Mensagens: 11.167
Tópicos: 85
Registrado: Jan 2009
Reputação:
8
Torcer que incluam sim, já é triste saber que não teremos a oportunidade de usar aqueles perandus sei lá das quantas. Eles não parecem dar a mínima pra liga normal, qual problema de socar ela de coisas, sei que eles querem que se jogue nas ligas, mas não precisa ser uma blizzard da vida e não dar um docinho pra quem joga fora dela.
Pelo menos o labirinto novo sairá pra normal tb, já vai ser um objetivo pra me motivar a voltar a jogar.
Mensagens: 2.019
Tópicos: 67
Registrado: Oct 2010
Reputação:
9
A galera esta discutindo sobre o conteúdo sair na standard é isso mesmo? Se for isso, tipo pra min standard é tipo o lixão do poe, qd acaba a liga ou meu char morre, eu já deleto kkk
Mensagens: 7.972
Tópicos: 119
Registrado: Apr 2007
Reputação:
0
saiu a nova tree já (maiores mudanças foram nas ascendancy classes)
to com uma build hipster-maluca aqui nos projetos, carrasco will be proud
Mensagens: 24.355
Tópicos: 567
Registrado: Dec 2002
onde tem todas as mudanças da tree nova? Eu consigo até perceber umas das ascendancies, mas da tree em si não faço ideia.
Mensagens: 8.015
Tópicos: 331
Registrado: Aug 2002
Reputação:
-1
05-26-2016, 08:48 AM
(Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 05-26-2016, 08:52 AM por Carrasco_Santo.)
Única mudança na tree foi que botaram Arcane Vision ao lado de Pain Attunement.
Eu posso estar errado, mas acho que a GGG finalmente encontrou um ponto razoável de equilíbrio com a atual tree. As ascendancy provavelmente ajudaram pra caralho neste objetivo. Mas a tree ainda vão ter inclusão de mais pontos com o tempo, mas não necessariamente de troca de lugares dos atuais pontos. Algo que diz a respeito disto foi na última atualização dela que eles moveram todos os pontos que eram próximos do Shadow e Templar no cluster central da Scion e botaram pro lado dela, Existe um bom espaço vazio entre o Shadow/Templar e a Scion.
[quote name='vinicinn' timestamp='1464236592' post='3425328']
to com uma build hipster-maluca aqui nos projetos, carrasco will be proud
[/quote]
Huahauahauahau mostra pra nóis Vinicin.
"Acreditar é mais fácil do que pensar. Daí existem muito mais crentes do que pensadores." (Bruce Calvert)
Mensagens: 7.972
Tópicos: 119
Registrado: Apr 2007
Reputação:
0
digamos que o main setup consiste em spell totem/icenova/cold to fire
Mensagens: 8.015
Tópicos: 331
Registrado: Aug 2002
Reputação:
-1
05-26-2016, 02:59 PM
(Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 05-26-2016, 03:00 PM por Carrasco_Santo.)
Hierophant, Elementalist ou Assassin?
"Acreditar é mais fácil do que pensar. Daí existem muito mais crentes do que pensadores." (Bruce Calvert)