06-18-2018, 06:38 PM
(06-18-2018, 03:19 PM)HellForce(FK) Escreveu: Brasileiro assiste muito curintia e flamengo e só fala bosta mesmo. Lance nem foi falta, empurra empurra normal em cobrança de escanteio na pequena área, mirandinha vendido fraquinho que não defendeu a posição e sem tempo de bola. Fora isso que anular por VAR gols desse tipo vai criar um precedente tenebroso. Fifa ja manisfestou e aquilo não é falta.
Outra coisa foi o pênalti no jesus, teve agarrão, mas ele se joga também, então foda-se, juiz não precisa assinalar simulação.
Avisem aos macacos que critério europeu de falta não é curintia e flamengo não.
Puta comentário Nutella, Pebolas.
Manson Escreveu:ps: seu pai te dar uma empresa não te torna um empresário, te torna um herdeiro

