Mensagens: 5.960
Tópicos: 129
Registrado: Jun 2008
Reputação:
7
tava com 101% de certeza que nem iria encostar nessa merda, mas parece que ta valendo a pena? vou esperar baixar a vibe e ver se vale mesmo
[quote name='Dkafamus' timestamp='1414530766' post='3259614']
Still waiting on the economic meltdown.
Since 2002.
[/quote]
Mensagens: 8.914
Tópicos: 264
Registrado: Jun 2012
Reputação:
7
[quote name='wat?' timestamp='1395766642' post='3169360']
tava com 101% de certeza que nem iria encostar nessa merda, mas parece que ta valendo a pena? vou esperar baixar a vibe e ver se vale mesmo
[/quote]
se o hype nao baixar vai ser 30 nego toda noite fazendo rift
Mensagens: 2.861
Tópicos: 59
Registrado: Sep 2005
Reputação:
0
[quote name='mammute' timestamp='1395767659' post='3169366']
se o hype nao baixar vai ser 30 nego toda noite fazendo rift
[/quote]
a pergunta que não quer calar é por quanto tempo....
[quote name='Yertzer' timestamp='1389820593' post='3142277']
Tem que prender o facebook. É excesso de liberdade de expressão.
[/quote]
Mensagens: 424
Tópicos: 8
Registrado: Jul 2010
Reputação:
0
Música e cenários mais dark como pediram (porém as armaduras continuam uma mistura de shurato + black kamem rider com o brilhodos cavaleiros do zoodiaco).
Matar o tenente do Malthael com essa ambientação foi divertidíssimo. Não pode conar mesmo em quase nenhuma luta de boss.
Agora não botei fé nessa Mística... (a personagem já é clichê do Oráculo do filme matrix em quase todas as falas e personalidade), agora esse negócio de dar enchant nos items vai diminuir muito a variabilidade das gears. Já imagino geral dando reroll sempre para os mesmo affixes e tudo virando repeteco. Principalmente pq os afixes primários em 90% dos casos são sempre 4 (sendo 2 ou 3 obrigatórios de se ter).
Acho que isso vai tirar um pouco da diversão, pq se juntar um recipe lendário (que pode ser refeito toda hora no Blacksmith) + reforge (tb toda hora) os players rapidamente vão alcançar seus respecitvos BIS diminuindo o tempo de jogo. A unica coisa que vai valer a pena farmar e ficar na expectativa de ser divertido vai ser o afixo lendário (laranja).
Pelo menos essas são as 1° impressões e o que penso do futuro.
Mensagens: 5.265
Tópicos: 102
Registrado: Apr 2008
Reputação:
0
A história do ato 5 ta bem melhor que dos outros atos. <3
[center]"When you find yourself in low priority you play like low priority."
So deep.[/center][center]So smart.[/center]
Mensagens: 6.179
Tópicos: 54
Registrado: Jan 2010
Reputação:
6
O que não quer dizer muito...
A história do Diablo III foi uma das experiências mais broxantes que já tive.
Mensagens: 424
Tópicos: 8
Registrado: Jul 2010
Reputação:
0
03-25-2014, 07:39 PM
(Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 03-25-2014, 07:48 PM por Valmont.)
Maxximu eu não disse builds, eu disse gears.
Vou te dar um exemplo: Weapons. Praticamente toda weapon decente vai ter que rolar os seguintes afixos:
1 - dano (sempre vem)
2 - atributo primário (sempre vem, se vier VIT joga fora)
3 - socket
4 - life on hit ou resource per life
Normalmente se não vier um desses, tu vai "corrigir" o item focando esses 4 affixes. Claro que existem exceções como +%elementalskill damage (azurewrath, burning axe of sak, etc..).
Mas no final, geralmente vai tudo pelo mesmo caminho... na minha opinião, se os items voltassem a rolar mais afixos seria mais divertido com mais opções.
Mensagens: 451
Tópicos: 70
Registrado: Oct 2007
Reputação:
0
Maldita conferência bem no meio do lançamento... Quando eu voltar todos já estarão no 70
"A pessoa que mais chama a atenção no lugar, é sempre a mais fraca."