Avaliação do Tópico:
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Poker online com bank pequeno
#21
perae,as mesas ai são de 8,9 certo?...se com sorte eliminar isso você ja sai no lucro então?,quanto tempo leva o camp inteiro?


HUEHUEHUEHUE
Responder
#22
[quote name='Amal' timestamp='1353039264' post='2936494']

perae,as mesas ai são de 8,9 certo?...se com sorte eliminar isso você ja sai no lucro então?,quanto tempo leva o camp inteiro?

[/quote]

As mesas são de 9 pessoas!

Eliminando 7 pessoas você já paga seu buy in e ainda tem um incrível lucro de 20 cents kkkkk

Mas é isso ai, eu tentei jogar mais 2, um peguei 7 lugar e o outro tomei bad de KK



Mas está sendo mais compensador do que no PokerStars... recomendo!!


[Imagem: staraz5.png]
Responder
#23
Realmente, última vez que joguei online (fevereiro) tava jogando no full tilt, ganhando uma boa grana em torneios sit & go.



Ontem deu a louca de voltar a jogar, fui de pokerstars, nível bem maior, me dei mal haha



Tem alguém ai de porto alegre disposto a jogar poker de vez em quando, reunir a galera?
Responder
#24
Mas em fevereiro você não pode ter jogado no Full Tilt star, o site tava fechado, deve ter sido outro site não ??



Sobre o nível, como o FT ficou muito tempo fechado e tá voltando só agora o PS tem muito mais jogadores, mas tem MUITO cara ruim jogando nesses micro stakes que nós jogamos, acho o nível até semelhante. Mas como agora FT e PS são do mesmo grupo e dá pra transferir dinheiro entre os dois sites a qualquer hora eu vou de FT, porque esse sit que eu falei é o que eu me dou melhor.
Responder
#25
[quote name='Rise Against' timestamp='1353670169' post='2940628']

Mas em fevereiro você não pode ter jogado no Full Tilt star, o site tava fechado, deve ter sido outro site não ??



Sobre o nível, como o FT ficou muito tempo fechado e tá voltando só agora o PS tem muito mais jogadores, mas tem MUITO cara ruim jogando nesses micro stakes que nós jogamos, acho o nível até semelhante. Mas como agora FT e PS são do mesmo grupo e dá pra transferir dinheiro entre os dois sites a qualquer hora eu vou de FT, porque esse sit que eu falei é o que eu me dou melhor.

[/quote]

Deve ter sido outro então, eu já experimentei alguns haha. Porque o full tilt estava fechado? Eu ainda devo ter alguns dólares lá, posso transferir pro pokerstars?



Eu costumo jogar nas férias de verão, senão eu vicio e acabo deixando a facul e meus compromissos de lado. Tem alguém que compre dólares online?
Responder
#26
[quote name='Star.' timestamp='1353685814' post='2940796']

Deve ter sido outro então, eu já experimentei alguns haha. Porque o full tilt estava fechado? Eu ainda devo ter alguns dólares lá, posso transferir pro pokerstars?



Eu costumo jogar nas férias de verão, senão eu vicio e acabo deixando a facul e meus compromissos de lado. Tem alguém que compre dólares online?

[/quote]

pelo que falaram ali encima,eles foram fechados por lavagem de dinheiro ou algo parecido(eles=pokerstars,777 provavlemente e full tilt)


HUEHUEHUEHUE
Responder
#27
só o fulltilt foi fechado, 1 ano depois o PS comprou o fulltilt e pagou todas as dívidas e ta tudo certo hj em dia


chicken dinner
Responder


Saltar Fórum:


usuários a ver este tópico: 1 Visitante(s)