Avaliação do Tópico:
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Não consigo ver minhas warns
#21
Dia 18 de Abril vai completar 1 ano da criação desse tópico. <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/masturbatorio.jpg' class='bbc_emoticon' alt=':mmmasturbatorio:' />


[Imagem: 999096.png]
Responder
#22
Dia 18 de Abril também vai completar 100 anos da criação deste tópico.
Responder
#23
aproveitando o topico, kenshiro aqui



quem aqui me baniu com 20% de warn?
Responder
#24
[quote name='shoker' timestamp='1395689890' post='3168963']

Dia 18 de Abril vai completar 1 ano da criação desse tópico. <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/masturbatorio.jpg' class='bbc_emoticon' alt=':mmmasturbatorio:' />

[/quote]

Não que eu ache que tenha resolvido, mas tenta ae again...


"People don't change".
Responder
#25
pra mim nada ainda.



clico, aparece carregando la em cima, depois some e fica por isso mesmo.


"As pessoas são pinturas bobas que só ganham valor depois que morrem." (Yashiro Nanakase)
Responder
#26
[quote name='gabrieL!' timestamp='1395944824' post='3170279']

Não que eu ache que tenha resolvido, mas tenta ae again...

[/quote]



Tentei e ainda continua igual...


[Imagem: 999096.png]
Responder
#27
[quote name='shoker' timestamp='1395689890' post='3168963']

Dia 18 de Abril vai completar 1 ano da criação desse tópico. <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/masturbatorio.jpg' class='bbc_emoticon' alt=':mmmasturbatorio:' />

[/quote]



[Imagem: bolo-de-aniversario-de-um-ano-150x150.jpg]


[url="https://mega.co.nz/#!vRdUFQ5R!HczLgCTCXQkiTnW8G1IM25L1sJic0F7AGP0fD41ySYE"]Calculadora Bloodborne.[/url]



“Nearly all men can stand adversity, but if you want to test a man's character, give him power.”



-Abraham Lincoln
Responder
#28
OIUEHSAOIHEAOSIHEASH vcs não perdoam mesmo


[Imagem: 76561198000444719.png]
Responder
#29
o mais legal eh q eu formatei meu hd. colokei windows novo e outra versao. ta td limpo e zerado. mas o bug continua haueahueahuheau <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/fodasticamentemasturbatorio.jpg' class='bbc_emoticon' alt=':mmfodasticamentemasturbatorio:' />


"As pessoas são pinturas bobas que só ganham valor depois que morrem." (Yashiro Nanakase)
Responder
#30
Perguntar uma coisa tosca, mas já tentarem criar uma outra conta e testar se conseguem ver was warns?

Daí dá pra tirar a dúvida se é da conta ou do pc <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/tongue.gif' class='bbc_emoticon' alt='Tongue' />


Signless
Responder


Saltar Fórum:


usuários a ver este tópico: 1 Visitante(s)