Avaliação do Tópico:
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
PARABENS 4DR!!!!!!!!
[quote name='CaquinhO' post='1888270' date='Sep 21 2009, 05:52 PM']Eu já roubei um talher da VARIG.

rs...[/quote]

AoaeuhOAUEHaouheAOUH tenho vários desses aqui em casa.

apesar que a aeromoça fala que pode levar.. aqueles sabonetes também <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/mrgreen.gif' class='bbc_emoticon' alt=':pula:' />



[quote name='sargatz' post='1888275' date='Sep 21 2009, 05:58 PM']volta pro teu forum de starcraft

ta tantando inturmar com Quem aki?

lixo. some



tu falo merda agora Quer ficar de mimim

ladraozinho de merda.. se fode ai[/quote]

enturmar com um zé ninguém como.... você? quem é você mesmo? ah tah!

quem tá tentando se enturmar aqui é você, bonitão, com argumentos ridículos e tentando argumentar aonde não foi chamado <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/smile.gif' class='bbc_emoticon' alt='Big Grin' />, leia-se, tentando <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/smile.gif' class='bbc_emoticon' alt='Smile' />.

recolha-se a sua insignificância. passar bem.


[color="#FF0000"][center][size="5"]+_+[/size][/center][/color]

[center]I'm so tired, of terrible people.. being admired, for being terrible people![/center]
Responder
?

vc é tão burro Que nao sabe nem interpretar um post

eu perguntei com Quem vc ta Querendo inturmar Mr.Starcraft.. tu ta aki dando opnião igual um retardado no forum de dota distribuindo um monte de merda e nem joga dota sabe..


[color="#000000"]coleção de quotes[/color]

<div style="background:#3366CC;border:1px dotted #C0C0C0;border-bottom:0;border-left:4px solid #C0C0C0;color:#000;font-weight:bold;font-size:10px;margin:8px auto 0 auto;padding:3px;">SPOILER [url="javascript:void(0);"]--Clique aqui para abrir--[/url]

[14:30:59] <Dark_Saddam> intao tira o lider do doente maconheiro ali

[14:31:00] <Dark_Saddam> q fuma





[20:51:06] <Mr.Frango> tu me deu um anel grosso la





[14:32:11] <gONDRA> .changlleng aFFFFFF





[20:49:08] <@poste9> sim eu ia em balada gay





[03:53:35] <Mr.Frango> acabei de bater uma pensando na kaka e agora to comendo bolacha com a mesma mão





[00:12:35] <Pamellazinha> mlk retardado, come uma vagabundinha e vai pros EUA e pensa q eh gente





[12:58:30] <[Psy]OnyKs> essa acc aki é random,a minha outra não era n





[23:17:49] <sargat> cade o prime.team

[23:17:52] <sargat> pra ir cf

[23:18:48] <Prime.bAraTTa> + tarde

[23:18:51] <Prime.bAraTTa> o creep n chegou





[04:42:17] <.|cffff0000Le89> eu nem uso o pau





[21:45:04] <Stryz-> .chagenleaal





[19:37:25] <@sX|PeQue-> eu dia que sai di casa mi mama me dici filho ven aca







[04:22:06] <Ploc> .pick vv-





[23:43:25] <rBN|TwiNgIcE.> n cabei de ver,m vi só até 55 min

[23:43:32] <yuMi-> foda-se ninguém perguntou

[23:43:37] <rBN|TwiNgIcE.> foi 65

[23:43:43] <rBN|TwiNgIcE.> N to falando com vc

[23:43:44] <rBN|TwiNgIcE.> sem clan

[23:43:46] <rBN|TwiNgIcE.> Lixo

[23:43:47] <yuMi-> HUAHUAHUA





Bitta:

acho q a net dele ta caindo, n rola jogar





[18:57:26] <tvn!> to com oct

[18:57:33] <wnL.ocT> quem disse ?





[18:00:05] <sAlomAo-> a cara

[18:00:07] <sAlomAo-> vau tina bi cu





vv-bh:

pra mim, o bom player tem q ownar, se ele ownar toda partida, ele eh um bom player, se ele ownar soh na maioria, ele n eh um player tao bom, e se ele feedar em toda partida, dando 200 de gold pro carrier do otro time a cada 3 mins, ele eh retardado gordo bixa com voz fanha de viadinho e q tem 1 ovo na boca e q fica fazendo os outros rirem dele!!!!





