Mensagens: 2.854
Tópicos: 49
Registrado: Feb 2011
Reputação:
0
[quote name='VempirE_GhosT' timestamp='1509745324' post='3492237']
Não aguento mais essa parada de guerra entre ally e horda que não vai pra lugar nenhum, do que adianta isso num mmo onde nenhuma facção vai vencer? UC vai sempre ser capital dos Undead, SW nunca vai cair e por ai vai, no final isso é só um enchedor de linguiça pra enrolar.[/quote]
Briga, briga, briga, pra no final se unir pra derrotar um inimigo maior. Afinal...
Before Battle for Azeroth is over, we will be facing against Azshara.
[quote name='VempirE_GhosT' timestamp='1509745324' post='3492237']
E sem classe nova, com armas artefatos virando armaduras artefato, invasion point virando ilhas desconhecidas... tudo parece uma requento do que tínhamos no Legion só que com outro nome.[/quote]
Como já disse, vou aguardar infos mais detalhadas.
Mas pelo que foi apresentado até agora, não só você está certo, como vão dar continuidade para a pior coisa de Legion: grind de AP (que aqui chama-se Azerite).
Mensagens: 3.759
Tópicos: 34
Registrado: Aug 2009
Reputação:
6
[quote name='Freakey' timestamp='1509750809' post='3492242']
Briga, briga, briga, pra no final se unir pra derrotar um inimigo maior. Afinal...
Before Battle for Azeroth is over, we will be facing against Azshara.
grind de AP (que aqui chama-se Azerite).
[/quote]
e que já foi valor point, honor point, apexis crystal, reputação ...
o problema dessa expansão nunca foi o grind de AP, mas sim o grind infindável com um nível de rng retardado
mas sim, expansão filler igual pandária.
Mensagens: 2.176
Tópicos: 70
Registrado: May 2008
Reputação:
0
A tal "guerra" vai ser só em uma zona, aquelas ilhotas entre Zandalari e Kultiras, é isso?
Mensagens: 2.854
Tópicos: 49
Registrado: Feb 2011
Reputação:
0
[quote name='Trollstorm' timestamp='1509751299' post='3492245']
e que já foi valor point, honor point, apexis crystal, reputação ...
o problema dessa expansão nunca foi o grind de AP, mas sim o grind infindável com um nível de rng retardado
mas sim, expansão filler igual pandária.
[/quote]
Concordo em parte com você. Realmente a pior coisa de Legion é isso, e aparentemente deixaram de fora de BfA. Porém, AP Grind vem logo atrás. De jeito nenhum "grind de AP nunca foi problema", porra. Tu tem que concordar que é chato pra caralho e que não, AP não é a mesma coisa que Justice Points, Honor, Apexis, muito menos reputação. O equivalente de Legion às currencies que você mencionou seria Nethershard e Veiled Argunite. Justice Points/Nethershard/Veiled Argunite/etc são currencies que servem pra um propósito, e com este propósito alcançado, o farm termina. Você só vai farmar de novo, talvez, no início de um novo patch. Já AP não, é interminável e essencial pra tua progressão em todos os níveis de jogo.
Mensagens: 5.205
Tópicos: 159
Registrado: Jun 2003
Reputação:
1
Como sempre volto a jogar wow e minha diversão dura 2-3 meses. Fiz Sargeras, fui atrás de AP, reputação e tal... o grind é chato demais.
WoW sendo wow... não sei como tenho amigo que jogou isso por ANOS seguidos sem parar.
