Avaliação do Tópico:
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Primeiras impressões de RoS
#21
tava com 101% de certeza que nem iria encostar nessa merda, mas parece que ta valendo a pena? vou esperar baixar a vibe e ver se vale mesmo


[quote name='Dkafamus' timestamp='1414530766' post='3259614']

Still waiting on the economic meltdown.



Since 2002.

[/quote]
Responder
#22
[quote name='wat?' timestamp='1395766642' post='3169360']

tava com 101% de certeza que nem iria encostar nessa merda, mas parece que ta valendo a pena? vou esperar baixar a vibe e ver se vale mesmo

[/quote]



se o hype nao baixar vai ser 30 nego toda noite fazendo rift
Responder
#23
[quote name='mammute' timestamp='1395767659' post='3169366']

se o hype nao baixar vai ser 30 nego toda noite fazendo rift

[/quote]



a pergunta que não quer calar é por quanto tempo....


[quote name='Yertzer' timestamp='1389820593' post='3142277']

Tem que prender o facebook. É excesso de liberdade de expressão.

[/quote]
Responder
#24
Citar:vou esperar baixar a vibe e ver se vale mesmo



só vai jogar atrasado e pedindo rush ¬¬

melhor comprar logo! <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/confiante.jpg' class='bbc_emoticon' alt=':mmconfiante:' />


Geralt >>>>> All
Responder
#25
Música e cenários mais dark como pediram (porém as armaduras continuam uma mistura de shurato + black kamem rider com o brilhodos cavaleiros do zoodiaco).

Matar o tenente do Malthael com essa ambientação foi divertidíssimo. Não pode conar mesmo em quase nenhuma luta de boss.



Agora não botei fé nessa Mística... (a personagem já é clichê do Oráculo do filme matrix em quase todas as falas e personalidade), agora esse negócio de dar enchant nos items vai diminuir muito a variabilidade das gears. Já imagino geral dando reroll sempre para os mesmo affixes e tudo virando repeteco. Principalmente pq os afixes primários em 90% dos casos são sempre 4 (sendo 2 ou 3 obrigatórios de se ter).



Acho que isso vai tirar um pouco da diversão, pq se juntar um recipe lendário (que pode ser refeito toda hora no Blacksmith) + reforge (tb toda hora) os players rapidamente vão alcançar seus respecitvos BIS diminuindo o tempo de jogo. A unica coisa que vai valer a pena farmar e ficar na expectativa de ser divertido vai ser o afixo lendário (laranja).



Pelo menos essas são as 1° impressões e o que penso do futuro.


[Imagem: ultimaon-logo.jpg]
Responder
#26
Citar: vai diminuir muito a variabilidade das gears



oi?



Desculpa mas minha percepção está distorcida, consigo ver exatamente o contrário, já que as builds NÃO SÃO mais "must have"... então você usa um afixe melhor pra sua build (que não é obrigatória) logo vai ter MAIOR variedade.



Agora 2 pontos a serem notados:

+ Sempre vai ter quem copie, independente de quão ruim seja uma build

+ O que copiar sua build te causa de ruim?



Não vejo problema com build repetida. Sério.


Geralt >>>>> All
Responder
#27
A história do ato 5 ta bem melhor que dos outros atos. <3


[center]"When you find yourself in low priority you play like low priority."



So deep.[/center][center]So smart.[/center]
Responder
#28
O que não quer dizer muito...



A história do Diablo III foi uma das experiências mais broxantes que já tive.
Responder
#29
Maxximu eu não disse builds, eu disse gears.



Vou te dar um exemplo: Weapons. Praticamente toda weapon decente vai ter que rolar os seguintes afixos:

1 - dano (sempre vem)

2 - atributo primário (sempre vem, se vier VIT joga fora)

3 - socket

4 - life on hit ou resource per life



Normalmente se não vier um desses, tu vai "corrigir" o item focando esses 4 affixes. Claro que existem exceções como +%elementalskill damage (azurewrath, burning axe of sak, etc..).

Mas no final, geralmente vai tudo pelo mesmo caminho... na minha opinião, se os items voltassem a rolar mais afixos seria mais divertido com mais opções.


[Imagem: ultimaon-logo.jpg]
Responder
#30
Maldita conferência bem no meio do lançamento... Quando eu voltar todos já estarão no 70


"A pessoa que mais chama a atenção no lugar, é sempre a mais fraca."
Responder


Saltar Fórum:


usuários a ver este tópico: 1 Visitante(s)