"tu percebe a importancia que teve esse muro pra historia do mundo, e agora nao tem mais nada disso entendeu" - Tanacaxa sobre o Muro de Berlim.





lista formada em 23 horas com o objetivo de banir o ploc do forum:

<div><div style="background:#3366CC;border:1px dotted #C0C0C0;border-bottom:0;border-left:4px solid #C0C0C0;color:#000;font-weight:bold;font-size:10px;margin:8px auto 0 auto;padding:3px;">SPOILER [url="javascript:void(0);"]--Clique aqui para abrir--[/url]

1 - owning

2 - Scarface-

3 - 4dr-

4 - OcT-

5 - Caeufisz

6 - yumi

7 - vv-bh

8 - stationX

9 - ArK-

10- wnl.blade-

11 - Spectre-

12 - tuckyzz

13 - papyn

14 - tvN-

15 - gondra

16 - Gordin

17 - NFF

18 - Rubin

19 - Dunnaz

20 - 424

22 - Raz

23 - Tiao

24 - Spiel-

25 - Turok

26 - bruno-dsm

27 - SmashNess

28 - Kurty

29 - sargat

30 - overpowered-

31 - Pz-

32 - Vrone

33 - Xizut-

34 - viniciN

35 - Bugio

36 - -Unstoppable-

37 - Cr3uzA-

38 - GuRi-

39 - Lampz

40 - Ploc

41 - Hederz

42 - HouND

43 - Demolition

44 - Dark_saddam

45 - NVR

46 - Amulekedobom

47 - kanon

48 - vTx

49 - broks

50 - Urso Negão

51 - Papyn

52 - Ramones

53 - Kame

54 - Joka-

55 - xexeba

56 - Stroker

57 - Frango

58 - DarkMedina

59 - Shun

60 - muleto

61 - Gunner-

62 - ary-

63 - kaka.

64 - Pegasuss-

65 - Turko

66 - .BOssAL-

67 - Phouks

68 - faelogic

69 - hitsu

70- ykz.shion

71- wicked

72- D.Domytery

73- V0dka

74 - Tanacaxa

75- Mnxx

76- Chambo

77- shdw

78- Gilmour_

79- alidio

80- Mirim

81- .Bean.

82- Drz!

83 - Windstorm_

84- Zaliah

85- Spaw_

86- Yegz

87- Skip-

88- Dino

89- Off

90- Bpx

91- Hiwats

92- Boizim

93- Dng

94- Pkai

95-Bomberman

96- Who.O

97- Man1n

98- Alfanabeto

99- Sonny~

100- NewOrder

</div>





Report não iria ter mesmo porque ninguem ia perder o tempo te reportando , basta jogar com vc de leader pra ver q tu pica com a pele do cu e joga igual meu saco do avesso. - Owning para hcs_myto



twice in a roll:

[15:47:24] <+Frango> eu levei na bunda ja

[15:48:02] <+Frango> turogh eu levei uma bolinha na bochecha





</div></div>
Responder
pois é, eu sou tão burro Que não sei interpretar um post seu :\

Quem tá Querendo se Enturmar aQui é você. Eu estou dando opinião em um assunto que me diz Questão, e você que está cagando pela boca e não sabe nem o Que está falando?

E.. pois é, não sei jogar dota, você é tipo um gênio que conhece tudo sobre minha vida... é, não sei jogar dota =(.



edit: editando os "Qs" para que ele possa entender melhor, na linguagem dele.


[color="#FF0000"][center][size="5"]+_+[/size][/center][/color]

[center]I'm so tired, of terrible people.. being admired, for being terrible people![/center]
Responder
Se não é meu engano o sargat só fala em Q maiúsculo por causa do dotakeys, ou então é mybackpack, não lembro.



Se não é meu engano o sargat só fala em Q maiúsculo por causa do dotakeys, ou então é mybackpack, não lembro.
Responder
vao x1 no hon pra decidir qm eh melhor no geral.


