Mensagens: 2.421
Tópicos: 70
Registrado: Oct 2004
Reputação:
0
O cara rouba mouse e ainda acha normal.
Vaza daqui, amigo. Volta pra outra parte do fórum.
Citar:[23:43:25] <rBN|TwiNgIcE.> n cabei de ver,m vi só até 55 min
[23:43:32] <yuMi-> foda-se ninguém perguntou
[23:43:37] <rBN|TwiNgIcE.> foi 65
[23:43:43] <rBN|TwiNgIcE.> N to falando com vc
[23:43:44] <rBN|TwiNgIcE.> sem clan
[23:43:46] <rBN|TwiNgIcE.> Lixo
[23:43:47] <yuMi-> HUAHUAHUA
Mensagens: 3.873
Tópicos: 96
Registrado: Jan 2009
Reputação:
0
larguem de ser moralistas hipocritas plz
[color="#006400"]Coritiba Eternamente![/color]
You can't always get what you want! But if you try sometimes you might find, you'll get what you neeeeeeeed!!
Mensagens: 505
Tópicos: 3
Registrado: Jan 2008
Reputação:
0
o cara broto do nada aqui com uma historia mó legal, conta mais ai
[quote name='Rosa' post='1945777' date='Nov 18 2009, 05:38 PM']Bora Deem Sign quero pega top1 hj gogogo.[/quote]
Mensagens: 293
Tópicos: 4
Registrado: Sep 2009
Reputação:
0
wth ?
romo, vc ta falando que acha mesmo normal roubar assim?
ngm ta sendo moralista.. eu pelo menos não..
tava falando serio ..
[color="#000000"]coleção de quotes[/color]
<div style="background:#3366CC;border:1px dotted #C0C0C0;border-bottom:0;border-left:4px solid #C0C0C0;color:#000;font-weight:bold;font-size:10px;margin:8px auto 0 auto;padding:3px;">SPOILER [url="javascript:void(0);"]--Clique aqui para abrir--[/url]
[14:30:59] <Dark_Saddam> intao tira o lider do doente maconheiro ali
[14:31:00] <Dark_Saddam> q fuma
[20:51:06] <Mr.Frango> tu me deu um anel grosso la
[14:32:11] <gONDRA> .changlleng aFFFFFF
[20:49:08] <@poste9> sim eu ia em balada gay
[03:53:35] <Mr.Frango> acabei de bater uma pensando na kaka e agora to comendo bolacha com a mesma mão
[00:12:35] <Pamellazinha> mlk retardado, come uma vagabundinha e vai pros EUA e pensa q eh gente
[12:58:30] <[Psy]OnyKs> essa acc aki é random,a minha outra não era n
[23:17:49] <sargat> cade o prime.team
[23:17:52] <sargat> pra ir cf
[23:18:48] <Prime.bAraTTa> + tarde
[23:18:51] <Prime.bAraTTa> o creep n chegou
[04:42:17] <.|cffff0000Le89> eu nem uso o pau
[21:45:04] <Stryz-> .chagenleaal
[19:37:25] <@sX|PeQue-> eu dia que sai di casa mi mama me dici filho ven aca
[04:22:06] <Ploc> .pick vv-
[23:43:25] <rBN|TwiNgIcE.> n cabei de ver,m vi só até 55 min
[23:43:32] <yuMi-> foda-se ninguém perguntou
[23:43:37] <rBN|TwiNgIcE.> foi 65
[23:43:43] <rBN|TwiNgIcE.> N to falando com vc
[23:43:44] <rBN|TwiNgIcE.> sem clan
[23:43:46] <rBN|TwiNgIcE.> Lixo
[23:43:47] <yuMi-> HUAHUAHUA
Bitta:
acho q a net dele ta caindo, n rola jogar
[18:57:26] <tvn!> to com oct
[18:57:33] <wnL.ocT> quem disse ?
