02-25-2015, 10:41 PM
(Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 02-25-2015, 10:41 PM por Lithium.)
Acho que o Rbk e o Ryd tá na vidalokadascorrerias e não tão acessando tanto, checo assim que chegar em casa.
Time to
Time to
Junte-se ao partido cogumelo camarada.


Spoiler
![[Imagem: AsvzWGJ.png]](https://i.imgur.com/AsvzWGJ.png)