Avaliação do Tópico:
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Poste seu perfil Steam
#21
Só vi hj o pedido Eddy, o jogo não avisa em lugar nenhum se não entrar na telinha de social, e eu nunca tinha entrado nela pq não tenho amigos no PoE <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/foreveralone.jpg' class='bbc_emoticon' alt=':mmforeveralone:' /> <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/foreveralone.jpg' class='bbc_emoticon' alt=':mmforeveralone:' /> <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/foreveralone.jpg' class='bbc_emoticon' alt=':mmforeveralone:' />
Responder
#22
Me adicionem pelo IGN, Steam eu to deixando só para amigos IRL.



NewMaraSpinToWIn ou SlayerRaceSC



Chama pra guilda também.
Responder
#23
Pra quem quiser add ai XD



http://steamcommunity.com/id/Tuine/



[Imagem: 76561198076689227.png]
Responder
#24
Só avisando que próxima liga vou softcore, quero me divertir com a galeres. <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/tongue.gif' class='bbc_emoticon' alt='Tongue' />


"Acreditar é mais fácil do que pensar. Daí existem muito mais crentes do que pensadores." (Bruce Calvert)

[Imagem: 10396.gif]
Responder
#25
ViDmEx



adicionem aí na guild se ainda existir


Signless
Responder
#26
tem pouca gente, mas bora reunir no ascendancy já que vai ter mais gente no softcore.
Responder
#27
Tranquilo.



Pergunta idiota. Chegando ascendancy termina a talisman e começa tudo do zero né?


Signless
Responder
#28
Sim. Na nova liga apenas, os itens e bonecos é tudo removido pra liga standard se softcore, hardcore se temp hardcore.



No mais, acho que vou fazer um Quillrain CoC Assassin nesta nova liga, então quem jogar comigo se prepare com um PC decente. <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/tongue.gif' class='bbc_emoticon' alt='Tongue' />


"Acreditar é mais fácil do que pensar. Daí existem muito mais crentes do que pensadores." (Bruce Calvert)

[Imagem: 10396.gif]
Responder
#29
E tem data já?


Signless
Responder
#30
5 de março.


"Acreditar é mais fácil do que pensar. Daí existem muito mais crentes do que pensadores." (Bruce Calvert)

[Imagem: 10396.gif]
Responder


Saltar Fórum:


usuários a ver este tópico: 1 Visitante(s)