Avaliação do Tópico:
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Estaduais e Primeira Liga 2017
[quote name='Dulago' timestamp='1507309301' post='3490208']

vivi pra ler Saudades Donizete hahahahah

[/quote]

Ué, não entendi... o cara é ídolo do galo. Que teve uma parte da torcida corneteando e pedindo a saída dele ano passado não é motivo pra espanto, até o Alex chegou a ser vaiado no crucru, quando foram eliminados na libertas de 2004.
Responder
Negócio é que eu nunca achei ele bom, butineiro pra carai. Na época do galo a melhor coisa que eu lembro de ver ele fazer era quebrar todo mundo em classico e não ser expulso.. hahahaha


[Imagem: 96jTxMx.jpg]
Responder
Esse era o bônus dele, mas o Donizete, no galo, era um jogador muito ofensivo também, subia com a bola, tentava ligações ousadas (errava metade ou mais, mas tentava) e até fazia um ou outro gol.



Atualmente, o Elias e o Adilson pegam a bola e tocam de lado ou para trás, isso quando não é de primeira, não se dão nem ao trabalho de olhar e procurar. Se o Fabio Santos, Marcos Rocha (Alex Silva) ou um meia não vem buscar a bola antes da intermediária, os caras ficam 5 minutos brincando de bobinho lá atrás até o Victor dar o chutão pra zaga do outro time receber a bola gratuitamente.
Responder
eu acho que o Elias joga p kralho,e na maioria dos jogos vejo ele completamente desanimado por n ter com quem jogar.

não vejo ele errando passe idiota ou entregando contra ataque, e ataca bem também

a zaga é dificil falar pq o leo silva não é dos melhores mais, porém vai substituir por quem...

já o Victor eu sei lá, acho que tinha que rolar ao menos uma chance ou uma rotação pro giovanni.

o resto, como vc mesmo disse, faz uma barquinha ae e manda embora.



alias, discordo bastante de manter o Luan.

gosto d+ dele e o cara realmente é raçudo, porém deu azar na vida e fica 3/4 do tempo parado.
Responder
2012–2016 Atlético Mineiro 231 jogos (4 gols)
Responder
Leandro kroosnizete
Responder
Esse Leandro Donizete é dos anos 80? Pq se for o mesmo que está no Santos e vocês comparando ele com Elias, só pode ser piada.


[size="3"]FUUUUUU!

-------------------------------------------------------------------------
[/size]
Responder
E olha que o elias não joga nada faz tempos

Só toque de lado e trote no meio do campo


[Imagem: iuriscotton.png]
Responder
Ter Donizete como ídolo é sacanagem. Daqui a pouco chega um flamenguista que acha o Willians bom jogador também.
Responder
[quote name='Menossi' timestamp='1507334806' post='3490235']

2012–2016 Atlético Mineiro 231 jogos (4 gols)

[/quote]

Ta melhor q borja rsrsrsrsrsrs


[Imagem: 9OVBVdh.jpg]
Responder


Saltar Fórum:


usuários a ver este tópico: 1 Visitante(s)