Mensagens: 2.815
Tópicos: 153
Registrado: Aug 2008
Reputação:
1
[quote name='Manson' timestamp='1422930999' post='3292223']
Hum isso aí é desculpa de aleijado.
Tem nego que pega challenger em 100- jogos...
Se vc já é bom, vc ganha, simples assim. Vc só precisa grindar por horas a fio se vc ainda é ruim e tá aprendendo.
[/quote]
Bem vamos lá então EU não quero ser Plat-Desafiante\Mestre um Pratinha está ótimo........A prioridade da minha vida não é games , game é diversão isso não quer dizer que eu não possa ter um pouco de competição a altura que eu ACHO que sou.
Alem do que eu tenho 136 jogos feitos desde o lvl 1 até hoje.
Nego que pega challanger com 100 jogos ja teve umas 5 contas smurfs e varias outras deletadas.
Obs: Chamar os outros de aleijados não é uma coisa legal, fica a dica.
"Temo o dia em que a tecnologia ultrapassar a interatividade Humana,pois o mundo terá uma geração de idiotas"
Albert Einstein
Mensagens: 2.815
Tópicos: 153
Registrado: Aug 2008
Reputação:
1
[quote name='Manson' timestamp='1422930999' post='3292223']
Hum isso aí é desculpa de aleijado.
Tem nego que pega challenger em 100- jogos...
Se vc já é bom, vc ganha, simples assim. Vc só precisa grindar por horas a fio se vc ainda é ruim e tá aprendendo.
[/quote]
Bem vamos lá então EU não quero ser Plat-Desafiante\Mestre um Pratinha está ótimo........A prioridade da minha vida não é games , game é diversão isso não quer dizer que eu não possa ter um pouco de competição a altura que eu ACHO que sou.
Alem do que eu tenho 136 jogos feitos desde o lvl 1 até hoje.
Nego que pega challanger com 100 jogos ja teve umas 5 contas smurfs e varias outras deletadas.
Obs: Chamar os outros de aleijados não é uma coisa legal, fica a dica.
"Temo o dia em que a tecnologia ultrapassar a interatividade Humana,pois o mundo terá uma geração de idiotas"
Albert Einstein
Mensagens: 6.616
Tópicos: 120
Registrado: Jul 2002
Reputação:
1
[quote name='Poltergeist' timestamp='1423012290' post='3292616']
Bem vamos lá então EU não quero ser Plat-Desafiante\Mestre um Pratinha está ótimo........A prioridade da minha vida não é games , game é diversão isso não quer dizer que eu não possa ter um pouco de competição a altura que eu ACHO que sou.
Alem do que eu tenho 136 jogos feitos desde o lvl 1 até hoje.
Nego que pega challanger com 100 jogos ja teve umas 5 contas smurfs e varias outras deletadas.
Obs: Chamar os outros de aleijados não é uma coisa legal, fica a dica.
[/quote]
E quem disse que isso precisa ser sua prioridade?
Jogar com gente que joga melhor, é mais legal, não? Logo, jogar com gente melhor = mais diversão. Pelo menos no meu conceito.
E eu falei aleijado tipo, "desculpa de aleijado é muleta"...
Vc tem razão, nego que pega Challenger em 100 jogos é pq já jogava antes, se vc tem 136 jogos no total, diria que deve estar até bem pra já sair prata. Conheço gente que joga a 3-4 anos e não passou do prata 1 ainda.
(09-26-2017, 12:45 AM)brender Escreveu: Manson o único burro aqui é você e o pior cego é aquele que não enxerga.
Obrigado brender. Em casa de ferreiro quem tem um olho é rei.
Mensagens: 4.171
Tópicos: 20
Registrado: Dec 2008
Reputação:
16
Jogar pouco melhora sua visão de jogo brutalmente, spammar jogos sem pensar é o caminho mais rápido pra cair, jogue com o cérebro e não pelo excesso que você chega tranquilamente no diamond.
Jogar na quantidade melhora mecânica e somente mecânica, não é atoa que pro players falam que spammar queue na solo queue é o maior veneno pro jogo competitivo possível.
Frk - Hunter
Kel Thuzad - Ally
Mensagens: 8.684
Tópicos: 165
Registrado: Oct 2005
Reputação:
0
É só aprender os campeões certos, pega campeão que da snowball.
Mensagens: 99
Tópicos: 5
Registrado: Oct 2014
Reputação:
0
02-04-2015, 04:16 PM
(Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 02-04-2015, 04:17 PM por 1SkyFullOfStars.)
[quote name='ClouD' timestamp='1423026852' post='3292678']
É só aprender os campeões certos, pega campeão que da snowball.
[/quote]
Então , eu comecei jogar em novembro do ano passado nem manjo os boneco que rola pra isso , tenho uns 20 champion , 15 são mid , top tenho jax , suporte tenho annie , jungle WW e adc sivir e tristana , rola comprar quem??tipo uns 2 de cada função .
Mensagens: 6.616
Tópicos: 120
Registrado: Jul 2002
Reputação:
1
Mid é ótimo pra dar snowball.
LB, riven, katarina, zed...
(09-26-2017, 12:45 AM)brender Escreveu: Manson o único burro aqui é você e o pior cego é aquele que não enxerga.
Obrigado brender. Em casa de ferreiro quem tem um olho é rei.
Mensagens: 99
Tópicos: 5
Registrado: Oct 2014
Reputação:
0
Então mid eu tenho vários , mais quando alguém pika o mid fico sem line para ir.Dá umas dica ai de 2 tops 2 adcs 2 sups e 2 jungles OPs
Mensagens: 6.616
Tópicos: 120
Registrado: Jul 2002
Reputação:
1
Não existe muito isso de OP, é só de vez em qdo que sai algum champion mto broken, mas enfim:
- Top : Gnar, Lissandra, Irelia
- ADC: Corki, Graves
- Supps: Janna, Thresh, Sona, Blitz
- Jungle: J4, Reksai
(09-26-2017, 12:45 AM)brender Escreveu: Manson o único burro aqui é você e o pior cego é aquele que não enxerga.
Obrigado brender. Em casa de ferreiro quem tem um olho é rei.
Mensagens: 99
Tópicos: 5
Registrado: Oct 2014
Reputação:
0
02-05-2015, 09:50 AM
(Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 02-05-2015, 09:50 AM por 1SkyFullOfStars.)
[quote name='Manson' timestamp='1423094928' post='3293021']
Não existe muito isso de OP, é só de vez em qdo que sai algum champion mto broken, mas enfim:
- Top : Gnar, Lissandra, Irelia
- ADC: Corki, Graves
- Supps: Janna, Thresh, Sona, Blitz
- Jungle: J4, Reksai
[/quote]
valeu , vou farma RP e pra comprar
|