Mensagens: 975
Tópicos: 79
Registrado: Jun 2002
Reputação:
0
Ow ! Pode ir tirando o meu avatar ae !
[color="#006400"]"O [color="#8B0000"]Fluminense[/color] é o único time [color="#8B0000"]TRICOLOR[/color] do mundo, os outros sao so time de 3 cores" - Nelson Rodrigues[/color]
Mensagens: 366
Tópicos: 18
Registrado: Aug 2003
Reputação:
0
Fala lord!!!!!!!!!!!!!!! A quanto tempo!!!!!!!!!!
Perguntei ao Tarus por onde andavas e ele me disse q havia meio q perdido o contato contigo.
Some não!
Hoje em dia, os trabalhadores não têm tempo pra nada. Já os vagabundos... têm todo o tempo do mundo. Tempo é dinheiro. Logo, os vagabundos têm mais dinheiro do que os trabalhadores!
Mensagens: 1.035
Tópicos: 34
Registrado: Jun 2002
Reputação:
0
lord reassuma o controle por favor
como ficou sua banda de pagode?
Since Sep/98
Mensagens: 4.043
Tópicos: 251
Registrado: Sep 2002
Reputação:
5
CLOSE TOPIC PLEASE!!!!!!!!!!!11111111111111
ei
eu tenho o hino da hangar
tem o lord e o jokka
e mais gente que não lembro
bada badaaaaaaa bada badadaaaaaaaaa
Mensagens: 108
Tópicos: 4
Registrado: Jan 2003
Reputação:
0
03-23-2005, 01:09 PM
(Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 03-23-2005, 01:15 PM por .Talude..)
HuahUAhuA o Hino da Hangar!
Eu ainda tenho ele também! Peguei da página principal, no tempo em q ela ainda se chamava "SCHangar" e tinha lay-out cor azulzinho Infoceptor...
"Lord...Raptor...Jokka...Krush(este último pronunciado com voz de maluco)...Badá Badá, Badá badá badá, badá, badá, badááááááááááááááááááááááá!"
Mensagens: 1.980
Tópicos: 152
Registrado: Aug 2002
Reputação:
0
eita poha! O_O
esses retornos de lendas do hangar soh significam uma coisa:
"O FIM ESTAH PROXIMO!"
[right]
![[Imagem: 000071911ut5.jpg]](http://img229.imageshack.us/img229/7293/000071911ut5.jpg)
[/right]
Mensagens: 1.354
Tópicos: 131
Registrado: Jul 2002
Reputação:
0
WARLOCK !!!! LORD VENDEDOR DE ROSQUINHAS!!
AAAAAAAHHHHh!!
Apocalipse now haiuehiueahihea War, vc ainda tem cara de James Hetfield? haiuehaiuh
Meu... O Lord eu achei q tinha morrido hehe ele é meu heroi pq foi em 97 a primeira vez q eu joguei SC num mapa de ilha, aliado com ele, e fizemos rush de putalisks num 2x2 =***
Mensagens: 1.525
Tópicos: 37
Registrado: Mar 2004
Reputação:
0
quem... eh .... esse?
rá, eu li ali sim...
mas...
more info needed...
Vocês queriam, conseguiram.
Tchau, babacas. Até nunca mais.