pior q tem , nao todas mas pelo menos eu axei quase todas
claro , nao baixei aquelas muitoooo antigas pq eu to meio q desistindo de jogar extended ou 1.5 , mas tem todas que vc precisa de T2 , inclusive de Time SPiral no mesmo forum ( low quality mas da pra enrrolar , o $tar.Death postou o link direto pra esse topico , esse link q eu vo mandar eh pro topico de quase todas as ediçoes e nenhuma tem link kebrado <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/biggrin.gif' class='bbc_emoticon' alt='

' /> )
[url="http://www.mwsdata.com/forum/login.php?redirect=viewtopic.php&t=413&sid=7b25ca5e715e2f8e0b6d5f2f4d924e6d"]http://www.mwsdata.com/forum/login.php?red...b6d5f2f4d924e6d[/url]
só fazer o cadastro e enjoy , tem cropped e full images
abraço ! <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/joia.gif' class='bbc_emoticon' alt=':joia:' />
---------------------
esqueci de te responder tiago
sim sim , exatamente assim , cheque no seu MWS se o diretório está correto ( no caso aki em casa eu possuo 2 hds , entao tem que ver qual HD está a pasta certinha )
se for esse o diretório , só botar o zip na pasta correspondente a ediçao , nomear a pasta com as Tags iniciais ( checar no MWS se as Tags q vc botou correspondem ao nome da pasta ) e pronto , dezipar tudo pra pasta =)))) , axo bemmmm dificil nao dar certo <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/biggrin.gif' class='bbc_emoticon' alt='

' />
abraço!