[18:00:05] <sAlomAo-> a cara
[18:00:07] <sAlomAo-> vau tina bi cu
vv-bh:
pra mim, o bom player tem q ownar, se ele ownar toda partida, ele eh um bom player, se ele ownar soh na maioria, ele n eh um player tao bom, e se ele feedar em toda partida, dando 200 de gold pro carrier do otro time a cada 3 mins, ele eh retardado gordo bixa com voz fanha de viadinho e q tem 1 ovo na boca e q fica fazendo os outros rirem dele!!!!
"tu percebe a importancia que teve esse muro pra historia do mundo, e agora nao tem mais nada disso entendeu" - Tanacaxa sobre o Muro de Berlim.
lista formada em 23 horas com o objetivo de banir o ploc do forum:
<div><div style="background:#3366CC;border:1px dotted #C0C0C0;border-bottom:0;border-left:4px solid #C0C0C0;color:#000;font-weight:bold;font-size:10px;margin:8px auto 0 auto;padding:3px;">SPOILER [url="javascript:void(0);"]--Clique aqui para abrir--[/url]
1 - owning
2 - Scarface-
3 - 4dr-
4 - OcT-
5 - Caeufisz
6 - yumi
7 - vv-bh
8 - stationX
9 - ArK-
10- wnl.blade-
11 - Spectre-
12 - tuckyzz
13 - papyn
14 - tvN-
15 - gondra
16 - Gordin
17 - NFF
18 - Rubin
19 - Dunnaz
20 - 424
22 - Raz
23 - Tiao
24 - Spiel-
25 - Turok
26 - bruno-dsm
27 - SmashNess
28 - Kurty
29 - sargat
30 - overpowered-
31 - Pz-
32 - Vrone
33 - Xizut-
34 - viniciN
35 - Bugio
36 - -Unstoppable-
37 - Cr3uzA-
38 - GuRi-
39 - Lampz
40 - Ploc
41 - Hederz
42 - HouND
43 - Demolition
44 - Dark_saddam
45 - NVR
46 - Amulekedobom
47 - kanon
48 - vTx
49 - broks
50 - Urso Negão
51 - Papyn
52 - Ramones
53 - Kame
54 - Joka-
55 - xexeba
56 - Stroker
57 - Frango
58 - DarkMedina
59 - Shun
60 - muleto
61 - Gunner-
62 - ary-
63 - kaka.
64 - Pegasuss-
65 - Turko
66 - .BOssAL-
67 - Phouks
68 - faelogic
69 - hitsu
70- ykz.shion
71- wicked
72- D.Domytery
73- V0dka
74 - Tanacaxa
75- Mnxx
76- Chambo
77- shdw
78- Gilmour_
79- alidio
80- Mirim
81- .Bean.
82- Drz!
83 - Windstorm_
84- Zaliah
85- Spaw_
86- Yegz
87- Skip-
88- Dino
89- Off
90- Bpx
91- Hiwats
92- Boizim
93- Dng
94- Pkai
95-Bomberman
96- Who.O
97- Man1n
98- Alfanabeto
99- Sonny~
100- NewOrder
</div>
Report não iria ter mesmo porque ninguem ia perder o tempo te reportando , basta jogar com vc de leader pra ver q tu pica com a pele do cu e joga igual meu saco do avesso. - Owning para hcs_myto
twice in a roll:
[15:47:24] <+Frango> eu levei na bunda ja
[15:48:02] <+Frango> turogh eu levei uma bolinha na bochecha
</div></div>
Mensagens: 3.018
Tópicos: 50
Registrado: Nov 2007
Reputação:
0
09-21-2009, 01:06 PM
(Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 09-21-2009, 01:06 PM por Tanacaxa.)
romo?
minha moral vacila bastante, mas eu com certeza teria peso na consciencia de roubar um mouse de 400 reais
pelamor de deus
Mensagens: 505
Tópicos: 3
Registrado: Jan 2008
Reputação:
0
400 reais aki no br, tipo nesses camps eles n devem pagar mais de 100 reais por mouse.
