04-25-2015, 11:06 PM
valeu!
"My blade seeks vengeance!"
|
Novo Modo Aventura
|
|
04-26-2015, 03:22 AM
[quote name='Valmont' timestamp='1429984261' post='3319481']
Se quiseram terminar heroic mode aconselho fazer essa semana. Pq se a blizzard arruamar o bug de taunt+kel tem pelo menos uns 2 bosses que vão ser pedrera pra quem não tem por exemplo um freeze mage completo. [/quote] Não quero me gabar, mas fechei todos heroics até agora e não tava nem sabendo desse bug ae. É só fazer o deck certo pra cada boss que não é muito difícil, mas precisa de um pouco de sorte sim. Basicamente, no Nefarian e o Chromaggus eu usei o Trogg Lendário. Nos outros foi face maluco. |
|
« Mais Antigo | Mais Recente »
|