Mensagens: 870
Tópicos: 53
Registrado: Jun 2003
Reputação:
0
03-28-2018, 08:42 PM
(Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 03-28-2018, 08:54 PM por Mosquito.)
Aloko!
Desde 1999 com data de 2003 sei lá pq, agora que vi meu perfil. Tem o número do icq mano, pqp!
Daqui a pouco aparece, Mk, mms, sapo, rhap, necro, velho, drop
=o
"Nas horas mais difíceis da vida você deve levantar a cabeça, estufar o peito e dizer de boca cheia: AGORA FUDEU!"
EN - Esquadrão Nôva @ Warsong
Mensagens: 9.535
Tópicos: 133
Registrado: Dec 2002
Reputação:
16
Esses dias falei com o Viper, tá feliz da vida agora que tá fora do Trapzil como ele fala hehe
Chambo eu fui no aniversário dele aqui em Dublin, é do casamento dele que você tá falando?
NoCode eu falei quando fui no Brasil e juntei o povo pra tomar umas
Edgar falei a última vez quando o Bigamo ligou o modo pistola pra todo mundo que pensa diferente dele, acabou a amizade, xingou até a mãe etc - btw esses dias tava dando uns rolê pelo Uruguai
Kirk virou pai, nunca mais falei com ele, Magus tb não, cmmdr etc tudo sumido
Mensagens: 9.819
Tópicos: 481
Registrado: Jun 2003
Reputação:
15
Delicada como uma britadeira martelete demolidor 25 Joules, aí sim.
E ae, vai ter o rise from your grave em massa?
Junte-se ao partido cogumelo camarada.
Mensagens: 16.937
Tópicos: 36
Registrado: Jul 2009
Reputação:
83
porra deu saudade foi do reynolds, o cara era muito sequelado hahahhaha
Mensagens: 3.326
Tópicos: 297
Registrado: Jun 2002
Reputação:
13
JOTA!
Benvindo de novo ao HNet.
Cara, foge desse bando de pederastas, eles vão te chamar pra um encontro hangariano, te embebedar e... Foge!
Xbox One: Jogando Skyrim
PC: Jogando Civilization
Celular: Jogando Fantasy Defense - O jogo sumiu de meu celuar e da Playstore!