01-27-2015, 03:09 AM
To lvl 10 como faco pra virar jedi sentinel?
Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
|
Começar a jogar
|
|
01-27-2015, 03:09 AM
To lvl 10 como faco pra virar jedi sentinel?
Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
01-28-2015, 09:30 AM
[quote name='Poseid0n' timestamp='1422335371' post='3289733']
To lvl 10 como faco pra virar jedi sentinel? Enviado do meu iPhone usando Tapatalk [/quote] Segue fazendo as quests q tem um momento que vc sai do planeta inicial. Se nao me engano nessa hora vc vai ter uma quest p escolher a especializacao.
01-28-2015, 06:38 PM
[quote name='Kamper' timestamp='1422444614' post='3290240']
Segue fazendo as quests q tem um momento que vc sai do planeta inicial. Se nao me engano nessa hora vc vai ter uma quest p escolher a especializacao. [/quote] Na verdade agora você pode pegar igual no WoW (só pegar lvl 10 que o icone vai piscar, tu vai la pega sua especialização e depois a arvore de talento)
01-30-2015, 09:59 AM
[quote name='XHunter' timestamp='1422477525' post='3290498']
Na verdade agora você pode pegar igual no WoW (só pegar lvl 10 que o icone vai piscar, tu vai la pega sua especialização e depois a arvore de talento) [/quote] que triste!! faça as quests!!! o GRANDE POTENCIAL do jogo está nas quests! A história do Jedi Knight é fodarástica!!!! (me deu até vontade de upar outro só de lembrar!)
02-05-2015, 03:21 AM
[quote name='iurie' timestamp='1422619177' post='3291010']
que triste!! faça as quests!!! o GRANDE POTENCIAL do jogo está nas quests! A história do Jedi Knight é fodarástica!!!! (me deu até vontade de upar outro só de lembrar!) [/quote] Triste porque? A quest de Advanced Class você pegava de um NPC genérico quando chegava na Frota da sua facção, e ali mesmo entregava pro treinador da sua classe e pronto, tava escolhida sua Advanced Class. Não tinha história. Era só pra explicar pro newbie o que era Advanced Class, e se certificar que ele escolheria uma assim que atingisse o nível 10 (algo que nem sempre acontecia). Muito mais fácil e útil aparecer uma janela na sua tela te dizendo pra escolher a Advanced Class, e, desta forma sim, ter certeza que o cara escolheu uma. Acho que você entendeu errado o post do cara... |
|
« Mais Antigo | Mais Recente »
|