Mensagens: 3.759
Tópicos: 34
Registrado: Aug 2009
Reputação:
6
[quote name='Freakey' timestamp='1509759535' post='3492248']
Concordo em parte com você. Realmente a pior coisa de Legion é isso, e aparentemente deixaram de fora de BfA. Porém, AP Grind vem logo atrás. De jeito nenhum "grind de AP nunca foi problema", porra. Tu tem que concordar que é chato pra caralho e que não, AP não é a mesma coisa que Justice Points, Honor, Apexis, muito menos reputação. O equivalente de Legion às currencies que você mencionou seria Nethershard e Veiled Argunite. Justice Points/Nethershard/Veiled Argunite/etc são currencies que servem pra um propósito, e com este propósito alcançado, o farm termina. Você só vai farmar de novo, talvez, no início de um novo patch. Já AP não, é interminável e essencial pra tua progressão em todos os níveis de jogo.
[/quote]
O AP não é uma moeda mas funciona com o mesmo propósito, controlar a progressão do seu personagem. Imagina que Valor point não tivesse cap e você pudesse farmar o quantos quisesse, e aí você ia lá e comprava gear pro seu personagem, que era a unica forma de progredir, conseguindo gear melhor, uma hora você completava a gear do seu personagem e pronto.
Aí o que a blizzard fez, diversificou a progressão do personagem entre gear e AP, POR SPEC... Gear é um farm infinito pq sempre há a possibilidade de dropar um warforged roubado, e mais os lendários, na loteria do RNG e AP é infinito pq não tem fim mesmo.
Além de entupir você de coisa pra você fazer, ainda fez com que você não tivesse quase nenhum controle sobre aquilo além do senso-comum de que jogando muito, vc teria mais chances de conseguir, sem garantia alguma.
A expansão foi muito boa, mas todo processo de progressão do personagem foi torto. O que vai ficar na ideia do potencial desperdiçado que essa expansão teve, que se com problemas críticos a expansão ainda conseguiu ser boa, imagina se tivessem feito direito?
Mensagens: 11.167
Tópicos: 85
Registrado: Jan 2009
Reputação:
8
11-04-2017, 01:23 AM
(Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 11-04-2017, 01:23 AM por vempire_ghost.)
AP se tivesse um cap semana seria muito melhor, quando algo não tem cap tu não sente que farmou o suficiente e fica sempre nessa lacuna de que faltou algo, é algo inerente a nossa mente. Poem essa porra com cap como tudo que era currencie tinha, e some da terra com esses lendários random e poem no lugar tokens pra trocar pelo lendário que tu deseja que melhor essa budega. Mas AP infinito e lendário idiotamente random é bom pra eles pq prende jogador a continuar perseguir a cenoura mesmo sabendo que nunca vai alcançar ela, e assim pagam por mais tempo.
Mensagens: 1.321
Tópicos: 16
Registrado: Jul 2009
Reputação:
-11
A cinematic como sempre é foda, mas essa expansão ta parecendo um balde de merda bem cheio. Esse wow classic também, vai chegar uma hora que todo mundo vai ter gear t2 full e vira um lixo, já que não pode evoluir. Blizzard tinha que dar fim nessa merda logo, já conseguiu provar que tem talento pra criar franquias novas, a história do warcraft já foi extendida demais. Mata o sargeras e os old gods logo e passa os créditos q já demorou mt
Mensagens: 8.914
Tópicos: 264
Registrado: Jun 2012
Reputação:
7
[quote name='Oblivion' timestamp='1509772410' post='3492260']
A cinematic como sempre é foda, mas essa expansão ta parecendo um balde de merda bem cheio. Esse wow classic também, vai chegar uma hora que todo mundo vai ter gear t2 full e vira um lixo, já que não pode evoluir. Blizzard tinha que dar fim nessa merda logo, já conseguiu provar que tem talento pra criar franquias novas, a história do warcraft já foi extendida demais. Mata o sargeras e os old gods logo e passa os créditos q já demorou mt
[/quote]
como estamos velhos e chatos heim
o troço ainda ta vendendo, ainda ta tendo lucro...
ainda vão reviver o LK e o Garrosh, anota aí
Mensagens: 2.126
Tópicos: 13
Registrado: Dec 2009
Reputação:
2
|