Tópicos: 2
Reputação:
-4
[quote name='VempirE_GhosT' timestamp='1397566064' post='3177815']
@Gawayne Certeza então que mesmo os tiros procando o efeito visual de físico, o bônus da skill é fire? Puta confusão, o que uma falta de atualização de tooltip não faz.
[/quote]
Sei q estou sendo óbvio, mas dependendo da skill ela pode ser physical ou simplesmente weapon damage, que n é physical, ela pega o dano da arma e dane-se o elemento.
Crusader tem skills ao monte nessa linha.
Tópicos: 126
Reputação:
0
04-15-2014, 01:58 PM
(Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 04-15-2014, 02:02 PM por Gawayne.)
@Vempire: Certeza bisoluta. Naquele link que postei ali, que é um post bem grande explicando minuciosamente cada detalhe do +Elemental DMG tem essa passagem:
"This change fixed the last "buggy" issue with this stat and correctly changes ALL elemental type-skills to change your damage type TO the element they are labeled as."
Portanto mecanicamente quando você usa uma skill que está marcada como Cold, por exemplo, TODO dano dela será considerado Cold Dmg, independente de qualquer outro elemento presente na arma. Talvez a animação se manter, como você mencionou, seja proposital ou talvez não. Vou testar esse negócio da animação com meu Crusader que tem uma Maximus com Fire Damage mas minhas skills são todas Holy ou Lightning. Mas o resumo da história é assim: Tá escrito lá no topo da Skill Fire e com aquele fundinho vermelho? É fire e foda-se todo o resto, inclusive o texto da skill.
@Khaylan: Realmente não mostra no DPS e pode ser um pouco confuso. Mas a verdade é que 90% da vezes um Affix que aumenta o dano da skill ou elemento que você mais usa é melhor do que qualquer aumento de DPS, simplesmente por que chega uma hora que raramente algo vai aumentar seu DPS em mais que os 15% que esses Affixes dão. Um exemplo:
- Você tem 6000 de Main Stat, consequentemente aumentando seu Dano em 5000%.
- Você tem a opção entre +500 Main Stat e +15% da sua skill/elemento principal.
- Para facilitar a conta vamos assumir que você não tem nenhum outro item que aumenta sua dano elemental ou dano de skill.
- +500 Main Stat são +500% Dano encima do 5000% que você já tem, portanto um aumento de 10% no Dano final.
- +15% Dano Elemental ou Skill são +15% para aquele Elemento ou Skill.
A Vantagem do Main Stat é que afeta TUDO, só que existe um limite, uma vez que você já tem MainStat em todos os slots as opções para aumentar seu dano vão diminuindo cada vez mais. Primeiro você vai querer aumentar seu Crit e CritDmg, depois Attack Speed que diga-se de passagem é um atributo que engana o DPS de muita gente e vou fazer um tópico falando sobre isso, depois que você tem esses atributos suas mãos ficam meio que atadas e é aí que entra +Skill DMG e +Elemental DMG.
@TOPIC: Lendo mais sobre isso eu descobri que existe SIM uma exceção para o +% Elemental DMG e o dano elemental DA ARMA. Essa exceção é a skill [url="http://us.battle.net/d3/en/class/crusader/passive/holy-cause"]Holy Cause[/url] de ninguém menos que o LOLsader que além de tudo foi agraciado com uma das skills mais confusas e enroladas do jogo. Notem o que a primeira parte do texto da skill diz: "The amount of Holy damage dealt by your weapon is increased by 10%."
O Holy Damage DA SUA ARMA é aumentado em 10%. Isso é ao mesmo tempo uma vantagem e uma desvantagem da skill. A Vantagem é que desde que você esteja usando uma arma com Holy Damage você sempre receberá o benefício dessa Passive. Independente se a Skill que você está usando é Holy ou não. Isso é confirmado, testes já foram feitos. Agora as Desvantagens, a primeira e mais óbvia é que você precisa prestar atenção num atributo que mais NADA usa, que é o Elemento da sua arma, se ela não der Holy Damage essa Passive é quase inútil. A segunda desvantagem é que ela afeta APENAS o Affix de Holy Damage da arma e não o DPS total dela, portanto se você tem uma arma que dá 1000 DPS mas apenas 500 DPS provem do Affix +MinMax Holy Damage vocÊ só receberá uma bônus de +50DPS com essa Passive.
