Meu conselho, só jogue no período da tarde/noite, manha é muito cara que está pouco se fudendo para o jogo e até para si mesmo, até madrugada é melhor que manha
NUNCA JOGUE DE MANHA, jamais
Comecei a usar microfone, joguei CS:GO e fui obrigar a usar, então me acostumei, voltei no 6.84 e estou usando microfone e faz uma diferença absurda quando alguém do time ouve você ou o time ouve você, a coordenação melhora muito, vou começar a diversificar meus picks
Antes do patch 6.83, tomei uma loser streak que cai uns uns 300-400 mmr, voltei a jogar no 6.83 e cai 500 mmr, ao todo perdi 800-900 MMR, loser streak + patch 6.83
Subir uns 300 MMR agora nesse 6.84, estou em 3700 atualmente