Avaliação do Tópico:
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Overwatch - O Mundo Precisa de Heróis
#21
Postei errado eta porra.
Responder
#22
Tem tópico sim,. Chama se team fortress 2.



Esperava mais no jogo jogo, mas dava pra brincar se fosse free. nesse preço não vale a pena pq simplesmente a comunidade brasileira vai ser do tamanho de um ovo.
Responder
#23
[quote name='RafaelzerA' timestamp='1457448450' post='3404916']

Absurdo de caro, não pago 250 dilmas nesse jogo nem fodendo....

[/quote]



[quote name='hsg' timestamp='1457400843' post='3404768']

É 160 dilmas a versão mais barata pra PC....



https://us.battle.net/shop/pt/product/overwatch



O preço continua alto, mas vamo prestar atenção galera, 12 páginas e a cada duas post alguém tem que lembrar que não é 250.

[/quote]


Geralt >>>>> All
Responder
#24
250, 160, 100, 80.



Todos continuam caro pra esse tipo de jogo.



Lembrando que é IMO.


[Imagem: 76561198000444719.png]
Responder
#25
novamente, modelo de negocio fail da blizzard. Poderiam ter deixado F2P com venda de skin e paranaues desse tipo que eles iam encher o cu de dinheiro.


There's no place like...anywhere
Responder
#26
[quote name='Satanikk' timestamp='1457542983' post='3405245']

novamente, modelo de negocio fail da blizzard. Poderiam ter deixado F2P com venda de skin e paranaues desse tipo que eles iam encher o cu de dinheiro.

[/quote]

Tem como você comprar baus por grana real(que vem items randomicos, igual no hearthstone), então eles vão encher o cu de dinheiro de qualquer forma...
Responder
#27
a blizzard tá de sacanagem botar o jogo nesse preço para um jogo bem limitado, ainda vai ficar querendo sugar dinheiro com as micro-transactions.



vou gastar meu dinheiro no No Man's Sky, que esse parece ser um jogo muito promissor e inovador.
Responder
#28
Beta começa dia 03/05. Detalhe que vai rolar Open beta de 05/05 a 09/05
Responder
#29
Porra blizzard muito troll mesmo...

Fui ver hoje minha Battle.net (o programa) tava la na aba do Overwatch INSTALAR.....fiquei clicando e nada acontecia, notei que o botão estava cinza (e não o curtumeiro azul) x(
Responder
#30
Prefiro mil vezes esse modelo do que o modelo de HoTS/LOL/HS, onde voce precisa comprar os bonecos/cartas. Aqui voce paga 40 dolar e ganha todos! Mesmo modelo do diablo 3. So vejo vantagens, nao entendi bem a critica ao modelo de negocio.



No outro tópico sobre o jogo voces podem encontrar uns comentários meus revoltados com o modelo também, mas foi esclarecido que mapas/heros lançados no futuro serão free, apenas skins/sons e esses perks que são pagos. Prefiro muito mais assim, um preço fixo com acesso a tudo, do que a putaria que são esses jogos freemium hoje em dia, vide HOTS/LOL/HS. Meu bolso agradece esse modelo.


[Imagem: 29379-2.png]
Responder


Saltar Fórum:


usuários a ver este tópico: 1 Visitante(s)