12-06-2007, 02:31 PM
Luffy > all!
Mais galera...
Essa parte de filler dura quantos episodios , alguem sabe?
Vlw!
Mais galera...
Essa parte de filler dura quantos episodios , alguem sabe?
Vlw!
|
One Piece - Manga & Anime
|
|
12-06-2007, 02:31 PM
Luffy > all!
Mais galera... Essa parte de filler dura quantos episodios , alguem sabe? Vlw!
12-29-2007, 04:50 AM
quem viu o ultimo eps de one piece dessa semana?
hahaah kcet eh o unico desenho q os fillers sao muito bons ^^ q estilo fofo q ficaram os personagens ^^ e q venha o novo nakama e nova saga \o\ "As pessoas são pinturas bobas que só ganham valor depois que morrem." (Yashiro Nanakase)
03-14-2008, 10:48 PM
Eu achei no início que a saga do navio fantasma lá era um baita dum filler chato no meio do mangá. Não gostei muito mesmo da saga em si, mas a luta final ficou muito foda. Principalmente o zoro contra o samurai lendário lá.
03-17-2008, 01:55 AM
kra to muito ancioso pela continuaçao da saga dos zumbis ^^
"As pessoas são pinturas bobas que só ganham valor depois que morrem." (Yashiro Nanakase)
03-17-2008, 02:21 AM
essa saga dos zumbis é filler?
fiquei com preguiça de ver p.s: so acompanho o manga
03-17-2008, 10:26 AM
Teoricamente não existem fillers no manga. Filler é o termo usado pra partes do anime que não existem no mangá original.
E Thriller bark vale a pena a leitura. Wah!
03-25-2008, 02:52 AM
(Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 03-25-2008, 02:56 AM por Yashiro Nanakase.)
Kralho viram o q o Franky fez hj?
fez um tacho com as coluna do castelo!!! =O
"As pessoas são pinturas bobas que só ganham valor depois que morrem." (Yashiro Nanakase)
04-03-2008, 11:46 AM
To me amarrando nessa temporada do anime, dos zumbis.
Gostei muito do personagem novo do grupo, o que eu mais me amarro no onepiece é que do grupo do ruffy, não existem personagens que eu não goste ou não me identifique. Pior parte do anime foi a temporada nas ilhas do céu, quase parei de ver por causa daquele vião tosco enel... Quanto a water seven, acho que não precisava estragar um personagem massa quenem o kaku (acho que é isso, não lembro direito o nome), tranformando ele em giraffa. [url="http://motionhand.com/ask/ieiehoho/"] [/url]
04-03-2008, 11:55 PM
Q isso kra, o kaku era foda.. e eu achei interessante q o pessoal da Water7 , alguns, se ligaram na bondade do time do Luffy assim como o Capitao Smoke (smoka, lol) se ligo tambem.
Outra oisa, aguarda a volta do Bon Clay... pq ele la na saga de Alabasta NAO FOI PEGO \o\ eu to adorando o Broke.. HANAUTA SANCHOU.. YAHAZU GIRI! "As pessoas são pinturas bobas que só ganham valor depois que morrem." (Yashiro Nanakase) |
|
« Mais Antigo | Mais Recente »
|