Agora vem a SEGUNDA parte da Passive, e aqui a merda bate no ventilador: "Whenever you deal Holy damage, you heal 1% of your total Life.". Lembram que skills classificadas como elemento X transformam todo o dano daquela skill naquele elemento? Isso significa que se eu tiver uma arma com Holy Damage mas usar FOTH+Fissure, que é uma skill Lightning, eu não receberei o Heal? Significa! Não só isso como esse Heal é afetado por todos os coeficientes de Life on Hit, portanto é o mesmo que ganhar 4k~5k de LOH dependendo da sua HP.
Portanto para você receber todos os benefícios dessa Passive você precisa estar usanod uma ARMA com Holy Damage e uma SKILL que seja Holy.
GLORIFIQUEMOS o Class Design do LOLsader.
Inclusive vou editar aquele meu primeiro post lá para incluir isso.
Tópicos: 85
Reputação:
8
[quote name='Raposa' timestamp='1397577449' post='3177931']
Sei q estou sendo óbvio, mas dependendo da skill ela pode ser physical ou simplesmente weapon damage, que n é physical, ela pega o dano da arma e dane-se o elemento.
Crusader tem skills ao monte nessa linha.
[/quote]
É exatamente esse tipo de tooltip que me fode, nesse caso é que tipo de dano? Não diz que é físico nem elemental, WTF!!!!!!!!!!!!!!!!!
Vou considerar o que o Gawayne falou então minha build ficaria assim:
Strafe: Igneo
Chakram: Fisico
Todos os pets: Fisico
Chuva de Vingança: Eletrico
Focar no que? GZUZ
Tópicos: 2
Reputação:
-4
04-15-2014, 02:41 PM
(Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 04-15-2014, 03:00 PM por Raposa.)
N sabia essa do holy cause.
Rapaz, que zoera fizeram nessa skill.
Impressionante que a blizzard adicionou UMA nova classe e ainda faz trabalho porco.
Vempire
qual runa tá usando no chakram? Ela q vai determinar o elemento da skill.
Pet n tem como. É physical mesmo.
Tópicos: 85
Reputação:
8
[quote name='Raposa' timestamp='1397580117' post='3177958']
N sabia essa do holy cause.
Rapaz, que zoera fizeram nessa skill.
Impressionante que a blizzard adicionou UMA nova classe e ainda faz trabalho porco.
Vempire
qual runa tá usando no chakram? Ela q vai determinar o elemento da skill.
Pet n tem como. É physical mesmo.
[/quote]
Churikem Cloud, no caso, é Físico.
Mas estava pensando aqui, tanto o pet, quanto o strafe e o chakram causam dano quase sempre juntos, então pouco importa qual recebe o bônus, ou pelo menos não é tão ruim assim.
Tópicos: 67
Reputação:
0
o que me incomoda muitas vezes é a pouca variacao de tipos elementais dentro das skills, as vezes tem 1 skill e todas as runas sao de 1 elemento, podia te rpelo menos 1 variacao....
Tópicos: 150
Reputação:
0
Peguei uma TF ontem... minha skill primaria é Electrocute, vou ter algum bônus por isso?!
Geralt >>>>> All
Tópicos: 126
Reputação:
0
[quote name='Maxximu' timestamp='1397652559' post='3178302']
Peguei uma TF ontem... minha skill primaria é Electrocute, vou ter algum bônus por isso?!
[/quote]
Terá tanto bonus quanto qualquer personagem usando qualquer skill junto com a Thunderfury. Ela não aumenta o dano de lightning, apenas tem chance de proccar o raio lá.