Mensagens: 6.179
Tópicos: 54
Registrado: Jan 2010
Reputação:
6
[quote name='Vinland' timestamp='1486853813' post='3465830']
Desde meu último post eu procuro um tablet e é absurdo como os preços aumentaram e os produtos pioraram.
Eu tinha um tab S que paguei R$ 850,00. Os novos modelos da Samsung (TAB A) é pior e mais caro do que isso! O S2 custa o dobro do preço e é discutível se é melhor (1gb de ram a mais e bateria ligeiramente melhor, o S tem penduricalhos tipo flash, melhor resolução, etc.). O mesmo tab S é 1600 reais pra mais.
Outros tablets tipo Lenovo e Xiao Mi não existem no mercado.
[/quote]
Continuo na mesma situação. Absurdo o preço agora, não pago nem fudendo.
Mensagens: 6.836
Tópicos: 126
Registrado: Oct 2003
Reputação:
4
[quote name='the-dude' timestamp='1502927034' post='3485728']
Kindle Paperwhite.
Só pra leitura de livros e PDFs um eReader é bem melhor que um tablet. E bem mais barato também.
[/quote]
Mas artigos ficam bons nele?
Artigos e livros acadêmicos.
Mensagens: 6.813
Tópicos: 250
Registrado: Apr 2008
Reputação:
27
[quote name='linkezim' timestamp='1502938339' post='3485749']
Mas artigos ficam bons nele?
Artigos e livros acadêmicos.
[/quote]
Depende.
1) Você se adapta bem a uma tela de 6"?
2) Você consegue ler de boa numa tela monocromática?
3) Você se adapta a algo em que não vai ficar enchendo de anotações toda hora?
A resolução da tela em si é boa (300dpi) e é super confortável pra ler. Mas depende do estilo de leitura.
Mensagens: 6.754
Tópicos: 99
Registrado: Sep 2004
Reputação:
0
Eu to querendo um tablet pra ler quadrinhos. To com a coleção do Berserk aqui, e como o mangá tem uma edição muito robusta fica um troço chato de ler, não é que nem o formato americano. Como é só preto e branco, pensei que rolaria no Kindle mas fica uma merda lá (tenho o Paperwhite). To pensando em pegar um tablet simples pra ler quadrinhos e PDFs. Vou dar uma olhada no Fire HD que o Mason recomendou.
Mensagens: 6.616
Tópicos: 120
Registrado: Jul 2002
Reputação:
1
Ó só pra n ter erro de versão: [url="https://www.amazon.com/gp/product/B01J94SWWU/ref=oh_aui_detailpage_o08_s00?ie=UTF8&psc=1"]Link[/url]
Foi esse que peguei. Fire HD 8, peguei uma promoção por 39 trumps! Jogo summoners war (que é um jogo bem pesado) de boa, navego, netflix, etc etc... Achei justo.
(09-26-2017, 12:45 AM)brender Escreveu: Manson o único burro aqui é você e o pior cego é aquele que não enxerga.
Obrigado brender. Em casa de ferreiro quem tem um olho é rei.
Mensagens: 6.836
Tópicos: 126
Registrado: Oct 2003
Reputação:
4
E pagou quanto?
Recebeu em quanto tempo?
Mensagens: 6.616
Tópicos: 120
Registrado: Jul 2002
Reputação:
1
Coloquei ali... 39 dólares... Recebi em 2 dias pq tenho amazon Prime e moro aqui no Texas hehe
(09-26-2017, 12:45 AM)brender Escreveu: Manson o único burro aqui é você e o pior cego é aquele que não enxerga.
Obrigado brender. Em casa de ferreiro quem tem um olho é rei.
Mensagens: 6.836
Tópicos: 126
Registrado: Oct 2003
Reputação:
4
Aí blz neh, agora pra quem eh Br fode legal.
Mensagens: 6.616
Tópicos: 120
Registrado: Jul 2002
Reputação:
1
LOL fui procurar esse tablet no ML... 900 REAIS. BLZ.
Mano o negócio custa 79 dólares... como podem ter a cara de pau de vender a 900 conto?
Mds
(09-26-2017, 12:45 AM)brender Escreveu: Manson o único burro aqui é você e o pior cego é aquele que não enxerga.
Obrigado brender. Em casa de ferreiro quem tem um olho é rei.
Mensagens: 6.836
Tópicos: 126
Registrado: Oct 2003
Reputação:
4
Então, pois eh. 1000 reais.