[quote name='Rosa' post='1945777' date='Nov 18 2009, 05:38 PM']Bora Deem Sign quero pega top1 hj gogogo.[/quote]
Mensagens: 6.634
Tópicos: 61
Registrado: Dec 2007
Reputação:
0
1000 ou 0,01 reais.
qual o preço de sua dignidade?
Mensagens: 505
Tópicos: 3
Registrado: Jan 2008
Reputação:
0
bom se foi comigo, minha dignidade n tem preço...axo q nunca robaria algo assim e msm sendo 100reias(é oq eu axo q eles pagam) por mouse eu acho mt caro e os caras fizeram por merecer<div style="background:#3366CC;border:1px dotted #C0C0C0;border-bottom:0;border-left:4px solid #C0C0C0;color:#000;font-weight:bold;font-size:10px;margin:8px auto 0 auto;padding:3px;">SPOILER [url="javascript:void(0);"]--Clique aqui para abrir--[/url]ou n</div> e se n fizeram, mais cedo ou mais tarde pagarao por isso.
[quote name='Rosa' post='1945777' date='Nov 18 2009, 05:38 PM']Bora Deem Sign quero pega top1 hj gogogo.[/quote]
Mensagens: 293
Tópicos: 4
Registrado: Sep 2009
Reputação:
0
isso, vai la, roba todos, eles vao ver qm tava nos pcs antes? os BR
dai dps nao quer ser mal falado
da prox vez tem uns de vintão lá
sem falar na dignidade de cada um, que ta dificil hoje em dia
[color="#000000"]coleção de quotes[/color]
<div style="background:#3366CC;border:1px dotted #C0C0C0;border-bottom:0;border-left:4px solid #C0C0C0;color:#000;font-weight:bold;font-size:10px;margin:8px auto 0 auto;padding:3px;">SPOILER [url="javascript:void(0);"]--Clique aqui para abrir--[/url]
[14:30:59] <Dark_Saddam> intao tira o lider do doente maconheiro ali
[14:31:00] <Dark_Saddam> q fuma
[20:51:06] <Mr.Frango> tu me deu um anel grosso la
[14:32:11] <gONDRA> .changlleng aFFFFFF
[20:49:08] <@poste9> sim eu ia em balada gay
[03:53:35] <Mr.Frango> acabei de bater uma pensando na kaka e agora to comendo bolacha com a mesma mão
[00:12:35] <Pamellazinha> mlk retardado, come uma vagabundinha e vai pros EUA e pensa q eh gente
[12:58:30] <[Psy]OnyKs> essa acc aki é random,a minha outra não era n
[23:17:49] <sargat> cade o prime.team
[23:17:52] <sargat> pra ir cf
[23:18:48] <Prime.bAraTTa> + tarde
[23:18:51] <Prime.bAraTTa> o creep n chegou
[04:42:17] <.|cffff0000Le89> eu nem uso o pau
[21:45:04] <Stryz-> .chagenleaal
[19:37:25] <@sX|PeQue-> eu dia que sai di casa mi mama me dici filho ven aca
[04:22:06] <Ploc> .pick vv-
[23:43:25] <rBN|TwiNgIcE.> n cabei de ver,m vi só até 55 min
[23:43:32] <yuMi-> foda-se ninguém perguntou
[23:43:37] <rBN|TwiNgIcE.> foi 65
[23:43:43] <rBN|TwiNgIcE.> N to falando com vc
[23:43:44] <rBN|TwiNgIcE.> sem clan
[23:43:46] <rBN|TwiNgIcE.> Lixo
[23:43:47] <yuMi-> HUAHUAHUA
Bitta:
acho q a net dele ta caindo, n rola jogar
[18:57:26] <tvn!> to com oct
[18:57:33] <wnL.ocT> quem disse ?
[18:00:05] <sAlomAo-> a cara
[18:00:07] <sAlomAo-> vau tina bi cu
vv-bh:
pra mim, o bom player tem q ownar, se ele ownar toda partida, ele eh um bom player, se ele ownar soh na maioria, ele n eh um player tao bom, e se ele feedar em toda partida, dando 200 de gold pro carrier do otro time a cada 3 mins, ele eh retardado gordo bixa com voz fanha de viadinho e q tem 1 ovo na boca e q fica fazendo os outros rirem dele!!!!
