11-19-2017, 01:02 AM
(Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 11-19-2017, 01:35 PM por KingSKY.)
Entao.. a treta é a seguinte.. nen todo mundo que quer jogar o classic pode postar no forum oficial do classic... pq a blizzard fechou somente pra quem tem conta ativa postar pq tava tendo treta.... ai o LM fez uma pagina no FB para que todos postem suas opiniões, DESDE QUE? NAO SEJA A CONTRARIA DELE;... PQ AI ELE DELETA O POST E GG... bom se mais alguem quiser passar raiva eh so entrar.... https://www.facebook.com/groups/282305652281370/
Falando serio agora.. eu sei que isso é o maior disperdicio de energia... que o jogo so vai sair daqui a 2 anos.. nen sei se vou estar vivo... eu vou jogar oque a blizzard fizer... sendo o classic nutela ou sendo o classic raiz...
O administrador desativou temporariamente sua capacidade de publicar ou comentar no grupo até Segunda, 20 de novembro de 2017 às 00:57. Learn More.
LM SEU LIXOOO!!!
Falando serio agora.. eu sei que isso é o maior disperdicio de energia... que o jogo so vai sair daqui a 2 anos.. nen sei se vou estar vivo... eu vou jogar oque a blizzard fizer... sendo o classic nutela ou sendo o classic raiz...
O administrador desativou temporariamente sua capacidade de publicar ou comentar no grupo até Segunda, 20 de novembro de 2017 às 00:57. Learn More.
LM SEU LIXOOO!!!