Mensagens: 12.769
Tópicos: 305
Registrado: Jun 2002
Reputação:
0
Hnet, reflexo do empresariado brasileiro.
<img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/gordice.gif' class='bbc_emoticon' alt=':gordice:' />
Mensagens: 7.579
Tópicos: 42
Registrado: Sep 2006
Reputação:
0
Considerando o nível dos posts dos new ages prefiro até que se encerrem as inscrições na hangar do que novas pessoas venham.
Signless
Mensagens: 5.717
Tópicos: 541
Registrado: Jun 2002
Reputação:
0
Já consertei o bug do blog.
Vou dar uma pesquisada nessa questão do fullscren.
Hangar Network
since 1997
Mensagens: 8.914
Tópicos: 264
Registrado: Jun 2012
Reputação:
7
q blog eh esse auahauhauahau
agora eu sei q tu ta ativo mas nao vai mecher na moderacao...
Mensagens: 1.149
Tópicos: 2
Registrado: Mar 2010
Reputação:
0
14/04/2015. Vou dar uma pesquisada.
HUEHUEHEUEHEUEHEUEHEUEHEUEHEUEHEUEHEUEHEUEHEUEHEUE.
Mensagens: 5.717
Tópicos: 541
Registrado: Jun 2002
Reputação:
0
04-15-2015, 08:28 PM
(Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 04-15-2015, 08:28 PM por kz.)
Teste HTTPS
[media]
https://www.youtube.com/watch?v=a_LIHdiC3mY[/media]
Teste Fullscreen
[media]
https://www.youtube.com/watch?v=DznSalRqVBU[/media]
Solved
<img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/confiante.jpg' class='bbc_emoticon' alt=':mmconfiante:' />
Hangar Network
since 1997
Mensagens: 7.196
Tópicos: 226
Registrado: May 2005
Reputação:
10
Como dizem: Antes tarde Duke Nukem... ou algo assim.
PS: Curioso o link da notícia vir para o meu tópico resmungando aqui... bom teve efeito.
Mensagens: 15.233
Tópicos: 682
Registrado: Jun 2004
Reputação:
4
vlwkz
abs
Marquinhos é o melhor meia-esquerda do Brasil, Marquinhos é o cara.
—Carlos Alberto Parreira