"tu percebe a importancia que teve esse muro pra historia do mundo, e agora nao tem mais nada disso entendeu" - Tanacaxa sobre o Muro de Berlim.
lista formada em 23 horas com o objetivo de banir o ploc do forum:
<div><div style="background:#3366CC;border:1px dotted #C0C0C0;border-bottom:0;border-left:4px solid #C0C0C0;color:#000;font-weight:bold;font-size:10px;margin:8px auto 0 auto;padding:3px;">SPOILER [url="javascript:void(0);"]--Clique aqui para abrir--[/url]
1 - owning
2 - Scarface-
3 - 4dr-
4 - OcT-
5 - Caeufisz
6 - yumi
7 - vv-bh
8 - stationX
9 - ArK-
10- wnl.blade-
11 - Spectre-
12 - tuckyzz
13 - papyn
14 - tvN-
15 - gondra
16 - Gordin
17 - NFF
18 - Rubin
19 - Dunnaz
20 - 424
22 - Raz
23 - Tiao
24 - Spiel-
25 - Turok
26 - bruno-dsm
27 - SmashNess
28 - Kurty
29 - sargat
30 - overpowered-
31 - Pz-
32 - Vrone
33 - Xizut-
34 - viniciN
35 - Bugio
36 - -Unstoppable-
37 - Cr3uzA-
38 - GuRi-
39 - Lampz
40 - Ploc
41 - Hederz
42 - HouND
43 - Demolition
44 - Dark_saddam
45 - NVR
46 - Amulekedobom
47 - kanon
48 - vTx
49 - broks
50 - Urso Negão
51 - Papyn
52 - Ramones
53 - Kame
54 - Joka-
55 - xexeba
56 - Stroker
57 - Frango
58 - DarkMedina
59 - Shun
60 - muleto
61 - Gunner-
62 - ary-
63 - kaka.
64 - Pegasuss-
65 - Turko
66 - .BOssAL-
67 - Phouks
68 - faelogic
69 - hitsu
70- ykz.shion
71- wicked
72- D.Domytery
73- V0dka
74 - Tanacaxa
75- Mnxx
76- Chambo
77- shdw
78- Gilmour_
79- alidio
80- Mirim
81- .Bean.
82- Drz!
83 - Windstorm_
84- Zaliah
85- Spaw_
86- Yegz
87- Skip-
88- Dino
89- Off
90- Bpx
91- Hiwats
92- Boizim
93- Dng
94- Pkai
95-Bomberman
96- Who.O
97- Man1n
98- Alfanabeto
99- Sonny~
100- NewOrder
</div>
Report não iria ter mesmo porque ninguem ia perder o tempo te reportando , basta jogar com vc de leader pra ver q tu pica com a pele do cu e joga igual meu saco do avesso. - Owning para hcs_myto
twice in a roll:
[15:47:24] <+Frango> eu levei na bunda ja
[15:48:02] <+Frango> turogh eu levei uma bolinha na bochecha
</div></div>
Mensagens: 3.873
Tópicos: 96
Registrado: Jan 2009
Reputação:
0
[quote name='CaquinhO' post='1888126' date='Sep 21 2009, 03:49 PM']1000 ou 0,01 reais.
qual o preço de sua dignidade?[/quote]
e outra
não faz a minima diferença pros caras, eles podem pagar 2 mouses de 400 reais pra cada computador, e pra newb jogar, qual o problema de eu q sou bom pegar 1 pra mim ownar os bago? Os caras lucram isso no tempo de eu jogar um dotinha la na lan deles...
e antes q venham me xingar, é minha opiniao, sobre o mundo, sobre tudo... E eu nunca robei nada de ninguém.
[color="#006400"]Coritiba Eternamente![/color]
You can't always get what you want! But if you try sometimes you might find, you'll get what you neeeeeeeed!!