Avaliação do Tópico:
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Youtube (tanto fullscreen quanto o problema do https)
#11
Hnet, reflexo do empresariado brasileiro.



<img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/gordice.gif' class='bbc_emoticon' alt=':gordice:' />


[00:20] <rav3n> #hnet rlz pq vai de pasta de dente passada no saco ao determinismo q o machado de assis quebrou em umas 20 linhas de chat



http://internetisseriousbusiness.com/
Responder
#12
Considerando o nível dos posts dos new ages prefiro até que se encerrem as inscrições na hangar do que novas pessoas venham.


Signless
Responder
#13
Deem acesso ao painel de BB Codes do IP Board para o Ares aí. <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/tongue.gif' class='bbc_emoticon' alt='Tongue' /> Faz falta poder pôr em tela cheia o YouTube...
Responder
#14
[quote name='Zlatan' timestamp='1425004996' post='3300695']

cara, antes o http://www.hangarnet.com.br entrava direto no forum. Dae tem 1 mes que tentaram miseravelmente botar um "blog", ou sei la q desgraça é, com intro de topicos pra CHAMAR pessoas pra entrar no forum. Sei la pq. Agora essa porra ta quebrada desde o inicio de fevereiro e ninguem faz nada.



[/quote]

Não tinha visto essa intro de tópicos. Até legal


-
Responder
#15
Já consertei o bug do blog.



Vou dar uma pesquisada nessa questão do fullscren.


Hangar Network
since 1997
Responder
#16
q blog eh esse auahauhauahau



agora eu sei q tu ta ativo mas nao vai mecher na moderacao...
Responder
#17
14/04/2015. Vou dar uma pesquisada.

HUEHUEHEUEHEUEHEUEHEUEHEUEHEUEHEUEHEUEHEUEHEUEHEUE.
Responder
#18
Teste HTTPS



[media]https://www.youtube.com/watch?v=a_LIHdiC3mY[/media]



Teste Fullscreen



[media]https://www.youtube.com/watch?v=DznSalRqVBU[/media]





Solved

<img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/confiante.jpg' class='bbc_emoticon' alt=':mmconfiante:' />


Hangar Network
since 1997
Responder
#19
Como dizem: Antes tarde Duke Nukem... ou algo assim.



PS: Curioso o link da notícia vir para o meu tópico resmungando aqui... bom teve efeito.


[Imagem: v1.png]
Responder
#20
vlwkz

abs


Marquinhos é o melhor meia-esquerda do Brasil, Marquinhos é o cara.

—Carlos Alberto Parreira
Responder


Saltar Fórum:


usuários a ver este tópico: 1 Visitante(s)