[quote name='Rosa' post='1945777' date='Nov 18 2009, 05:38 PM']Bora Deem Sign quero pega top1 hj gogogo.[/quote]
Responder
O draco não precisa se enturmar, e sim, ele joga dota =/
Responder
nao vo discutir contigo senao jaja vo leva outro ban dai nem rola

falo abraço felicidade se ta certo bjos fuizzz


[color="#000000"]coleção de quotes[/color]

<div style="background:#3366CC;border:1px dotted #C0C0C0;border-bottom:0;border-left:4px solid #C0C0C0;color:#000;font-weight:bold;font-size:10px;margin:8px auto 0 auto;padding:3px;">SPOILER [url="javascript:void(0);"]--Clique aqui para abrir--[/url]

[14:30:59] <Dark_Saddam> intao tira o lider do doente maconheiro ali

[14:31:00] <Dark_Saddam> q fuma





[20:51:06] <Mr.Frango> tu me deu um anel grosso la





[14:32:11] <gONDRA> .changlleng aFFFFFF





[20:49:08] <@poste9> sim eu ia em balada gay





[03:53:35] <Mr.Frango> acabei de bater uma pensando na kaka e agora to comendo bolacha com a mesma mão





[00:12:35] <Pamellazinha> mlk retardado, come uma vagabundinha e vai pros EUA e pensa q eh gente





[12:58:30] <[Psy]OnyKs> essa acc aki é random,a minha outra não era n





[23:17:49] <sargat> cade o prime.team

[23:17:52] <sargat> pra ir cf

[23:18:48] <Prime.bAraTTa> + tarde

[23:18:51] <Prime.bAraTTa> o creep n chegou





[04:42:17] <.|cffff0000Le89> eu nem uso o pau





[21:45:04] <Stryz-> .chagenleaal





[19:37:25] <@sX|PeQue-> eu dia que sai di casa mi mama me dici filho ven aca







[04:22:06] <Ploc> .pick vv-





[23:43:25] <rBN|TwiNgIcE.> n cabei de ver,m vi só até 55 min

[23:43:32] <yuMi-> foda-se ninguém perguntou

[23:43:37] <rBN|TwiNgIcE.> foi 65

[23:43:43] <rBN|TwiNgIcE.> N to falando com vc

[23:43:44] <rBN|TwiNgIcE.> sem clan

[23:43:46] <rBN|TwiNgIcE.> Lixo

[23:43:47] <yuMi-> HUAHUAHUA





Bitta:

acho q a net dele ta caindo, n rola jogar





[18:57:26] <tvn!> to com oct

[18:57:33] <wnL.ocT> quem disse ?





[18:00:05] <sAlomAo-> a cara

[18:00:07] <sAlomAo-> vau tina bi cu





vv-bh:

pra mim, o bom player tem q ownar, se ele ownar toda partida, ele eh um bom player, se ele ownar soh na maioria, ele n eh um player tao bom, e se ele feedar em toda partida, dando 200 de gold pro carrier do otro time a cada 3 mins, ele eh retardado gordo bixa com voz fanha de viadinho e q tem 1 ovo na boca e q fica fazendo os outros rirem dele!!!!





"tu percebe a importancia que teve esse muro pra historia do mundo, e agora nao tem mais nada disso entendeu" - Tanacaxa sobre o Muro de Berlim.





lista formada em 23 horas com o objetivo de banir o ploc do forum:

<div><div style="background:#3366CC;border:1px dotted #C0C0C0;border-bottom:0;border-left:4px solid #C0C0C0;color:#000;font-weight:bold;font-size:10px;margin:8px auto 0 auto;padding:3px;">SPOILER [url="javascript:void(0);"]--Clique aqui para abrir--[/url]

