Mensagens: 11.167
Tópicos: 85
Registrado: Jan 2009
Reputação:
8
Só vi hj o pedido Eddy, o jogo não avisa em lugar nenhum se não entrar na telinha de social, e eu nunca tinha entrado nela pq não tenho amigos no PoE <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/foreveralone.jpg' class='bbc_emoticon' alt=':mmforeveralone:' /> <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/foreveralone.jpg' class='bbc_emoticon' alt=':mmforeveralone:' /> <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/foreveralone.jpg' class='bbc_emoticon' alt=':mmforeveralone:' />
Mensagens: 3.004
Tópicos: 83
Registrado: Jun 2004
Reputação:
21
01-03-2016, 10:56 PM
(Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 01-03-2016, 10:56 PM por Slayer2K4.)
Me adicionem pelo IGN, Steam eu to deixando só para amigos IRL.
NewMaraSpinToWIn ou SlayerRaceSC
Chama pra guilda também.
Mensagens: 7.579
Tópicos: 42
Registrado: Sep 2006
Reputação:
0
ViDmEx
adicionem aí na guild se ainda existir
Signless
Mensagens: 24.355
Tópicos: 567
Registrado: Dec 2002
tem pouca gente, mas bora reunir no ascendancy já que vai ter mais gente no softcore.
Mensagens: 7.579
Tópicos: 42
Registrado: Sep 2006
Reputação:
0
Tranquilo.
Pergunta idiota. Chegando ascendancy termina a talisman e começa tudo do zero né?
Signless