Avaliação do Tópico:
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Impossibilidade de Vitória......
[quote name='Manson' timestamp='1422930999' post='3292223']

Hum isso aí é desculpa de aleijado.

Tem nego que pega challenger em 100- jogos...

Se vc já é bom, vc ganha, simples assim. Vc só precisa grindar por horas a fio se vc ainda é ruim e tá aprendendo.

[/quote]

Bem vamos lá então EU não quero ser Plat-Desafiante\Mestre um Pratinha está ótimo........A prioridade da minha vida não é games , game é diversão isso não quer dizer que eu não possa ter um pouco de competição a altura que eu ACHO que sou.

Alem do que eu tenho 136 jogos feitos desde o lvl 1 até hoje.

Nego que pega challanger com 100 jogos ja teve umas 5 contas smurfs e varias outras deletadas.

Obs: Chamar os outros de aleijados não é uma coisa legal, fica a dica.

"Temo o dia em que a tecnologia ultrapassar a interatividade Humana,pois o mundo terá uma geração de idiotas"

Albert Einstein
Responder
[quote name='Manson' timestamp='1422930999' post='3292223']

Hum isso aí é desculpa de aleijado.

Tem nego que pega challenger em 100- jogos...

Se vc já é bom, vc ganha, simples assim. Vc só precisa grindar por horas a fio se vc ainda é ruim e tá aprendendo.

[/quote]

Bem vamos lá então EU não quero ser Plat-Desafiante\Mestre um Pratinha está ótimo........A prioridade da minha vida não é games , game é diversão isso não quer dizer que eu não possa ter um pouco de competição a altura que eu ACHO que sou.

Nego que pega challanger com 100 jogos ja teve umas 5 contas smurfs e varias outras deletadas.

"Temo o dia em que a tecnologia ultrapassar a interatividade Humana,pois o mundo terá uma geração de idiotas"

Albert Einstein
Responder
[quote name='Poltergeist' timestamp='1423012290' post='3292616']

[/quote]

E quem disse que isso precisa ser sua prioridade?

Jogar com gente que joga melhor, é mais legal, não? Logo, jogar com gente melhor = mais diversão. Pelo menos no meu conceito.

E eu falei aleijado tipo, "desculpa de aleijado é muleta"...

Vc tem razão, nego que pega Challenger em 100 jogos é pq já jogava antes, se vc tem 136 jogos no total, diria que deve estar até bem pra já sair prata. Conheço gente que joga a 3-4 anos e não passou do prata 1 ainda.

(09-26-2017, 12:45 AM)brender Escreveu: Manson o único burro aqui é você e o pior cego é aquele que não enxerga.

Obrigado brender. Em casa de ferreiro quem tem um olho é rei.
Responder
Jogar pouco melhora sua visão de jogo brutalmente, spammar jogos sem pensar é o caminho mais rápido pra cair, jogue com o cérebro e não pelo excesso que você chega tranquilamente no diamond.

Jogar na quantidade melhora mecânica e somente mecânica, não é atoa que pro players falam que spammar queue na solo queue é o maior veneno pro jogo competitivo possível.

Frk - Hunter

Kel Thuzad - Ally
Responder
É só aprender os campeões certos, pega campeão que da snowball.
Responder
[quote name='ClouD' timestamp='1423026852' post='3292678']

É só aprender os campeões certos, pega campeão que da snowball.

[/quote]

Então , eu comecei jogar em novembro do ano passado nem manjo os boneco que rola pra isso , tenho uns 20 champion , 15 são mid , top tenho jax , suporte tenho annie , jungle WW e adc sivir e tristana , rola comprar quem??tipo uns 2 de cada função .
Responder
Mid é ótimo pra dar snowball.

LB, riven, katarina, zed...

(09-26-2017, 12:45 AM)brender Escreveu: Manson o único burro aqui é você e o pior cego é aquele que não enxerga.

Responder
Então mid eu tenho vários , mais quando alguém pika o mid fico sem line para ir.Dá umas dica ai de 2 tops 2 adcs 2 sups e 2 jungles OPs
Responder
Não existe muito isso de OP, é só de vez em qdo que sai algum champion mto broken, mas enfim:

- Top : Gnar, Lissandra, Irelia

- ADC: Corki, Graves

- Supps: Janna, Thresh, Sona, Blitz

- Jungle: J4, Reksai

Responder
[quote name='Manson' timestamp='1423094928' post='3293021']

Não existe muito isso de OP, é só de vez em qdo que sai algum champion mto broken, mas enfim:

- Top : Gnar, Lissandra, Irelia

- ADC: Corki, Graves

- Supps: Janna, Thresh, Sona, Blitz

- Jungle: J4, Reksai

[/quote]

valeu , vou farma RP e pra comprar
Responder

Saltar Fórum:

usuários a ver este tópico: 1 Visitante(s)