07-20-2018, 11:11 AM
Ela tá confiando que os fanboys nunca vão parar de comprar patch grande a preço de expansão a cada 2 anos, e enquanto isso acontecer ela não tem pq mudar.
|
WoW Battle for Azerote
|
|
07-20-2018, 11:11 AM
Ela tá confiando que os fanboys nunca vão parar de comprar patch grande a preço de expansão a cada 2 anos, e enquanto isso acontecer ela não tem pq mudar.
07-20-2018, 11:16 AM
E ai Galera,
Estou parado desde o meio de Legion. Mas estava pensando em voltar na exp. Como sempre costumo fazer isso. Mas vendo todas as "novidades", essa exp me pareceu bem menos inovadora que as anteriores. O que eu fiquei bem feliz é com o filler de affliction lock ter voltado a ser shadow bolt. Bons tempos de Vanilla ![]() Vale a pena voltar?
07-23-2018, 12:09 PM
Não vale
[quote name='Dkafamus' timestamp='1414530766' post='3259614'] Still waiting on the economic meltdown. Since 2002. [/quote]
07-23-2018, 01:20 PM
Eu voltei depois de fazer um Demon Hunter (2 anos quase), talvez jogue porque quero fazer um Orc Mag'har. Que achei fodão
"Temo o dia em que a tecnologia ultrapassar a interatividade Humana,pois o mundo terá uma geração de idiotas" Albert Einstein |
|
« Mais Antigo | Mais Recente »
|