Avaliação do Tópico:
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
o zoltan é retardado
#11
Chegando atrasado, mas...



O engraçado é que o Lordmon fez um post irônico no tópico. Nos comentários do vídeo, o primeiro comentário é dele, num tom descontraído participando da zoeira com ele mesmo.



[Imagem: B6tZkAU.jpg]



E daí o maluco do moderador, acho que pra sentir que faz algo naquele fórum jogado às traças, foi lá e sumiu com o tópico sem razão alguma (da mesma forma que trancou tópico do WoD um tempo atrás WTF!). É muito sem noção.



E porra... "tópico de puro flood"? Difícil classificar isso hein... tópico do WoKRamon sobre a "lenda" não é flood, é bem produtivo então? O fórum de WoW já tem pouquíssimo movimento, e ainda vai sumir com tópicos por um julgamento bem duvidoso de que se trata de flood? Para né...



Não custa assumir que foi uma atitude retardada e voltar atrás.
Responder
#12
é com essas putarias que a hangar vai morrendo de vez





acho que é hora pelo menos de fechar o banco de warns, forum ta quase morto


Quake.com
/arena/
Responder


Saltar Fórum:


usuários a ver este tópico: 1 Visitante(s)