Mensagens: 11.167
Tópicos: 85
Registrado: Jan 2009
Reputação:
8
[quote name='Moon_' timestamp='1509849058' post='3492303']
deveriam fazer um servidor do WOTLK, expansão que teve o maior pico de jogadores na historia da franquia, com o PvP mais divertido de todas expansões. Ninguem tem mais 15 anos pra poder ficar fritando em classic, andando a pé até BG (lul).
Quem vai segurar esses servers são os PvPzero, deviam logo por geral lvl máximo com set full pvp e spawn do lado do npc de arena
[/quote]
Tb acho, mas não duvido que lancem depois, tipo eles antes de fecharem o Nostalrius tiveram um encontro com o pessoal, e nesse servidor os caras estavam lançando cronologicamente o conteúdo, então capaz de fazerem o mesmo, ai quando o classic chegar no final, lançam um servidor do BC e continuam, assim um dia teremos quase todos os servidores antigos. Tb podem fazer um tipo de recomeço quando chegarem ao fim do conteúdo, como uma season pra quem não pode começar quando lançaram o classic de novo.
Mensagens: 2.815
Tópicos: 153
Registrado: Aug 2008
Reputação:
1
Cara se realmente lançar capaz de eu jogar só para relembrar o Windfury Procando e matando com um Hit.
[media]
https://www.youtube.com/watch?v=ja1j7xWpB3w[/media]
"Temo o dia em que a tecnologia ultrapassar a interatividade Humana,pois o mundo terá uma geração de idiotas"
Albert Einstein
Mensagens: 512
Tópicos: 55
Registrado: Jan 2003
Reputação:
0
Deu a impressão que na blizzcon,eles só tinham a cinematic pronta,não fazem a menor ideia de como vão fazer isso,pois toda pergunta que se fazia eles se esquivavam com "estamos pensando ainda".Pra mim,so fizeram um video pra dar uma acalmada no povo e esse server só sai daqui a 2 anos,quando o battle of azeroth estiver um saco pros jogadores.
Mensagens: 8.914
Tópicos: 264
Registrado: Jun 2012
Reputação:
7
11-05-2017, 02:37 PM
(Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 11-05-2017, 02:38 PM por Mammute.)
[quote name='Mirolha' timestamp='1509897516' post='3492319']
Deu a impressão que na blizzcon,eles só tinham a cinematic pronta,não fazem a menor ideia de como vão fazer isso,pois toda pergunta que se fazia eles se esquivavam com "estamos pensando ainda".Pra mim,so fizeram um video pra dar uma acalmada no povo e esse server só sai daqui a 2 anos,quando o battle of azeroth estiver um saco pros jogadores.
[/quote]
soon
ehehe
edit: q bosta de respostas
Q: When did you decide that there was enough support to go ahead with classic WoW servers?
A: Internally it has always been a huge discussion. Obviously there is a lot of external desire as well. It's just a monumental task and so it's a matter of setting it up right.
Q: Will classic servers and the current game be bundled together? Are they using the same client and under your normal subscription?
A: These are fantastic questions that haven't been answered internally yet. Development is still super early and a lot of work needs to be done.
Q: Vanilla had a lot of mechanics/issues that might not be fun anymore. Are there any specific issues or mechanics you are looking at addressing in classic servers?
A: Team wants to keep the experience as close to Vanilla as possible, but it is also too early to answer.
Q: What thoughts/considerations have been taken into account for patching of the classic servers? Vanilla forever or slow expansion relaunches?
A: Another great question that has yet to be decided!
Mensagens: 11.167
Tópicos: 85
Registrado: Jan 2009
Reputação:
8
[quote name='mammute' timestamp='1509899822' post='3492321']
soon
ehehe
edit: q bosta de respostas
Q: When did you decide that there was enough support to go ahead with classic WoW servers?
A: Internally it has always been a huge discussion. Obviously there is a lot of external desire as well. It's just a monumental task and so it's a matter of setting it up right.
Q: Will classic servers and the current game be bundled together? Are they using the same client and under your normal subscription?
A: These are fantastic questions that haven't been answered internally yet. Development is still super early and a lot of work needs to be done.
Q: Vanilla had a lot of mechanics/issues that might not be fun anymore. Are there any specific issues or mechanics you are looking at addressing in classic servers?
A: Team wants to keep the experience as close to Vanilla as possible, but it is also too early to answer.
Q: What thoughts/considerations have been taken into account for patching of the classic servers? Vanilla forever or slow expansion relaunches?
A: Another great question that has yet to be decided!
[/quote]
Realmente, como o Mirolha disse essas respostas deixou claro que eles não tem a mínima ideia de como desenvolver isso e estão completamente perdidos, vamos ver o que vem por ai.
Mensagens: 1.767
Tópicos: 41
Registrado: Nov 2007
Reputação:
2
Sou contra server vanilla exatamente igual ao original. Pra mim tem q ter um remaster nas classes, especialmente os hybridos q tem um design horroso, so serviam pra curar.
Mensagens: 11.167
Tópicos: 85
Registrado: Jan 2009
Reputação:
8
Ai deixaria de ser o classic e seria outra coisa.
Mensagens: 16.233
Tópicos: 152
Registrado: Jan 2004
Reputação:
0
Com certeza vão mandar um "é classic FEEL"; nem pelo caralho vai ter as bizonhices de UBRS 40 man ou drop de -100% nas coisas.
Citar:A puta disse que cobra 5 reais o boquete por 5 minutos com camisola... achei que não valia a pena, fui embora. Comprei uma lata de guaraná . acho que fiz um bom negócio.
Mensagens: 11.167
Tópicos: 85
Registrado: Jan 2009
Reputação:
8
UBRS já foi 40man? Quando fiz ela primeira vez era 15man e strat e scholo era 10man.
Mensagens: 4.156
Tópicos: 34
Registrado: Nov 2007
Reputação:
10
[quote name='VempirE_GhosT' timestamp='1509922830' post='3492348']
UBRS já foi 40man? Quando fiz ela primeira vez era 15man e strat e scholo era 10man.
[/quote]
No inicio sim, LBRS era 20 e UBRS era 40