1 - owning

2 - Scarface-

3 - 4dr-

4 - OcT-

5 - Caeufisz

6 - yumi

7 - vv-bh

8 - stationX

9 - ArK-

10- wnl.blade-

11 - Spectre-

12 - tuckyzz

13 - papyn

14 - tvN-

15 - gondra

16 - Gordin

17 - NFF

18 - Rubin

19 - Dunnaz

20 - 424

22 - Raz

23 - Tiao

24 - Spiel-

25 - Turok

26 - bruno-dsm

27 - SmashNess

28 - Kurty

29 - sargat

30 - overpowered-

31 - Pz-

32 - Vrone

33 - Xizut-

34 - viniciN

35 - Bugio

36 - -Unstoppable-

37 - Cr3uzA-

38 - GuRi-

39 - Lampz

40 - Ploc

41 - Hederz

42 - HouND

43 - Demolition

44 - Dark_saddam

45 - NVR

46 - Amulekedobom

47 - kanon

48 - vTx

49 - broks

50 - Urso Negão

51 - Papyn

52 - Ramones

53 - Kame

54 - Joka-

55 - xexeba

56 - Stroker

57 - Frango

58 - DarkMedina

59 - Shun

60 - muleto

61 - Gunner-

62 - ary-

63 - kaka.

64 - Pegasuss-

65 - Turko

66 - .BOssAL-

67 - Phouks

68 - faelogic

69 - hitsu

70- ykz.shion

71- wicked

72- D.Domytery

73- V0dka

74 - Tanacaxa

75- Mnxx

76- Chambo

77- shdw

78- Gilmour_

79- alidio

80- Mirim

81- .Bean.

82- Drz!

83 - Windstorm_

84- Zaliah

85- Spaw_

86- Yegz

87- Skip-

88- Dino

89- Off

90- Bpx

91- Hiwats

92- Boizim

93- Dng

94- Pkai

95-Bomberman

96- Who.O

97- Man1n

98- Alfanabeto

99- Sonny~

100- NewOrder

</div>





Report não iria ter mesmo porque ninguem ia perder o tempo te reportando , basta jogar com vc de leader pra ver q tu pica com a pele do cu e joga igual meu saco do avesso. - Owning para hcs_myto



twice in a roll:

[15:47:24] <+Frango> eu levei na bunda ja

[15:48:02] <+Frango> turogh eu levei uma bolinha na bochecha





</div></div>
Responder
[quote name='¨dracoo' post='1888291' date='Sep 21 2009, 10:11 PM']AoaeuhOAUEHaouheAOUH tenho vários desses aqui em casa.

apesar que a aeromoça fala que pode levar.. aqueles sabonetes também <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/mrgreen.gif' class='bbc_emoticon' alt=':aff:' />





enturmar com um zé ninguém como.... você? quem é você mesmo? ah tah!

quem tá tentando se enturmar aqui é você, bonitão, com argumentos ridículos e tentando argumentar aonde não foi chamado <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/smile.gif' class='bbc_emoticon' alt='Smile' />, leia-se, tentando <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/smile.gif' class='bbc_emoticon' alt='Smile' />.

recolha-se a sua insignificância. passar bem.[/quote]







sargat mais conhecido do que vc , noa precisa inturmar , já vc ngm conheçe , e a primeira impressão é a que fica , ou seja



ladraozinho de merda


[Imagem: 76561198057537132.png]
Responder
/\ uuuuuh que meeedo Confused

tem nego que parece realmente que usa cabresto, e não sabe ler que eu conheço quem fez, e não que eu fiz <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/wink.gif' class='bbc_emoticon' alt=':aff:' />

mas, MAS, não vou argumentar com vocês, não vale a pena.





[quote name='Ploc_' post='1888455' date='Sep 21 2009, 09:12 PM']O draco não precisa se enturmar, e sim, ele joga dota =/[/quote]

[quote name='Ploc_' post='1888455' date='Sep 21 2009, 09:12 PM']e sim, ele joga dota =/[/quote]

[quote name='Ploc_' post='1888455' date='Sep 21 2009, 09:12 PM']ele joga dota =/[/quote]

[quote name='Ploc_' post='1888455' date='Sep 21 2009, 09:12 PM']=/[/quote]

[quote name='Ploc_' post='1888455' date='Sep 21 2009, 09:12 PM']=/[/quote]

não gostei, hunpf.


[color="#FF0000"][center][size="5"]+_+[/size][/center][/color]

[center]I'm so tired, of terrible people.. being admired, for being terrible people![/center]
Responder
Porque tu não respondeu o bat, intão?


[Imagem: Untitled-3-3.jpg]
Responder


Saltar Fórum:


usuários a ver este tópico: 1 Visitante(s)