subclasses e pqp, o jogo vai ganhar um plus do caralho com isto. Até mesmo classes que não são especializadas em certas coisas podem se beneficiar com isto.
Por exemplo um critical elemental trap com Templar indo pra Inquisitor e pegando Inevitable Judgement. Putz, traps com 100% de dano se causarem critical damage.
Ou uma Ranger com Deadeye indo spell caster EK com +1 natural chain, cara as possibilidades ficaram deveras interessantes.
"Acreditar é mais fácil do que pensar. Daí existem muito mais crentes do que pensadores." (Bruce Calvert)
Mensagens: 1.549
Tópicos: 9
Registrado: Dec 2007
Reputação:
0
Eh o joguinho vai ficar top. Ate essa liga talisman parece q vai ser luxo agora em dezembro
Mensagens: 5.265
Tópicos: 102
Registrado: Apr 2008
Reputação:
0
[quote name='Carrasco_Santo' timestamp='1448119076' post='3379273']
É sério aquele "100% of spell block chance"? Porra, em PvP vai ser impossível nego perder pra um spell caster.
[/quote]
100% do seu block serve pra spell tb, maximo 75%. nao 100%
[center]"When you find yourself in low priority you play like low priority."
So deep.[/center][center]So smart.[/center]
Mensagens: 8.015
Tópicos: 331
Registrado: Aug 2002
Reputação:
-1
Sim mas ainda é muito. Hoje nego sua muito usando uniques e passive tree pra ter uns 50% de block pra ataques, com isto aí ele consegue o máximo pra spell mais fácil.
"Acreditar é mais fácil do que pensar. Daí existem muito mais crentes do que pensadores." (Bruce Calvert)
Mensagens: 5.265
Tópicos: 102
Registrado: Apr 2008
Reputação:
0
Partiu fazer Split Arrow Champion com Acrobatics. :3
[center]"When you find yourself in low priority you play like low priority."
So deep.[/center][center]So smart.[/center]
Mensagens: 8.015
Tópicos: 331
Registrado: Aug 2002
Reputação:
-1
Champion é uma subclasse bem defensiva. Pra quem se caga todo em hardcore é a melhor.
"Acreditar é mais fácil do que pensar. Daí existem muito mais crentes do que pensadores." (Bruce Calvert)
Mensagens: 5.265
Tópicos: 102
Registrado: Apr 2008
Reputação:
0
[quote name='Carrasco_Santo' timestamp='1448202223' post='3379461']
Champion é uma subclasse bem defensiva. Pra quem se caga todo em hardcore é a melhor.
[/quote]
eu
[center]"When you find yourself in low priority you play like low priority."
So deep.[/center][center]So smart.[/center]