Avaliação do Tópico:
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
O que está acontecendo com o mundo?!?!
#21
entao eh melhor o brasil nao participar mais senao vai ficar sem graça!
Responder
#22
Sorte da França que tem um técnico bom e soube escalar bem a seleção deles.


Hangar Network
since 1997
Responder
#23
Sinceramente se o Brasil nao ganhasse eu gostaria q Holanda ganhasse.



Unica grande seleção q nao ganhou, foi um pecado akela seleção conhecida como Carrocel Holandes perder pra alemanha na copa de 74 onde inovaram o futebol jogando em um estilo diferente em q os jogadores nao tinham posições e jogavam livre no campo, mais infelismente perderam na final pra alemanha de virada..



E com crtz se o Brasil nao tirasse ela na copa de 94 e/ou 98 ela iria ganhar pelo menos uma dessas..



Uma seleção q sempre teve grandes jogadores, nunca ganhou uma copa do mundo..


[Imagem: gg2bz7.jpg]



[color="#3333FF"]"Não tenha medo de dar grandes passos. Não se pode atravessar o abismo com dois pulinhos."[/color] [color="#3333FF"](David Lloyd) [/color]

[color="#FF0000"]"Não existe uma fórmula para o sucesso. Mas para o fracasso há uma infalível: tentar agradar a todo mundo." [/color][color="#FF0000"](Herbert Bayard Swope)[/color]

[color="#666666"]"Quando o Futuro se impõe, o Passado não se aguenta" (Humberto Gessinger)[/color]



Engenheiros do Hawaii...
Responder
#24
eh... pra mim a Holanda merecia vencer uma copa do mundo, tem uns paises tipo inglaterra, frança, que soh ganharam pq disputaram em casa e tiveram sorte, se 74 ou 78 tivesse sido na holanda aposto que eles teriam ganhado



ah e jah ia esquecendo, copa de 78 holanda perdeu da Argentina na final, sendo que robaram a copa inteira pra Argentina, num sei direito como foi mas se o Peru nao tivesse entregado um jogo lah e sido goleado a Argentina nao avançaria no torneio... aff odeio esses argentinos mesmo, soh ganharam 2 copas do mundo e mal mereceram
Responder


Saltar Fórum:


usuários a ver este tópico: 1 Visitante(s)